Fanfics Brasil - Capitulo 81 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 81

16 visualizações Denunciar


Caminhávamos pelo jardim, indo em direção a piscina, não havíamos trocado de roupa, assim que chegamos a mesma, fico para de frente com a piscina e Jaime as minhas costas, me segurando pela cintura.


Jaime: Vamos entrar? – Ele sussurra baixinho, próximo ao meu ouvido. O que faz com que eu contraia os ombros.


Angelica: Vamos, claro. – Decido entrar de camisola, entro primeiro, dou um breve mergulho para acostumar meu corpo com a água. Assim que volto a margem da piscina. 


Jaime ainda não havia entrado. Ele me olha, balançando negativamente a cabeça enquanto sorria. Com isso ele tira a sua calça, que era a única peça que ele levava em seu corpo e também entra na piscina. Assim como eu, ele já entra em um mergulho. O espero a margem da mesma, fico de lado apoiada sobre a borda da piscina.


Jaime: A água tá uma delícia. – Ele junta seu corpo ao meu a borda da piscina. Sorrio largo para ele. Logo ele volta a falar: Vai mesmo continuar com isso aí? – Ele indica a minha camisola com a cabeça. Enquanto sorri de canto.


Me desgarro da borda da piscina e vou ao centro da mesma mergulhando. Sorrio pra ele ao chegar lá, rapidamente ele também o faz, parando ao meu lado. Aquela parte da piscina já não me dava mais pé, então me apoio em seu corpo.


Angelica: Então tira ela pra mim... – Digo em resposta a sua pergunta. Ele sorri, sorri largo, mas com aquele olhar provocante que só ele sabe fazer. Não pensem que ele demorou para fazê-lo. Num instante, Jaime sacou o fino tecido da minha camisola para longe do meu corpo, deixando a mesma boiando pela piscina.


Me enlaço em seu pescoço enquanto ele me segura firme pela cintura. Jaime cola seu corpo no meu e inicia um beijo cheio de vontade. Sua língua era ágil, seus movimentos eram precisos. Assim que desvencilhamos nossos lábios, voltamos a nadar, o que me fez relembrar a cena da piscina que fizemos na novela. Ao darmos algumas voltas na piscina, nossos corpos íam um contra o outro, mergulhavamos em lados opostos. Por fim encontramos novamente nossos corpos ao centro da mesma, onde submergimos abraçados. Voltamos a nos beijar ali, desço meus lábios para o seu ombro, beijando delicadamente aquela região, enquanto me seguro firmemente em seu corpo. Permanecemos abraçados trocando carícias.


Nadamos juntos até a margem da piscina, onde Jaime me colocou sentada a borda da mesma, aonde ele se encaixa entre as minhas pernas. Fico observando-o, até que ele leva as suas mãos de encontro as minhas pernas, afastando uma da outra. Como ele ainda estava dentro da piscina, fico na altura perfeita para que ele o pudesse fazer. Suas mãos acariciavam a parte interna da minha coxa, o que já fazia com que a minha respiração pesasse. Não demora para que ele leve seu rosto entre as minhas pernas, Jaime me puxa ainda mais para perto dele, me deixando bem a beira da piscina. Seus braços passavam a baixo dos meus joelhos, se encaixando perfeitamente em mim.


Solto um gemido demorado e ofegante ao sentir sua língua em contato com o meu sexo. Respiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz enquanto Jaime movimentava a sua língua com volúpia. Ele fazia movimentos circulares, por hora ou outra intercalados por suaves chupadas na mesma. O que me levava a loucura. Levo minha mão de encontro aos seus cabelos, entrelaçando-os ali, pressionando sua cabeça contra o meu sexo. Meus gemidos ecoavam sem que eu pudesse ter o controle deles. Aliás, quando estou com Jaime não tenho controle sobre mim mesma. Ele levanta a sua cabeça para me olhar e sorri ao ver a minha expressão naquele momento.


Angélica: Ei... Não para amor... – Digo em tom ofegante. O que o leva a rir e fazendo com que eu também ria.


Jaime: Eu não vou parar tão cedo... Não antes de te fazer minha.


Novamente ele direciona a sua cabeça ao meu sexo. Permaneço com os dedos entre seus cabelos, segurando sua cabeça para que ele não parasse.


Já estava tão excitada que jogo meu corpo para trás e fico apoiada pelos meus cotovelos. A língua dele... Meu Deus! Como ele me enlouquece. Sempre que sentia sua língua introduzir o meu sexo, eu dava um breve gritinho, seguido de um gemido abafado por eu morder os lábios ao mesmo tempo.


Enquanto ele me chupava, ao mesmo tempo movimentava seu dedo polegar sobre o meu clitóris. Preciso me segurar em seu braço de tamanho o tesão que sentia com o seu toque. Já não podia segurar mais, sentia meu corpo inteiro vibrar, volto meu corpo ao normal me segurando firme em seus braços. Anuncio que vou gozar com um alto gemido, ao cravar minhas unhas nas suas costas.


Sinto que ele ainda mantinha sua língua em mim, agora com movimentos mais suaves e tranquilos. Movimentava sua língua lentamente por toda a extensão do meu sexo. Respiro profundamente soltando firme o ar pela boca. Acariciava os seus cabelos enquanto ele o fazia.


Ao levantar sua cabeça novamente ele sorri largo para mim, em seguida passando a língua pelos seus lábios, no intuito de limpá-los.


Jaime: Você fica linda assim, sob a luz do luar... Com essa carinha de satisfeita. – Ele me puxa para ele ao terminar de falar, fazendo com que eu caia novamente na piscina.


Angelica: Não totalmente satisfeita... – Deixo a frase subentendida, enquanto inicio um beijo, levando uma das minhas mãos a altura da sua nuca, acariciando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime me pressionava contra a margem da piscina enquanto nos beijavamos. Podia sentir seu membro rígido indo de encontro com a minha barriga. Sem parar de beijá-lo, desço minhas mãos pela sua cintura, acariciando cada centímetro até chegar a mesma. Enquanto deixo uma das minhas mãos na sua cintura, continuo a percorrer o seu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais