Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Logo depois de falar com Jaime, decido entrar no meu Twitter. Meus fãs são incríveis, e se tem uma coisa que eles sabem fazer bem, é me deixar feliz. Assim que entro nas minhas notificações, me deparo com inúmeras massagens de carinhos, fotos com montagens minhas, vídeos carinhosos. Mas um me chamou mais atenção que os outros. O título dele dizia " ValeCamil " e em seu tweet uma fã escreveu algumas palavras, seguidas do vídeo. "@PeroAngie: Para la reina de mi corazón. Que esos momentos de nuevo se vuelven reales. Te quiero mucho... besos" (http://youtu.be/MT9QaqYvC8E).
ValeCamil é como carinhosamente nossos fãs nos chamam, é a junção do meu sobrenome com o do Jaime. Então fiquei curiosa para vê-lo. E assim entrei no link.
Jaime e eu tínhamos muitos fãs incomuns, e todos eles sabem por auto que eu e Jaime já tivemos um romance, na época de "A Feia Mais Bela". Coisa que eu e Jaime tão pouco assumimos, mas dávamos bem na cara. Era impossível não saber.Esse vídeo mexeu ainda mais comigo, nele continham várias cenas minhas junto com Jaime, em momentos que realmente dávamos a entender que tínhamos algo. E a música de fundo, acabou comigo de vez. Sentia muita saudades daquela época, foi tão intenso e especial.Ao terminar de ver o vídeo me pego chorando. Mas não era um choro ruim, de tristeza. Era bom, de saudades, nostalgia. O que vivemos naquela época foi único, nunca consegui sentir nem de perto por outra pessoa o que eu senti por Jaime. Bom... e ainda sinto.
Copio o link desse vídeo e envio para ele. Cerca de 10 minutos depois ele me manda uma mensagem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Que saudades dessa época pequena.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fico sorrindo boba com essa mensagem, ele me faz tão bem. Não canso de falar isso. Ele despertou novamente em mim, aquele amor louco que vivíamos a 8 anos atrás. Logo respondi.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica diz: Sinto muita saudades também. Contando os minutos pra te ver!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por um instante senti que não devia ter dito isso pra ele. Não quero que ache que estou desesperada atrás dele. E também, nem podia. Novamente me lembro de Otto, sinto meu estômago revirar. Ainda bem que a minha mãe está a caminho de LA. Preciso dela, sei que ela vai me ajudar com isso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Ei, pequena! Você me faz feliz. Preciso ter você só pra mim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Deus!!! Como esse homem tem total controle sobre mim. Fico sempre com cara de boba ao ler ou ouvir ele falar essas coisas. Fico sorrindo. Queria gritar que queria estar com ele. Mas não podia fazer isso. Pelo menos não agora
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica diz: Para! Rsrs. Bobo... Ei James. Mais tarde nos falamos. Beijinhos. TQM.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Precisava parar de falar com ele logo, antes que eu falasse besteira. E do jeito que fico quando estou com ele, por mais que seja por mensagem, não seria muito difícil disso acontecer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Tá bom Angie. Beijos. TQM.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele sabia que eu estava o evitando. Por isso se chateou. Mas é que ainda estou confusa com tudo isso. Não sei bem como agir como falar. Aliás fazia muito tempo que não nos falávamos. E agora fico sem saber como agir diante dele. Ainda mais nessa situação. Então sou praticamente obrigada a mandar outra mensagem pra ele, não gosto quando ele se chateia comigo. Ainda mais por motivos banais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica diz: Ei, príncipe. Te quiero.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu o chamava assim na época que namoramos. E ele me chamava de princesa. Fazia muitos anos que não o chamava dessa forma, não lembrava o quão gostosa era essa sensação de estar com ele. Ele demorou um pouco pra responder, mas logo sua mensagem chega.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Minha princesa. Te quiero.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E assim paramos de nos falar por mensagens. Precisava me recuperar do efeito que Jaime causa em mim. Voltei então a ouvir musica. Precisava dispersar os meus pensamentos sobre Jaime. Não sabia ao certo que mer`da estava fazendo. Mas estava feliz, como a muito tempo não ficava.
A noite se aproxima, estou na sala de TV, quando Otto chega. Ele vem em minha direção, deposita um beijo na altura da minha testa e se senta comigo.
Otto: Tudo bem por aqui, amor? – Ele diz enquanto se senta.
Angelica: Tudo sim, estava assistindo um pouco de TV só. Ah... minha mãe vêm pra cá amanhã, viu? – Ele sorri. Ele adora a minha mãe, então logo responde.
Otto: Claro amor. – Ele se levanta do sofá e vai caminhando em direção a cozinha. Quando se aproxima da porta de separa a sala de TV do corredor ele se vira pra mim e diz: – Já jantou? Não vou jantar hoje. Estou sem fome amor.
Angelica: Já jantei sim, jantei com as crianças e Julia. – Ele sorri e continua seu percurso. Fico observando-o até que seu corpo desapareça do meu campo de visão.
Fiquei por mais um tempo na sala de TV assistindo um filme, que ao certo não lembro seu nome, mas era bem legal. Em seguida subi para meu quarto, a final precisava acordar cedo no dia seguinte, precisava deixar tudo em ordem para receber minha mãe.
Assim que entro no quarto, caminho já em direção ao Closet, precisava trocar de roupa. Queria me deitar logo. Pego uma camisola, branca, de seda com alguns detalhes em renda na parte do busto. Ao terminar caminho em direção à minha cama, ajeito meus travesseiros, o edredom e deslizo meu corpo para debaixo do mesmo. Estava fazendo frio, então deixei a TV do quarto ligada pra me distrair um pouco.
Logo meu celular começa a tocar, em notificação de mensagem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime Diz: Sei que provavelmente seu marido já esteja em casa, mas precisava falar com você. Não quero ser inconveniente, então só vim te dar boa noite. Boa noite, princesa. Dorme bem! Beijoos. TQM.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esperava mensagem dele agora. Ele sempre me surpreende, é incrível o poder que ele tem de me deixar sorrindo assim. Mas ainda estava com aquele peso na consciência por Otto estar a poucos metros de mim e eu conversando com Jaime. Decido respondê-lo, com um sorriso fora do comum nos lábios.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica diz: É.. ele está aqui sim! E sabe de uma coisa? Também queria falar com você. Rsrs. Boa noite príncipe. Durma bem. Bom descanso. Beijooo. TQM.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime é sempre um príncipe mesmo comigo, faz jus ao apelido que te dei na época que namorávamos. Sabe aquela sensação de querer gritar aos quatro cantos do mundo a felicidade?. Bom, é assim que me sinto em relação ao Jaime.
Otto: À que se deve esse sorriso estrondoso? – Ele adentra o quarto, com uma expressão de curiosidade que predomina seu rosto.
Angelica: Hã? Sorriso? Que sorr... – Antes de terminar a frase, me dou conta de que ainda sorria como uma adolescente apaixonada. Contínuo: – Não, nada. É só que... É que.. – Fico buscando as palavras, mas elas não vinham a mente no momento em que eu precisava.
Otto: É que...? – Ele repete minhas palavras, ao mesmo tempo em que se senta ao meu lado na minha cama. Logo ele contínua: – Tem certeza que não tem nada pra me contar?
Fico por uns instantes pensando, olhando fixamente nos olhos de Otto. Vontade não me faltava de contar tudo o que estava se passando comigo. Mas algo em meu coração me dizia para não contar. De verdade amo Jaime, mas no passado ele já me deu muitas provas que não era capaz de levar um relacionamento sério comigo à diante. Me assusto quando ouço Otto me chamando.
Otto: Ei amor. O que está acontecendo? Confia em mim. Sou seu companheiro lembra? Você sabe que pode contar comigo pra tudo. – Ele me falando essas coisas faz com que eu me sinta péssima. Otto é uma pessoa incrível, mas meu coração não é dele.
Angelica: Não Otto, não aconteceu nada. Que mania sua achar que sempre está acontecendo algo. – Dou de ombros e consigo contornar a situação. Logo mudamos de assunto.
Ele se deita ao meu lado e por um tempo ficamos assistindo TV juntos. Otto não era de ferro e eu podia entender perfeitamente suas necessidades, a final apesar de dormimos na mesma cama todos os dias, tenho o evitado desde que voltei a falar com Jaime.
Ele então se aproxima de mim. Em busca dos meus lábios, fico relutante por alguns minutos, mas deixo que tome meus lábios para si em um beijo apressado. Sentia sua língua passeando por toda a extensão da minha boca. Não o queria dessa forma, mas já não tinha mais como lutar contra isso.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O beijo de Otto estava cada vez mais intenso, ele não beijava mal. Só não beijava como Jaime, Otto ainda não sabia exatamente como eu gosto. Tenho que parar de fazer essas comparações. Penso comigo mesma. Otto apertava minha coxa com força, por baixo do tecido fino da minha camisola. Sentia sua respiração pesada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please