Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Me deito para quem sabe descansar. Em vão. Rolava de um lado para o outro, inquieta na cama. Precisava que ele me escutasse, mas eu tinha a certeza que ele não faria. Pelo menos não agora. E Otto? Meu Deus! O que ele veio fazer aqui? Além de estragar a minha noite, é claro. Volto a sentar na cama. Não conseguiria dormir.
Passava das 3h da manhã, me levanto e caminho para fora do quarto, ando pelo corredor, estava tudo quieto, continuo a caminhar, desço as escadas vagarosamente, com uma de minhas mãos percorrendo o corrimão.
Ao chegar a sala de TV me sento sobre o sofá. Em cima da mesinha de centro, havia um porta-retrato com uma das fotos em que havia tirado com Jaime. Ele me abraçava por trás, beijando a minha bochecha. Sorrio ao olhá-la. Mas logo me vêm um sentimento de perda, o que faz com que meus olhos fiquem marejados. Penso em novamente ligar para ele, mas rapidamente desisto, ele devia estar dormindo. E bom, não creio que de fato ele tenha ido a outro lugar que não fosse seu apartamento. Dou de ombros, levo a mão em direção a base do telefone e o retiro da mesma. Disco o número do telefone do seu apartamento. O telefone toca apenas duas vezes e logo ele atende.
Jaime: Bueno? – Senti um alívio em ouvir sua voz, respiro profundamente soltando firme o ar pela boca. Ele volta a falar: Angie? Angélica, é você? – Reviro os olhos ao ouvi-lo me chamar de Angélica.
Angelica: Sim, sou eu. Bom, só me escuta... – Ele fica em silêncio ao outro lado, deixando que eu fale, o que prontamente o faço: Ei, Jaime. Você acha mesmo que seria capaz de fazer algo para te magoar? Bom, você viu Otto aqui, viu que eu estava tão surpresa quanto você. Aliás, não sei o que ele veio fazer aqui e muito menos como ele conseguiu entrar... O seu problema é que você não pensa nas coisas, simplesmente tira as suas conclusões e foda-se o resto. Você acha mesmo que fez o certo em ter saído e me deixado sozinha com ele? – Bufo ao me recordar de toda a situação.
Jaime: Ei, Angie. Não quero discutir outra vez com você. Eu vou desligar, certo? – resmundo irritada.
Angelica: Você tem certeza? Porquê se você fizer isso, pode ter certeza de quem não vai querer mais essa relação sou eu. Eu estou cansada, Jaime. Cansada da sua infantilidade. E o pior? Eu sempre fico que nem uma boba atrás de você. Como sempre. Olha, faz isso mesmo. Desliga agora. E esquece que um dia eu fiz parte da sua vida. – Esbravejo as palavras contra ele, eu estava irritada e não aceitaria mais as suas infantilidades.
Jaime: Não. Ei, calma. Vamos conversar. Agora quem precisa me escutar é você. – Tento me acalmar, ficando em silêncio enquanto ele falava: Angie, o que você pensaria se chegasse aqui e me visse no banheiro atracado com a Heidi? – Reviro os olhos. Não queria ter que passar essa cena pela minha cabeça agora, não mesmo. Ele fica em silêncio esperando uma resposta.
Angelica: Continua, James... – Digo para que ele volte ao seu raciocínio. O que ele faz, após respirar fundo, soltando o ar pelo nariz.
Jaime: Bom, continuando... Eu sei bem o que você sentiria e de fato foi o mesmo que eu senti, eu fiquei louco, eu queria socar a cara dele, mas não o fiz, e sabe por quê? Eu me senti impotente naquela hora. E antes que eu fizesse alguma besteira com ele, eu decidi ir embora. Eu precisava ir embora. – Sua última frase sai baixa. Como que em um sussurro.
Angelica: Você entende que mais uma vez fez besteira, agindo por impulso? – Falo no mesmo tom em que o dele.
Jaime: Eu não posso te ver com outra pessoa, Angie. Não posso. Por mais que você não esteja fazendo nada. Eu ficou louco, perco o controle. E você estava nua, Angie... Me desculpa, mas eu não consigo viver passando por situações como estas. Quando não é Otto é, Alex, ou Manny, Ronny... Não sei quando isso tudo vai acabar, mas não aguento mais passar por isso. – Eu permanecia em silêncio, de verdade eu não sabia o que dizer, nem como reagir ao que ele estava me falando.
Angelica: Então você está terminando comigo. É isso? – Pergunto, quando por fim consigo dizer algo.
Jaime: Eu não sei... Eu... – O interrompo antes que ele prossiga, aliás, não precisava escutar mais nada para entender o que ele queria.
Angelica: Como não sabe, Jaime? Como assim, você não sabe o que quer? Por Deus! Não sou nenhuma adolescente, que vai ficar a vida inteira cedendo aos seus caprichos e te esperando sempre que você quiser. E se para você acabou... Esteja certo de que para mim também. – Digo a última frase já com a voz embargada. Eu não queria mais continuar naquela ligação, eu não queria mais ouvi-lo, então encerro a chamada. Deixo o telefone fora da base, não queria falar com ele, não mais.
Subo para o quarto novamente, caminho apressada, vou até o criado mudo e pego meu celular que estava sobre o mesmo, pressiono o botão de desligar por dois segundos o que faz com que ele desligue, não queria receber nenhuma ligação dele. Sinto as lágrimas percorrerem minha face. Tento segurá-las, o que já era impossível, ela rolavam sem parar. Caminho até o banheiro. Onde lavo o meu rosto, levo as mãos em formato de concha, aparando a água e assim levando em direção ao meu rosto.
Volto com o meu corpo outra vez para o quarto, caminho diretamente para a minha cama, a onde eu me deito, e fico por horas pensando em tudo o que havia acontecido, até pegar em sono profundo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pela manhã acordo super tarde, me sentindo indisposta, permaneço na cama. Me sento sobre a mesma, recostando as minhas costas sobre a cabeceira. Levo minhas mãos a altura dos meus cabelos e o prendo em um coque, sempre que vou pegar Danico no colo faço isso, até por quê, se não o faço ele puxa os meus cabelos. Sorrio com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please