Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Assim que terminamos de jantar, permaneciamos conversando. Jaime terminava de me contar quem ele havia colocado na lista da festa.
Angelica: Está ótimo pra mim, não colocaria mais ninguém. Todo mundo que eu iria convidar você já colocou aí. – Sorria, meu sorriso é interrompido por um bocejo, demorado. O que me faz puxar o braço de Jaime para junto de mim e ver as horas no seu relógio. Nos entreolhamos, já passava das 22h da noite.
Jaime: Fica mais um pouquinho... – Ele fazia biquinho, segurando a minha mão com carinho para que eu ficasse.
Angelica: Eu não posso ficar, mas você pede ir comigo. – Ele sorri se levantando junto comigo.
Jaime: Só vou pegar uma roupa. – Ele caminha apressado para dentro do seu quarto, o espero na sala. Assim que ele volta, caminhamos juntos para a saída do apartamento.
Jaime estava calado, o que me preocupava um pouco. Entramos no elevador ainda em silêncio, um silêncio que me incomodava bastante. Olho para ele, começo a balbuciar umas palavras mas desisto.
Jaime: Quer me falar alguma coisa? – Ele se vira de frente para mim.
Angelica: Não... Bom na verdade eu quero. Porquê mudou derrepente? Porquê todo esse silêncio? – Na hora que ele estava por falar, o elevador se abre, então Jaime espera até que saímos do mesmo.
Jaime: Desculpa, é que eu estava pensando. Poxa, sonhamos tanto com esse dia, o nosso dia. Passamos por tanta coisa, juntos e separados, que não é justo que agora que vai acontecer realmente, mal podemos fala ou divulgar. – Ele me explica enquanto caminhamos até o carro.
Atravessamos a rua, Jaime me segurava pela mão enquanto atravessavamos. Ele volta a ficar em silêncio, também não falo nada. Entramos no carro, deixo novamente que ele o dirija.
Angelica: Amor... Você acha que eu também não quero gritar aos quatro ventos, que vou me tornar a sua mulher? É óbvio que eu quero. Mas precisamos ser cautelosos. Prometo que na minha reestréia, comunico ao mundo que nos casaremos. Está bem assim? – Ele balança a cabeça positivamente.
Jaime: Está bem! – Na verdade não estava bom para ele, até por quê ele nem se quer me olhou para consentir.
Angelica: Amor, preciso saber o que quer... Não adianta ficar emburrado comigo sem que exponha a sua opinião. Me diz, o que você acha melhor fazer? – Ele me olha rápidamente, por quê ainda dirigia.
Jaime: Sabe o que eu quero? Poder falar agora e para qualquer pessoa que estamos juntos e que vamos nos casar. Não gosto de ter que esconder isso. Não me faz bem. Eu te amo e quero que todos saibam disso. – Por hora ou outra ele me olhava, dirija apenas com uma mão, enquanto gesticulava com a outra.
Angelica: Está bem, faça isso. Também estou cansada de nos esconder. Não temos mais por quê. Já estamos legalmente separados e somos livres para fazer o que bem entendermos. – Jaime abre um enorme sorriso.
Jaime: Enfim se deu conta disso. – Ele sorria bobo, assim ele estaciona o carro na garagem de casa. Nem havia percebido que já estávamos em casa.
Ao descermos do carro, caminho em direção a porta que dá acesso para a cozinha. Jaime me segura pelo braço, me trazendo até ele.
Angelica: O que foi amor?... – Acabo franzino a testa ao olhá-lo. Não havia entendido por quê ele havia me puxado novamente para trás.
Jaime: Quero te pedir uma coisa! – Ele estava tenso, sorrio ao respondê-lo.
Angelica: Mas é claro. Me diz, o que você quer? – Digo enquanto caminho para junto dele. Sorrio olhando-o nos olhos.
Jaime: Quero que você anuncie no seu Twitter que vamos nos casar. Quero que saibam por você. – Creio que ele pensou eu eu negaria o seu pedido. Mas não, pelo ao contrário, levo a minha mão de encontro com o seu rosto, acariciando aquela região.
Angelica: Claro, meu amor. E quando você quer que eu faça isso? – Sorrio largo ao falar.
Jaime: O mais rápido possível, está bem? – Ele sorri empolgado, enquanto deposita vários beijos a altura da minha testa.
Angelica: Amanhã, pela manhã, está bem assim? – Gargalhamos os dois. Jaime me olhava sorrindo. Rápidamente ele me conduz para dentro de casa.
Assim que entramos fomos direto pro quarto, deixo que ele vá para o nosso quarto enquanto me direciono até o quarto de Angie. Ela estava dormindo, então a cubro bem com o seu cobertor e deposito um beijo sobre a pele da sua bochecha. Saio do seu quarto e volto a caminhar para o meu, Jaime já estava trocando de roupa quando eu havia entrado no quarto.
Caminho diretamente para o meu closet, precisava pegar uma roupa para mim, pego uma leve camisola de tecido fino, entro diretamente para o banheiro. Não demoro tanto no banho, estava cansada, queria me deitar o mais rápido possível.
Ao sair do banheiro vejo, Jaime deitado mexendo no meu celular. Não falo nada, aliás, nem tinha por quê dizer algo. Não havia nada para esconder dele. Termino de me vestir e caminho para a cama.
Angelica: E então, o que está vendo aí? – Pergunto curiosa, enquanto me deito.
Jaime: Só estou vendo suas notificações no twitter, ainda estão te Retweetando e curtindo o que você disse sobre o divórcio. Além das inúmeras mensagens desesperadas é claro. – Ele ri baixinho ao terminar de falar.
Angelica: Ansioso para amanhã? – Digo ao recostar minha cabeça sobre o seu peito, enquanto levava uma das minhas mão ao seu abdômen, deixando-a apoiada ali.
Jaime: Bastante, quero logo que todos saibam que Angélica Vale vai se tornar a senhora Camil. – Ele sorria bobo ao me olhar, rapidamente ele deposita um breve beijo na região da minha testa. Sorrio com isso.
Ficamos por um tempo conversando sobre tudo o que envolvia o nosso casamento, sentia aos poucos meus olhos pesarem. Jaime fazia carinho em meio a minha cabeça com os seus dedos. Depois de um banho e estar assim com ele, curtindo suas caricias, só me remetiam a dormir. Então o fiz, sem ao menos um aviso prévio. Fui caindo em sono profundo, gradativamente, nos seus braços.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordo cedo, mas fico surpresa ao não encontrar Jaime na cama. Antes de descer para encontrá-lo, decido ir me arrumar. Entro no banheiro, escovo meus dentes, ajeito meu cabelo, prendo-o em um rabo de cavalo. Troco de roupa e assim caminho apressada pelo corredor em busca dele. Era estranho que à essa hora ele já estivesse acordado. Desço as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please