Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Jaime me pressionava contra a margem da piscina enquanto nos beijavamos. Podia sentir seu membro rígido indo de encontro com a minha barriga. Sem parar de beijá-lo, desço minhas mãos pela sua cintura, acariciando cada centímetro até chegar a mesma. Enquanto deixo uma das minhas mãos na sua cintura, continuo a percorrer o seu corpo com a outra. Desço a mesma até o seu membro, acariciando-o com movimentos longos e delicados, o que faz com que ele solte meus lábios e dê um gemido intenso. Sorrio olhando-o nos olhos. Intensifico meus movimentos, conforme percebo sua excitação. Ele gemia rouco e abafado, volto a beijá-lo, puxando seu lábio inferior suavemente com os meus dentes.
Jaime: Eu quero você agora... – Ele diz baixinho, próximo ao meu ouvido. Enquanto leva uma se suas mãos a minha perna, erguendo-a e me puxando para junto do seu corpo.
Fico com a perna esquerda apoiada sobre o seu braço enquanto ele encaixa o seu membro a entrada do meu sexo, robólo lentamente sobre o mesmo, para que se encaixe melhor em mim, enquanto o faço, ouço os gemidos roucos de Jaime, sorrio de canto para ele antes de começarmos os movimentos de vai e vêm, o que não demora.
A principio sinto um leve desconforto por estarmos na água, mas logo passa, por estar completamente excitada e entregue para ele. Deixo que ele conduza a situação, o que ele faz com maestría, segurando uma das minhas pernas ele inicia as suas investidas, começa de vagar, o que me `irrita` um pouco, tento ajudá-lo, para que ele acelerasse seus movimentos, movo meu corpo para frente e para trás, um pouco mais rápido que ele. Jaime me segurava firme, me levando novamente com as costas de encontro a margem da piscina, fazendo com que eu ficasse imobilizada e que só ele tivesse o controle da situação.
Angelica: Eu só... – Ele me corta no meio da frase, e logo se põe a falar.
Jaime: Eu sei... Você quer mais rápido. Eu te conheço. – Ele ri baixinho ao falar, prosseguindo com seu raciocínio, ainda com movimentos suaves em mim, o que me faz gemer baixinho, ele estava me enlouquecendo com aquilo: Eu gosto quando você me pede... Gosto de ouvir baixinho, você ofegante, dizendo que quer ser minha. – Volto a beijá-lo assim que ele para de falar, movimento minha língua com urgência pela sua, exploro cada canto da sua boca. Com isso ele itensifica seus movimentos, desvencilho meus lábios dos seus e me seguro firme em seus ombros, ele movimentava com agilidade seu mebro em mim. Solto um grito baixinho pelo tesão que seus movimentos me causavam.
Sinto meus seios quicarem, com a intensidade em que ele me penetrava. Nossas vozes se misturavam em gemidos, Jaime leva uma de suas mãos aos meus seios, acariciando-os, sem parar de me penetrar, ele belisca suavemente os biquinhos, que já estavam rígidos. Fecho os olhos para melhor sentí-lo. Assim que ele para de acariciar os meus seios, ele leva a sua outra mão a minha perna direita, também erguendo-a, dou um breve pulinho e enlaço minhas pernas em seu corpo, ele me segura pela cintura, seus movimentos eram precisos, de tal forma que novamente já estava a ponto de gozar.
Angélica: Amor... Eu... – Respiro profundamente entre gemidos, ele sente que já estava para ter um orgasmo, com isso ele intensifica ainda mais as suas investidas. Gemia alto, assim como ele.
Jaime: Eu... – Sua voz rouca e ofegante, indicava que ele também estava próximo de ter um orgasmo. Com isso sussurro baixinho próximo a seu ouvido.
Angélica: Você me deixa louca... – Sinto ele gozar dentro de mim, o que me leva a gozar em seguida a ele, aquele clima entre a gente estava incrível, eu estava louca de saudades de me entregar para ele.
Jaime desfalece sobre mim, solto minhas pernas do seu corpo e ficamos abraçados por um bom tempo, até nos recuperarmos novamente. Beijo ele delicadamente, sem pressa, com os meus braços envoltos ao seu pescoço, Jaime me abraçava pela cintura.
Jaime: Vamos sair da piscina? – Ele diz após depositar um breve selinho em meus lábios, balançando positivamente a cabeça, em concordância. Nadamos juntos até as escadas da piscina. Saio na frente, logo seguida pelo corpo de Jaime. Ele se abaixa e pega a sua calça. Cobria meu corpo com as mãos e me lembro que esqueci minha camisola na piscina.
Angelica: Amor... – Indico com a cabeça a minha camisola que boiava sobre a água. – Ele ri de canto pra mim antes de começar a falar.
Jaime: Você não vai precisar dela agora... – Novamente ele solta a sua calça. Estávamos ao lado das cadeiras cumpridas da piscina, aquelas que usamos para tomar sol. Sorrio largo para ele.
Angelica: Ah, é? Então me diz do que eu vou precisar agora... – Caminho para junto dele, enlaçando novamente minhas mãos no seu pescoço. Sorria enquanto falava.
Ele não responde, apenas inicia um beijo, invadindo minha boca com a sua língua, e que língua... Sorrio com esse pensamento entre o beijo. Ele caminha abraçado comigo, paramos de frente com uma das cadeiras, ao se desvencilhar de mim, ele se senta na cadeira e me conduz para o seu colo.
Fico de quatro sobre ele enquanto nos beijamos, suas mãos percorriam pelo meu corpo, respirava ofegante a cada toque seu. Ficamos assim por um tempo, logo ele fixa seus olhos nos meus, sorrindo de canto, sabia o que ele queria, então não demoro para fazê-lo. Ajeito o meu corpo sobre ele, posicionando seu membro a entrada do meu sexo, suspiro de prazer ao sentí-lo entrar novamente em mim.
Agora eu quem estava no comando, então faria do meu jeito. Começo os movimentos de vai e vêm, a cada vez mais rápido, eu estava excitada e queria me satisfazer, `ela` estava sensível por eu ter acabado de ter um orgasmo aos braços de Jaime. Sorrio ao olhá-lo, ele mantinha os olhos fechados, gemendo baixinho. Não consigo segurar meus gemidos por muito tempo, sentí-lo dentro de mim era incrível.
Paro meus movimentos para beijá-lo, beijo-o intensamente, mordiscava o seu lábio inferior suavemente por hora ou outra. Jaime me segura pela cintura e então começa as estocadas, fortes e objetivas. Fico completamente entregue a ele. Ele faz com que eu me levante e assim trocamos de lugar, ele fica sobre mim e agora tomando conta da situação. Jaime volta a me penetrar, voltando ao mesmo ritimo em que já estavamos, gemia alto, em resposta as suas investidas, que me enlouqueciam. Eu não conseguia parar de gemer, levo minhas mãos aos meus seios, acariciando-os. Termino por gozar sobre seu membro. Fico desfalecida sobre a cadeira. Jaime deita seu corpo sobre o meu. Ficamos abraçados ali, ele estava com a sua cabeça deitada sobre o meu `colo`, acaricio seus cabelos suavemente, ele suspira contente, enquanto ergue aeu olhar para o meu.
Jaime: Eu te amo... – Ele diz baixinho, me olhando nos olhos. Sorrio largo para ele, eu estava feliz, na verdade mais do que feliz, estar nos braços do homem que eu amo, era absolutamente incrível.
Angelica: Eu te amo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Permaneciamos deitados sobre a cadeira da piscina. Ouço um barulho estranho as nossas costas, como se tivesse alguém ali, nos observando. Fico preocupada. Angelica: Amor, vamos subir? – Digo já forçando meu corpo contra o dele, para me levantar. Jaime: Agora? Vamos ficar mais um pouquinho vai? Ainda estou com saudades. – Ele nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please