Fanfics Brasil - Capitulo 94 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 94

26 visualizações Denunciar


Chego em casa por volta das 19h32, Jaime já havia chegado, cumprimento-o com o breve beijo a altura da sua bochecha e subo para o quarto. Antes que de pensar em fazer qualquer coisa, me disponho a tomar banho, não me demoro. Rapidamente saio de toalha e me visto ainda no closet, procurando peça a peça do que eu vestiria.
Ao terminar de me arrumar, caminho em direção ao cercado de Dani, onde ele costumava brincar todos os dias. Não estava, dou de ombros. Caminho para o quarto de Angie, provavelmente ela estaria assistindo TV, ao entrar percebo que a TV estava ligada, então passo meu corpo pela porta.
Angelica: Angie?... Filha, você está no banheiro? – Como ninguém responde, saio do quarto e caminho até as escadas. Estava tudo muito estranho, tudo muito silencioso, coisa que era rara, após o nascimento de Angie e Dani.
Desço as escadas apressada, o silêncio ainda predominava. Passo pelo hall da entrada, caminho pela sala de TV, e nada de encontrar quem quer que seja, na verdade a essa altura eu já estava preocupada. Assim que chego próximo a salão de jogos ouço cochichos. Paro de caminhar ao ouvi-los, olho em meu relógio para me certificar da data. Sorrio largo ao lembrar que hoje... Bom, hoje, Jaime e eu faríamos 1 ano juntos. Volto a caminhar e entro vagarosamente na sala de jogos.
Jaime, Júlia e Angie: Surpresaaa!!! – Júlia corre para ascender a luz do salão, Jaime segurava Danico em seus braços, e Angie estava ao seu lado apoiando-se na sua perna esquerda. Sorrio largo para eles. Caminho até Jaime.
Angelica: Eu te amo... – Digo sussurrando em seu ouvido, antes de beijá-lo. O que não demoro para fazer. Mas não demoro com o beijo, logo desvencilho meus lábios dos dele.
Jaime: Estou feliz de já estarmos juntos a um ano, meu amor. – Ele me abraça por trás, enquanto fala, encaixando a sua cabeça entre o meu ombro e o meu pescoço. Sorrio com isso.
Jaime havia comprado um bolo médio, champanhe para nós dois e também havia decorado o ambiente para a comemoração. Mas na verdade eu só queria comemorar com ele, só nós dois, longe de tudo e de todos. Ficamos por um tempo no salão conversávamos com Júlia enquanto as crianças comiam do bolo. Não demora para que eu os coloque para dormir.
Subo com os dois para os quartos, deixo Angie na sua cama. E levo Dani para o quarto, quando chego ao mesmo, Dani já havia pegado no sono em meus braços. Sorrio carinhosamente e o coloco deitado em seu berço.
Saio do quarto com um pouco de pressa. Desço as escadas e volto para o salão. Jaime estava sozinho, Júlia havia levado as coisas para a cozinha, havia apenas uma garrafa de champanhe sobre um balde de gelo.
Angelica: E Júlia?... – Pergunto ansiosa, por não vê-la mais por aqui, imagino que tenha ido dormir.
Jaime: Terminando de arrumar as coisas... Lá dentro. – Ele caminha até mim, passando uma taça de champagne para as minhas mãos. Prontamente eu a pego.
Júlia: Estava... Bom, Vou subir e descansar. Uma ótima noite para os dois. – Ela me olha sorrindo e balança negativamente a cabeça enquanto sorria. Logo sobe para o seu quarto. Por fim Jaime e eu agora estávamos a sós.
Jaime: Saudades de você... Da gente, assim juntinhos... – Jaime sussurra ao meu ouvido, o que faz com que eu tenha um suave arrepio, passando por todo o meu corpo.
Angelica: Eu também estava. E muita... – Seguro em sua mão e o levo para que se sente no sofá, assim que ele o faz, me sento em seu colo.
Jaime deposita uma de suas mãos sobre a minha coxa, enquanto a outra ia de encontro com a pompa da minha bun`da. Ele acariciava a minha coxa suavemente, enquanto conversávamos.
Angelica: Passou tão rápido, não? Digo, esse ano... Aconteceu tantas coisas, mas no fim tudo deu certo. Fico feliz de enfim estar ao seu lado, como sua mulher. – Ele não diz nada, apenas me olha com aquele olhar acolhedor que só ele tem, sorrindo. Com isso iniciamos um beijo, calmo, mas demorado. Queria sentí-lo, então curto cada segundo desse beijo.
Jaime: Eu te amo tanto... – Ele diz enquanto deposita vários beijinhos sobre o meu ombro, indo de encontro ao meu pescoço. Sorrio, já de olhos fechados.
Suas mãos rapidamente deslizaram, percorrendo todo o meu corpo, alisando minha pele, com a sua mão macia. Ele mordiscava a minha orelha, intercalando com beijinhos. Ele sabia bem como me provocar... Me levanto do seu colo. Jaime então fica me olhando.
Angelica: Você não vêm? – Estendo as mãos para ele. Prontamente ele se levanta e segura uma das minhas mãos. Caminho com ele até a cozinha, provavelmente ele não estava entendendo nada. Além do mais a cara que ele fazia o entregava totalmente. Sorrio ao olhá-lo.
Assim que entramos para dentro da cozinha, pego as duas mãos de Jaime e as deposito sobre a minha cintura.
Ele sorri de canto ao me olhar. Estava de costas para ele, então aproveito a situação e faço pressão com a minha bun`da contra o seu membro. Jaime me segurava firme pela cintura, intensificando a pressão feita pelo meu corpo no seu.
Jaime: Você sabe que me deixa louco assim... – Sua voz estava ofegante. O que me deixava ainda mais excitada. Levo uma das minhas mãos para trás do meu corpo e busco ali o seu membro. Deslizo a minha mão pela extensão do seu membro, apertando suavemente ao chegar na ponta.
Jaime rapidamente me vira de frente para ele, ao mesmo tempo que beijava o meu pescoço, fazendo com que nossas bocas parassem um rente a outra. Creio que fiquei por volta se 3 segundo admirando o contorno dos seus lábios antes de beijá-lo com volúpia. E ao fazê-lo passeava com a minha língua pela sua boca. Podia sentir o seu gosto em mim, sorriamos entre os movimentos que fazíamos com a cabeça.
Levo minha mão até a sua cintura, sem parar de beijá-lo. Rapidamente consigo me livrar do cinto que estava envolto a sua cintura, agora com mais pressa ainda, desabotoava a sua calça. Ele usava uma cueca box preta, desvencilho meus lábios dos dele, ele me olhava sorrindo, eu sabia bem o que aquele sorriso queria dizer. Aliás, não só o sorriso me dizia, suas mãos envoltas ao meu cabelo, fazendo leve pressão para baixo com a minha cabeça. Ao olhá-lo novamente, não resisto em morder meu lábio inferior suavemente.
Embora eu quisesse agradá-lo, fiz jogo duro de início, sempre que ele me posicionava para que eu o fizesse, eu buscava uma forma de sair pela tangente, o que o deixava louco.
Jaime: Não faz mais isso vai? – Ele dizia ao me prender junto ao seu corpo. Podia sentir sua ereção, seu membro pulsava junto do ventre da minha barriga. Eu apenas sorria maliciosa.
Angelica: Não sou tão má assim... Sou? – Acariciava o seu corpo enquanto falava, minhas mãos percorriam desde o seu rosto até parte do seu quadril. : – Quem sabe se eu fizer... Bom, quem sabe se eu fizer isso, você não fica mais contente. – Sorrimos os dois ao nos olharmos. Retiro seu membro para fora da sua cueca, começo a acariciá-lo, ele me olhava sorrindo, por hora ou outra ele fechava os olhos e soltava um breve gemido abafado. Quando os ouvia, depositava beijinhos sobre a cabeça do seu membro, que era intercalados entre lambidas e chupadas.
Jaime inclina o seu corpo, me segura firme pela cintura e me ergue, me colocando sentada sobre a mesa, de frente para ele. Fico olhando-o. Ele se direciona a mim e volta a me beijar. Sinto suas mãos deslizarem meu corpo, em busca do início da minha blusa, puxando aquele tecido para cima, as suas carícias não param, pelo ao contrário, aumentavam de intensidade a cada peça minha que ele ía tirando.
A essa altura eu já estava com as pernas entrelaçadas a sua cintura, eu acariciava as suas costas enquanto sentia ele puxar a alça do meu soutien com os lábios. Rapidamente consigo me livrar do meu soutien, ao levar as mãos ao feixe de abertura, assim acabando com a tortura de ter ele acariciando a minha pele com os seus lábios.
Sorrio largo para ele, Jaime me olhava com um olhar malicioso, suas mãos agora íam de encontro as minhas coxas, ignorando totalmente o tecido da minha saia. Quando ele começa a puxar o tecido da minha calcinha, tenho que ajudá-lo, me apoio em seus ombros, inclinando meu corpo para cima para que ele a puxasse. E ele o faz, com veracidade


Jaime: Você não tem noção do quanto eu te amo... – Ele sussurrava em meu ouvido, fazendo com que eu contraísse a meus ombros, enquanto abaixava meu pescoço de encontro ao mesmo. Iniciamos mais um beijo sem que eu pudesse respondê-lo... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A intensidade dos nossos beijos refletiam o desejo dos nossos corpos, eu já não estava mais aguentando todo aquele jogo, queria logo ter ele e ser dele, precisava de uma vez unificar nossos corpos. Angélica: Então me mostra o quanto me ama... - Ele parou por um instante com as suas caricias e me olhou, me olhou de um jeito que fez com que eu impl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais