Fanfics Brasil - Capitulo 89 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 89

612 visualizações Denunciar


Já havíamos terminado de jantar, fiquei ajudando Júlia, enquanto minha mãe e minha tia subia e levava Danico e Angélica.


Júlia: Então vocês vão mesmo se casar? Que máximo!! – Ela exclama empolgada, enquanto terminamos de arrumar a cozinha.


Angelica: Bom, não quero nada muito divulgado, nem festas grandes, na verdade não queria nem me casar novamente, não julgava ser necessário, ainda mais com Jaime. Mas ele quer que seja ao menos num cartório e que façamos uma festa íntima, só para os amigos, aqui em casa. – Sorrio ao terminar de falar. 


Júlia: Tenho certeza que vai ser magnífico. Mas Angie, vocês já pararam para pensar na quantidade de fãs que vocês vão matar. Bom, digo por quê esse é o maior sonho de qualquer fã de vocês dois. – O que ela diz me faz gargalhar, ela tinha razão. E, bom... Ainda não havia pensado em uma maneira de contqr a eles que iria me casar. Ou se só contava depois de já haver me casado.


Angelica: Não havia pensado nisso, de verdade. Bom, não dessa vez. Eu sempre me preocupei muito com isso, em como dar essa notícia para eles, mas quando de fato aconteceu de eu me casar com Jaime, não parei um segundo para pensar nisso, ainda. – Me sento novamente a mesa, após terminarmos de limpar tudo. Júlia também se senta.


Júlia: Bom, tem que ser pelo Twitter, é o único lugar aonde você pode falar com todos ao mesmo tempo, não? – Novamente ela tinha a razão, tinha que ser pelo Twitter mesmo. Disso não tinha a menor dúvida. O que mais me intrigava era como dizer.


Angelica: Sim, sim. O único jeito de fazer isso é pelo Twitter. Mas como? – Fico preocupada, em o que dizer. Bom, não queria me preocupar com isso agora. Na hora saberia exatamente o que fazer. Volto a falar: Não vamos nos preocupar com isso agora, tenho um tempo ainda. No momento certo vou saber o que dizer. – Sorrimos uma para a outra. Percebo Júlia olhar sobre a minha cabeça, então decido olhar para trás.


Júlia: Bom, já estava indo mesmo dormir. Vou deixar vocês a sós. Boa noite. – Jaime a cumprimenta com um beijo na altura da sua bochecha, ela sorri.


Jaime e Angelica: Boa noite, Júlia. – Sorrimos ao falarmos ao mesmo tempo.


Jaime: O que ainda fazia aqui? – Ele diz sorrindo, ja se sentando a minha frente, no mesmo lugar que Júlia havia se sentado.


Angelica: Nada, apenas conversávamos sobre o nosso casamento. – Digo toda sorrisos, el também sorria contente. Volto a falar: Demorou para voltar, hein? Achei que não viria mais... – Ele sorri, enquanto segura a minha mão.


Jaime: Acha mesmo que eu ia deixar de vir para ficar com você, meu amor? – Ele se levanta e caminha até mim. Ao parar a minha frente, ele curva seu corpo junto ao meu, me depositando um beijo em meus lábios, o retribuo, o beijo suavemente, sem pressa.


Angelica: Quer subir? – Digo ao desvencilhar meus lábios dos dele.


Jaime: Claro que quero... – Me levanto também, caminho a frente, Jaime estava as minhas costas, me segurando pela cintura.


Passamos em silêncio pelo corredor, abro a porta do quarto de Angélica, para ver se ela ainda estava acordada. Estava dormindo. Continuo então o percurso até o meu quarto. Entro na frente, seguida pelo seu corpo. Ele fecha a porta as suas costas. Caminho até o berço, Dani já dormia.


Angelica: Enfim, sós... – Falo baixinho, ele ri no mesmo tom em que eu falava. Não queríamos acordar Dani agora.


Jaime caminha em direção a sacada do quarto, caminho junto com ele. Ao se sentar na grande poltrona que havia na mesma, ele me chama para o seu colo, rapidamente o faço. Sento em seu colo. Jaime me segurava pela cintura, acariciando aquela região. Iniciamos mais um beijo ali, curtindo o silêncio a nossa volta, apenas com o barulho provocado pelos nossos beijos.


