Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Acordo cedo, mas fico surpresa ao não encontrar Jaime na cama. Antes de descer para encontrá-lo, decido ir me arrumar. Entro no banheiro, escovo meus dentes, ajeito meu cabelo, prendo-o em um rabo de cavalo. Troco de roupa e assim caminho apressada pelo corredor em busca dele. Era estranho que à essa hora ele já estivesse acordado. Desço as escadas já controlando meus passos, ao chegar a base da mesma, começo a caminhar em direção a cozinha, ouço Júlia e penso que Jaime também deveria está por lá, tomando café. Infelizmente não, só havia Júlia na cozinha.
Júlia: Te sirvo café, Angie? – Ela diz, já caminhando para mim com a cafeteira e uma xícara grande em suas mãos. Balanço a cabeça consentindo.
Angelica: Obrigada, Júlia. Viu Jaime? – Pergunto pouco antes de levar a xícara a altura dos meus lábios.
Jaime: Eu estou aqui... – Ele diz sorrindo, com os braços cruzados contra seu tórax, encostado ao batente da porta. – Caminho para junto dele. Sorrio olhando-o nos olhos.
Angelica: Onde você estava? – Pergunto franzino meu cenho. Ele leva a mão a altura do meu queixo acariciando aquela região com os dedos.
Jaime: No escritório... Estava te esperando. Vamos para lá? – Jaime caminha a frente, sigo seu corpo até entrarmos no escritório. Me deparo com o computador ligado, aberto em uma página da internet, mais precisamente no Twitter.
Angelica: Entendi... – Digo sorrindo, me sento, e começo a pensar em como dizer aos nossos fãs que nos casaremos dentro de muito pouco tempo. Começo a digitar...
"Buenos días, ValeFans, Camilocas, Camiloucas y ValeCamil`s. Hoy tengo que decirles una cosa que a mucho vengo evitando decir. Pero, bueno, cómo ya se enteraron por mim, no estoy más con Otto, no quiero y ni debo tardar más en contarles esto. Señores, me caso! Así que volvo a estrenar en los escenarios, me caso. Y con quién? Creo que ya sepan, no?... Jaime Camil. El hombre que quiero para mi vida. El hombre que siempre he estado conmigo en todos los momentos.
Entonces es eso. Solo quería que se enterase por mí. Sepan que los amo, los adoro. Creo que no es estan mal la noticia no? Jajajaja. Besos y apapachos... que tegan un buen día."
Li e reli cada palavra que havia colocado ali, não era a melhor forma, mas era a mais breve, a que precisávamos nesse momento. Olho para trás e Jaime andava de um lado a outro, por hora parava na janela e ficava observando o jardim. Por fim envio o que havia escrito, por um aplicativo que não limita a minha escrita como diretamente o Twitter faz.
Angelica: Vêm aqui?... – Me levanto para que ele se sente... Ele o faz e rápidamente me sento em seu colo. Jaime começa a ler o que eu havia escrito. Seu sorriso me mostra que o que eu havia escrito também estava aprovado por ele.
Jaime: Você é perfeita... – Me viro para o seu rosto e iniciamos um beijo. Mantenho minha língua em movimento por toda a extensão da sua boca. Jaime me segurava pela cintura, acariciando aquela região de cima a baixo. Sorrio para ele ao desvencilharmos nossos lábios.
Angelica: Agora precisamos ir trabalhar, não? – Me levanto do seu colo e novamente ele me puxa para si.
Jaime: Só mais um beijo, vai? – Ele faz biquinho ao falar, sorrimos os dois ao mesmo tempo.
Angelica: Só mais um, hein? Sorrio sem mostrar dentes. Jaime me segura pela nuca, me puxando até a sua boca. Nos beijamos por um tempo. Curto o momento em seus braços. Mas logo me levanto. Caminho apressada pela extensão do escritório até a porta. Chamo-o com a cabeça.
Jaime: Tá, tá... Já vou, amor... – Ele se levanta e segue o meu corpo.
Subimos para o quarto, precisávamos nos arrumar, ele tinha gravação dentro de uma hora e eu teria que correr pro teatro, não tínhamos tanto tempo assim. Jaime termina de se arrumar antes de mim e me apressa para que eu termine.
Angelica: Já estou quase terminando amor... Só falta... – Digo enquanto termino de prender meu cabelo em um coque: Pronto! Já terminei. Vamos? – Caminho para junto dele e assim descemos.
Jaime: Mais tarde eu te busco? – Ele diz após depositar um breve beijo na altura da minha testa.
Angelica: Não precisa amor. Estou de carro... – Ele simplesmente sorri amarelo ao entrar no seu carro.
Jaime: Até mais tarde! – Ele sai a frente com o seu carro, dou passagem para ele.
Angelica: Até... – Falo um tanto quanto baixo, por ele já ter saído.
Chego atrasada no teatro, coisa que me deixa irritada. Odeio atrasos, e odeio atrasar. Quando chego Morris está reunido com Marta, Lola, Paloma e Efrain, estavam remarcando passos no palco. Tivemos que adaptar os passos e movimentos que faziamos a esse palco, por ele ser maior que os outros.
Morris: Angie. Que bom que chegou... Estavamos refazendo a marcação de passos. – Me junto a eles, me sentando ao lado da Paola.
Angelica: Desculpem o atraso... Mas enfim, pelo que eu vi, vou iniciar mais ao canto esquerdo, para ter mais aproveitamento do palco, certo? – Digo enquanto gesticulava para explicar o meu entendimento.
Morris: Exato, Angie. – Morris segue explicando, enquanto todos atentamente prestamos atenção a cada detalhe. Chega a hora de ensaiar e assim seguimos, já com as novas marcações no palco.
Todas: Hoy voy a cambiar, revisar bien mis maletas y sacar mis sentimientos y resentimientos todos. Hacer limpieza al armario, borrar rencores de antaño y angustias que hubo en mi mente, para no sufrir por cosa tan pequeñitas, dejar de ser niña... Para ser mujer.
Hoy voy a cambiar sacar a luz mi coraje, entregarme a lo que creo y ser siempre yo sin miedo, bailar y cantar por hábito y ver claro en vez de oscuro, desarraigar mis secretos, dejar de vivir, si no es por vivir la vida, que grita dentro de mi... Mi libertad...
Dulce: Hoy voy a cambiar, salir dentro de mi no ser solo corazón, dejar y parar fracasos, soltar los brazos y libertad que oprime mi razón.
Yuri: Volar libre con todos mis defectos, para poder rescatar mis derechos y no cobrarle a la vida caminos y decisiones.
Daniela: Hoy quiero y debo cambiar, dividirle al tiempo y sumarle al viento, todas las cosa que un día soñé conquistar.
Lupita: Porque soy mujer como cualquiera, con dudas y soluciones, con defectos y virtudes, con amor y desamor.
Lupita e Dulce: Suave cómo gaviota, pero felina como una leona, tranquila y pacificadora, pero al mismo tiempo irreverente y revolucionaria, feliz e infeliz, realista y soñadora, sumisa por condición, más independiente por opinión.
Todas: Porque soy mujer, con todas las incoherencias que nacen en mi
Fuerte, sexo débil...
Emmanuel: Hoy voy a cambiar, revisar bien mis maletas y sacar mis sentimientos y resentimientos todos, hacer limpieza al armario, borrar rencores de antaño y angustias que hubo en mi mente, para no sufrir por cosa tan pequeñitas...
Todos: Hoy voy a cambiar sacar a luz mi coraje, entregarme a lo que creo y ser siempre yo sin miedo, bailar y cantar por hábito y ver claro en vez de oscuro, desarraigar mis secretos, dejar de vivir, si no es por vivir la vida, que grita dentro de mi... Mi libertad...
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chego em casa por volta das 19h32, Jaime já havia chegado, cumprimento-o com o breve beijo a altura da sua bochecha e subo para o quarto. Antes que de pensar em fazer qualquer coisa, me disponho a tomar banho, não me demoro. Rapidamente saio de toalha e me visto ainda no closet, procurando peça a peça do que eu vestiria.Ao terminar de me arrumar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please