Fanfics Brasil - Capitulo 90 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 90

405 visualizações Denunciar


Acordo por volta das 5h da manhã, assustada por ver que havíamos dormido na sacada. Chamo Jaime, para que ele se levante e deite na cama.


Angelica: Amor... Amor... Ei, acorda! – Ele desperta assustado, olhando a nossa volta. Sorrio para ele, ao ver que ele fixa seus olhos nos meus.


Jaime: Que horas são? – Ele diz enquanto se espreguiça, levando uma das suas mãos a minha cintura, para me segurar, afinal eu estava no seu colo.


Angelica: Por volta das 5h, vamos entrar. Deita lá na cama. – Me levanto de seu colo, enquanto falo. Caminho para dentro seguida do seu corpo. Ajeito a cama para que ele se deite. E ele o faz, Jaime estava tão sonolento, que simplesmente deitou e dormiu.


Não consiguia mais dormir, já havia despertado, resolvo descer para o escritório, ainda estava pensando em como Tweetar a notícia do meu divórcio. Passo pelo corredor calmamente, o silêncio a essas horas dominava a casa. Desço as escadas em silêncio, ouço Júlia caminhando pela cozinha, então caminho até ela.


Angelica: Bom dia, Júlia. – Sorrio para ela ao adentrar a cozinha.


Júlia: Bom dia, Angie. Já quer tomar seu café da manhã? – Ela sorria terna enquanto caminhava para junto de mim.


Angelica: Não, não... Não quero comer nada agora, mas aceito uma xícara de café. – Rapidamente ela me serve e volto ao meu percurso até o escritório, deslizo a grande porta do mesmo, para que eu possa entrar.


Me sento na cadeira de frente a mesa, ligo o computador que ali ficava, entro diretamente no twitter, assim pensaria melhor. Leio antes várias mensagens dos meus fãs, antes de falar qualquer coisa. Abro a aba destinada a escrever os tweets, começo a digitar.


"Yo no se como hablar esto, pero creo que ya me quede mucho tiempo ocultando la verdad de ustedes. Bueno, no por no tener confianza suficiente, pero hay cosas que tenemos que dejar solamente con nosotros, bueno, por lo menos por un tiempo. Más creo que ya es hora que se enteren de esto. Otto siempre fue una persona increíble, es el padre de mis hijos, siempre vete ser mí amigo, pero ya no estamos mas juntos. Hay que entender que las cosas ya no estaban caminando con buena onda. Y por esto empezamos la separación por la ley. De verdad, necesitaba hablar de esto con ustedes, para aclarar las cosas. Gracias por escucharme. Que tengan un buen día, les mando un beso. ��"


E assim informei a todos sobre a minha separação. Na verdade tive que escrever un Tweetlonger, para que eu conseguisse explicar tudo de uma só vez. Me sentia mais leve ao publicar esse pequeno texto. Decido ficar por ali mais um pouquinho, enquanto tomo o meu café, observo as inúmeras notificações subirem as minhas Mentions. Me assusto ao baterem na porta. 


Jaime: Você precisa ver isto! – Jaime entra apressado no escritório, se agaixando ao meu lado, ele leva o celular a altura do meu rosto. Chovia notificações em seu Twitter, todas relacionadas a nós dois e o meu divórcio. Já especulavam que estávamos juntos. Confesso que com muitas das mensagens eu gargalhava, tem muita gente sem noção na internet.


Angelica: Você pensa em falar alguma coisa sobre isso? – O olhava com os olhos arregalados. 


Jaime: Não, amor. Não ficamos de deixar tudo como está, por enquanto? Não se preocupe. – Ele se levanta, depositando um beijo a altura da minha testa.


Angelica: Já está indo gravar? – Sorrio terna para ele.


Jaime: Já sim. Tenho que passar no meu apartamento antes para me trocar. E outra coisa... Só vou conseguir vir aqui hoje, depois das 22h. Vou assistir Jane The Virgin com a Eleninha. Tudo bem para você? – Ele me olhava meio preocupado, sorrio para que ele tire a preocupação do rosto.


Angelica: Então vamos fazer assim, hoje vou dormir cedo. Vou passar o dia no teatro também. Amanhã você vêm para cá, mais cedo, está bem? Ah, e outra coisa, minha mãe e a minha tia, vão embora hoje. Na parte da tarde. – Me levanto também, precisava tomar banho. Tinha que sair dentro de uma hora e meia.