Enlaço meus braços em volta do seu pescoço, puxando-o ainda para mais perto de mim. Ele sorri entre o beijo, suas mãos percorriam desde a minha cintura, até um pouco a baixo dos meus seios. Fazendo com que toda a minha pele ficasse arrepiada pelo seu toque. Desvencilho meus lábios dos seus e prontamente ele os direciona ao meu pescoço. Sorrio largo com isso, mantenho meus olhos fechados, sentindo o toque dos seus lábios na minha pele.


Jaime: Vamos lá pra dentro? – Ele diz com a voz abafada, por estar c seus lábios ainda no meu pescoço.


Angelica: Não! – Sorrio de canto para ele, voltando a beijá-lo.


Jaime: Ahh, não? E posso saber o porquê? – Jaime diz ao terminarmos o beijo, ele sorria, o que me levava a sorrir também.


Angelica: Só quero te curtir mais um pouquinho, depois vamos! – Faço biquinho enquanto falo, mas sorrio ao terminar de falar, pela cara de bobo que ele fazia.


Jaime não diz mais nada, direciona seus lábios aos meus em um beijo apressado, movimentando sua língua com volúpia, sobre a minha, dando suaves chupadinhas na ponta da minha língua. Sorria ao sentí-lo fazer. Estava sentada de lado sobre o seu colo, com as pernas para o seu lado direito. Usava uma saia de comprimento médio. Suas mãos rapidamente deslizaram em busca da minha coxa, onde por um bom tempo, Jaime a acariciava, por hora ou outra dando leves apertõesinhos ainda por cima da saia.


Os únicos momentos em que desvencilhamos nossos lábios, era para ele direcioná-los ao meu pescoço, afagando aquela região de carícias.


Angelica: Amor, preciso falar uma coisa. – Dizia em tom ofegante, sei que não era o momento propício para fazê-lo, mas precisava falar agora.


Jaime: Fala. – Ele responde, enquanto ainda dava leves mordidinhas no meu queixo, fazendo com que isso abafasse a sua voz.


Angelica: Bom, não divulgamos nada a ninguém sobre nossos divórcios. Nossos amigos sabem, mas só eles. Não seria estranhos nos casarmos assim meio que, "do nada". – Faço aspas com as mãos ao falar, sei que a nossos fãs pouco importaria o como aconteceu tudo, ele queria o resultado final, que era nosso casamento. Mas e a mídia?. Ao me ouvir terminar de falar, Jaime para com as suas carícias. Agora levava em sua face uma expressão séria.


Jaime: E então você não quer mais se casar, certo? – Ele já havia mudado completamente, me parecia triste agora.


Angelica: Ei! Eu não disse isso. Mas é claro que eu quero me casar com você. É tudo que mais quero. Só não quero que seja precipitado. Que tal anunciarmos que nos divorciamos a um tempo? Seria melhor, do que confundir a todos. – Acaricio seu rosto suavemente, sorrindo para ele. O que o deixa mais tranquilo.


Jaime: Está bem. Amanhã anunciamos isso. Você quer falar primeiro, ou eu falo? – A princípio fico em dúvida, mas logo dou de ombros.


Angelica: É indiferente, amor. De qualquer forma, vão falar que nos separamos um por causa do outro. E com razão. – Começo a gargalhar ao falar, mas logo me contenho, por lembrar que Dani dormia a poucos metros de nós.


Jaime: Fala você primeiro, depois entro no Twitter e falo também. – Já podia imaginar o estardalhaço que seria, a euforia dos nossos fãs. Sorrio com isso.


 


Angelica: Creio que dessa vez, vamos bater o recorde de notificações. Não quero nem pensar... – Jaime gargalha mas em tom baixo, também o faço. 


Fico ali, naquela grande poltrona abraçada com ele, e assim pegamos no sono juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordo por volta das 5h da manhã, assustada por ver que havíamos dormido na sacada. Chamo Jaime, para que ele se levante e deite na cama. Angelica: Amor... Amor... Ei, acorda! – Ele desperta assustado, olhando a nossa volta. Sorrio para ele, ao ver que ele fixa seus olhos nos meus. Jaime: Que horas são? – Ele diz enquanto se espreguiç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais