Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Me assusto ao baterem na porta. Desvencilho meu corpo do de Jaime e assim caminho apressada até a porta.
Maria: Mi vida... Já estamos indo, está bem? Voltamos amanhã. – Ela diz assim que eu abro a porta.
Angelica: Está bem, Mami. Boa noite. Vá com Deus. – Deposito um beijo sobre a maçã do seu rosto, sorrimos ao voltarmos nossos rostos um rente ao outro.
Maria: Boa noite, mi amor. Boa noite Jaime... – Ela ergue o seu olhar sobre o meu ombro, para ver Jaime.
Jaime: Boa noite, Angelica. – Ele sorri largo para ela, com isso ela e minha tia saem a caminho do show.
Volto novamente com o meu corpo para dentro do quarto, Jaime não estava lá, provavelmente estava no banheiro, caminho até o closet, precisava pegar uma roupa para que eu tomasse banho. Me assusto com a presença de Jaime ali, ele sorri ao perceber.
Angelica: O que está fazendo, amor? – Pergunto curiosa, ele estava mexendo nas minhas roupas, como se procurasse algo.
Jaime: Procurando uma roupa para você... – Ele diz ainda sem me olhar. Começo a rir.
Angelica: Mas porquê? Deixa que eu procuro... – Caminho para junto dele, procuro ali uma roupa leve, uma camisola para ser mais exata.
Jaime: Não amor. Não quero essa... Deixa que eu procuro. – Começo a gargalhar, ele realmente estava falando sério.
Angelica: Está bem... Está bem... – Ergo meus braços a altura do meu rosto, com as palmas virada de frente para ele, como se estivesse me isentando da procura e caminho para trás de suas costas. Fico rindo ali ao vê-lo todo atrapalhado.
Jaime: Desisto... – Eu gargalho enquanto caminho para junto dele. Ainda não sabia ao certo para que ele estava escolhendo uma roupa para mim, mas respiro aliviada por ele desistir. Não que ele não tenha bom gosto, mas já estava cansada de esperar.
Angelica: Me diz o que você quer que eu pego para você, amor. – Ele faz biquinho por estar chateado em não ter conseguido achar o que procurava.
Jaime: Nada, não mais... Queria sair, te curtir, mas também não quero mais. – Meu Deus, como ele é mimado. Sorrio com esse pensamento.
Angelica: Podemos ficar aqui... Nos curtir um pouco. Até por quê, estou louca de saudades de você, sabia? – Digo enquanto aproximo ainda mais o meu corpo do seu, levando meus braços enlaçados a altura do seu pescoço. Ele volta a sorrir, me abraçando pela cintura.
Jaime: Muito boa essa sua idéia... – Seus lábios íam de encontro aos meus em vários selinhos, enquanto ele voltava a falar: Também estou louco de saudades de você, meu amor. – Inicio um beijo ali, deixando-o intenso, movimentando minha língua com volúpia, pela sua boca.
Ao terminarmos o beijo, direciono novamente meu corpo para o closet, para pegar uma roupa para mim, Jaime não desvencilha seu corpo do meu, permanece abraçado comigo, mas desta vez, me abraçando pelas costas.
Angelica: Essa está boa para você, senhor crítico de moda? – Gargalhamos os dois. Até que ele responda.
Jaime: Esta, está perfeita. – Pego também, uma calça de moletom para ele e seguimos para o banho.
Não demoramos tanto no banho, foi um simples banho, hein? Sorrio com esse pensamento. Assim que saímos do banho, termino por me vestir no quarto, colocando a camisola que havia escolhido no closet. Jaime faz o mesmo, colocando a calça de moletom. Estávamos pronto para nos deitar e esquecer o resto do mundo por horas, Jaime sobe em cima de mim, enquanto me beijava, ele acariciava a minha nuca. Eu estava deitada, apoiada sobre os meus cotovelos. Seu beijo dizia muito em relação ao tesão que provavelmente ele sentia naquele momento. Era um beijo ardente, daqueles de tirar o fôlego. Curto cada segundo desse beijo, até que... É, mais uma vez. Sério, acho que o mundo deve adivinhar quando estamos prestes a fazer amor, por quê sempre há um empecilho. Seu telefone toca, peço que ele não atenda. Mas é inevitável ao ver o nome de Heidi na tela, óbvio que em seguida vêm os seus filhos na sua cabeça. Mas eu podia jurar que ela só havia ligado para torrar a nossa paciência.
Jaime: Você sabe que horas são? Eu não acredito Heidi, que você perdeu seu tempo, me ligando a essa hora. – Ele esbraveja ao telefone. Fico observando-o, enquanto me sento na cama. Pego meu celular e entro no Twitter enquanto eles discutem. Vejo Jaime sair do quarto ainda falando com Heidi, dou de ombros.
Amo Stalkear os meus Clubs, eles postam tantas coisas engraçadas, fazem cada montagem. Mas tem também aqueles mais sério que postam mais informações e divulgam sobre meus atuais projetos.
Angelica: "Angieeeee, sepa que nosotros la amamos, venga hasta Brasil!" – Leio a mensagem de um club em voz alta, como se estivesse imitando a voz de quem havia escrito. E volto a falar comigo mesma: Bem que eu queria, aliás tenho que ir para o Brasil. Bom, vamos ver quando Jaime me leva. – Sorrio ao terminar de falar.
Continuo lendo as mensagens, até que Jaime retorna ao quarto. Sua cara não estava muito boa. Não sabia se devia perguntar o que conversaram ou não. Dou de ombros, espero até
que ele decida contar e ele o faz.
Jaime: Ela estava reclamando que essa semana não fui lá ver Elena e Jaime. – Ele bufa ao terminar de falar e em seguida retoma seu raciocínio: Ela acha que também não tenho uma vida? Que não trabalho? E o pior. Ela disse que agora que tenho os seus filhos junto a mim, pouco me importo com os meus. – Ele faz uma expressão de exaustão em seu rosto, pudera Heidi sempre bate a mesma tecla.
Angelica: Ei, você está muito tenso... Precisa relaxar um pouco. – Digo enquanto caminho para junto de seu corpo, fico a suas costas, levo minha mão a altura dos seus ombros e massageio aquela região. Ele sorri ao me ver fazê-lo.
Jaime: Mas ela me estressa... Ela acha o quê? Que tenho que ir lá quando ela bem quiser? Poxa, já expliquei que aos fins de semana vou ficar com os meus filhos. – O abraço por trás, passando minha mão por de baixo dos seus braços, deixando minhas mãos espalmadas sobre o seu peito. Me aconchego ali.
Angelica: Que tal um banho de piscina? – Ele vira seu corpo junto ao meu, me segurando pela cintura.
Jaime: Agora? – Ele arregala os seus olhos, por conta das horas. Acabo rindo disso, o que o leva a rir também.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Caminhávamos pelo jardim, indo em direção a piscina, não havíamos trocado de roupa, assim que chegamos a mesma, fico para de frente com a piscina e Jaime as minhas costas, me segurando pela cintura. Jaime: Vamos entrar? – Ele sussurra baixinho, próximo ao meu ouvido. O que faz com que eu contraia os ombros. Angelica: Vamos, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please