Jaime: Está bem. Mas amanhã venho bem cedo ficar com você. – Ele diz antes de iniciarmos um beijo. Sorrio entre mesmo, por sentir sua mão percorrer o meu corpo.


Angelica: Bom trabalho... – Digo ao terminarmos o beijo. Jaime sorri.


Jaime: Pra nós dois! – Ele deposita um beijo a altura da minha testa e assim ele sai para trabalhar.


Subo para o meu quarto, tomo um rápido banho, não demoro para me arrumar, aliás, eu não ía para uma festa, só ia ensaiar, o que fazemos sempre com roupas cotidianas e bem confortáveis. Antes de sair, deixo Dani já tomado banho e alimentado, dormindo em seu berço. Passo no quarto de Angeliquita, para acorda-la, também dou banho nela, ao terminarmos a levo para tomar café com Júlia.


Antes de sair me despeço da minha mãe e da minha tia, não vería mais elas, antes que fossem embora. Certamente só voltariam para o meu casamento. Após deixar tudo pronto, saio para trabalhar, teria um longo dia pela frente.


Chego no teatro por volta das 9h15, os ensaios começariam as 10h, então antes de entrar para o teatro, vou a um Café que tinha ao lado do mesmo. Não havia comido nada ainda, então resolvo me alimentar direito para começar o dia. Peço Tamales e uma porção de frutas, como é de costume mexicano pelo café da manhã. Enquanto me alimento sigo lendo as notificações do meu Twitter. Não queria responder a ninguém e não o faria.


Ao terminar de tomar meu café da manhã, caminho novamente até o teatro, ainda faltavam cerca de 20 minutos para a hora de início do ensaio, então fico no camarim, passando o texto. Não demora para que Marta, Paola e Lola cheguem. Efrain chega logo em seguida. As 9h57 caminhamos todos do camarim até o palco, íamos conversando, passando falas, cantarolando.


Morris: Bom dia, bom dia... Prontos para começarmos? – Ele sorri ao falar.


Lola: Mais que prontos... Eu diria, prontissimos! – Gargalhamos todos ao ouvi-la.


Morris: Era isso que eu queria ouvir, Lola. Começamos com você então. Vamos começar a ensaiar pela música `Déjala`. – Ele ri, de uma maneira engraça, o que também me faz rir.


Lola: Agora mesmo! – Lola olha para Efrain e Paola e os chama com a cabeça, indicando a direção. Ao prepararmos o cenário para a cena de Déjala, Marta e eu nos retiramos do palco e ficamos atrás da cochia.


Efrain: ¿Bueno? – Ele diz ao atender o telefone que tocava.


Paola: ¿Sí, Señor Mijares? Le habla una proveedora a estas horas. Que no quiso dejar a su nombre, dije que usted ya sabes quién es.


Efrain: Sí, pásame la llamada. Gracias.


Track 9 - Déjala. 


Efrain: ¿Bueno? - Ele diz ao atender a ligação de Yuri. 


Lola: Donde te has metido hoy?


Efrain: Sí, soy yo.


Lola: Era nuestra cita semanal.


Efrain: ¿Ah, sí? 


Lola: Velas, musica, champagne...


Efrain: Claro, Claro.


Lola: Siete días preparándolo. Siempre es la misma situación, sola odiándote y amándote. Siempre termino en un rincón, sola llorando hasta el amanecer. Amor mío, déjala, amor mío, déjala. ¿Qué puede tener ella que no tenga yo? ¿Qué puede darte ella dímelo?. – Efrain desliga o telefone, e corre para ver se Paola ouvia a conversa pela outra linha do telefone. Ela disfarça, desligando rápidamente o telefone, antes que ele chegue até a recepção. 


Lola: Amor mío, déjala. Amor mío déjala. – Lola continua na linha, falando sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica: Ya no quiero verte, más a mí lado. (Vete ya) Ya no quiero verte más a mí lado. (Vete ya) Ya no quiero ver más a mí lado no no noooo. Prometes y prometes y luego me prometes y nada, naaada. Prometes y prometes y luego me prometes y no cumplirás. Lola: En tu mar estoy pérdida, tu corriente me has arrastrando, y ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais