Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
A intensidade dos nossos beijos refletiam o desejo dos nossos corpos, eu já não estava mais aguentando todo aquele jogo, queria logo ter ele e ser dele, precisava de uma vez unificar nossos corpos.
Angélica: Então me mostra o quanto me ama... - Ele parou por um instante com as suas caricias e me olhou, me olhou de um jeito que fez com que eu implorasse mais por aquilo.
Sem dizer nada Jaime me deita sobre a mesa, ficando com o seu corpo entre as minhas pernas, ele inicia beijando o ventre da minha barriga, descendo lentamente até chegar ao meu sexo. Apóio as minhas duas pernas sobre os seus ombros, fazendo com que elas ficassem totalmente abertas. Ele então passa a explorá-la com a língua. Contraio suavemente o quadril ao sentir sua língua entrar em contato com o meu sexo.
Enlaço meus dedos entre os fios dos seus cabelos, puxando os mesmos a cada vez em que eu era obrigada a contrair involuntariamente o meu corpo pelo prazer que ele estava me proporcionando.
Ele simplesmente o que estava fazendo para se alinhar rente ao meu corpo, acariciando o meu sexo com p seu membro, fecho os olhos ao senti-lo em mim, curto cada instante daquele momento, sentindo meu corpo inteiro estremecer no desejo de me entregar para ele.
Ajudo-o direcionando seu membro à entrada do meu sexo. Ao senti-lo em mim é inevitável conter um gemido abafado pelos meus lábios semi-serrados. Ele sorri contente ao me ouvir.
Logo Jaime começa as investidas, ele começa com calma, fazendo movimentos suaves, enquanto com o seu corpo curvado, intercalava entre beijos e lambidas que iam da ponta da minha orelha até o meu ombro.
Assim que ele intensifica as estocadas, tenho que me segurar firme na mesa, já não podendo falar, apenas gemer, demonstrada todo a minha excitação cravando minhas unhas nos seus braço.
A cada investida sentia meu corpo inteiro se arrepiar, minhas pernas... Boa á essa altura já estavam bambas, não conseguia me apoiar nelas, apenas em Jaime. Sentia que estava cada vez mais próximo o momento em que por fim nos unificaríamos.
Tenho que me segurar com força nos seus braços e sinto que ele também o faz, apertando a minha cintura. Seus gemidos roucos me enlouqueciam.
Jaime: Eu... Angie... Eu estou... - Ele não precisou terminar a frase, senti o que ele quis anunciar. O que me fez gozar junto com ele.
De repente ele desmorona sobre o meu corpo, pelo cansaço do seu corpo. Acaricio os seus cabelos suavemente enquanto espero que ele também se recupere.
Angélica: Foi simplesmente, incrível... - Afirmo ao vê-lo levantar o rosto que até então estava enterrado sobre p meu ventre.
Assim que nos levantamos, passo a me vestir, buscando as peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão da cozinha.
Jaime: Você está tão linda. - Ele diz enquanto ele entrega a minha blusa que havia acabado de pegar do chão, sorrio ao responder.
Angélica: Não me faça querer fazer tudo isso outra vez... - Sorrio maliciosa, enquanto entrelaço meus braços envolta da sua cintura.
Jaime: Se bem que não seria uma má idéia... - Ele então me levanta sem ao menos aviso prévio e me carrega até o sofá, nosso ponto de partida para esse momento. - Precisamos conversar! - Ele diz ao sentar-se e me colocar no seu colo.
Angélica: Conversar? Agora? - Confesso que meu tom sugeriu preocupação o que eu não queria que acontecesse, mas por mais que eu tente ele sempre consegue me ler.
Jaime: É, conversar. Sei que já falamos sobre isso e que eu me precipito em todas as vezes mas... Eu quero de uma vez me casar, não quero que haja empecilhos, não que que haja barreiras, não quero que nada mais nos atrapalhe. Esperamos isso por anos e nos devemos isso. Sei que você já me disse que iria casar comigo e que até me deixou encarregado de cuidar disso, mas não senti tanta empolgação, não senti de você a mesma vontade que você tinha antes, a mesma vontade que eu tenho até hoje. E outra cois... - Interrompo antes que ele volte a falar.
Angélica: Shh.. - Digo com o dedo indicador sobre os seus lábios - Eu te amo, eu te amo muito. E é óbvio que quero isso mais que tudo, você é e sempre foi o homem da minha vida. Vamos nos casar sim e nada e nem ninguém pode mudar isso. Não me empolguei tanto porque estava na loucura de voltar para o musical e também tem as crianças. Mas agora que encerrei minha participação em Mentiras tudo vai voltar ao normal. Vamos planejar tudo juntos, como sempre quisemos. - No momento em que terminei de falar soube que era isso que ele queria ouvir. Seu sorriso não negava.
Jaime: Juntos... Como sempre foi. - Apesar do jeito que o Jaime possa demonstrar entre as câmeras, com o público e com muitas outras pessoas, comigo ele mudava completamente, ele acabava sendo até mais sensível do que eu na maior parte do tempo.
Angélica: Sempre... - E assim, iniciamos mais um beijo cheio de carinho e atenção em ambas as partes.
-------------------------------------------
Nota da Autora:
GALERAAAA!! Desculpem pelo sumiço, eu havia perdido acesso do site, não conseguia logar na conta de jeito nenhum!!! 😓 Mas agora está tudo resolvido e voltarei a postar os capítulos! 🙌🏽😍
Att, Lolis.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte após uma ótima noite de sono, levantamos relativamente cedo. Jaime tinha que ir para as gravações apenas depois das 22h, o que o deixaria com o dia totalmente livre, eles gravariam noturna naquele dia. E eu, bom... Tinha que dar alguns telefonemas.Jaime: Pode ir, faz o que você para fazer tranquila, eu fico com eles. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please