Fanfics Brasil - Capitulo 97 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 97

25 visualizações Denunciar


Um dia para o nosso casamento e praticamente tudo estava pronto, exceto alguns detalhes, coisas pequenas a serem resolvidas, Jaime havia tirado férias e assim como eu, não trabalharíamos até o fim da nossa lua de mel.


Angélica: Mal posso acreditar, enfim amanhã á essa hora serei a senhora Camil. - Sorria ao falar, havíamos passado por tanto, e finalmente estaríamos juntos em matrimônio.


Jaime: Agora só falta uma coisa... Decidir por fim onde passaremos nossa lua de mel. - Ele gargalhava entre as frases, o motivo? Estávamos tentando decidir o destino desde que marcamos a data.


Angélica: E se talvez fossemos para... - Pausei para pensar e por fim quando fui falar.


Jaime: BRASIL!!! - Dei um sorriso largo, era exatamente o que eu estava para falar, além de ser um país incrível, era também um país muito querido para a gente.


Angélica: Exatamente o que eu queria, ha tanto que quero ver com você no Brasil tenho certeza que nossos fãs vão enlouquecer com a noticia.


Jaime: Claro, não tenho duvidas que lá estão nossos melhores fãs, o brasileiro é muito receptivo e caloroso. Agora só precisamos ajeitar tudo, ligarei na agencia pela tarde, vou pedir para organizarem um belo tour por várias cidades brasileiras. Eu sorria animada, realmente tudo estava acontecendo, nós finalmente nos casaríamos.


Angélica: Eu te amo...


Jaime: Eu te amo mais... 


Pela tarde recebi diversas ligações de confirmação dos detalhes do casamento, eu já estava uma pilha de nervos, havia muita coisa ainda pendente e tudo o que esperávamos era um casamento perfeito. Jaime chegou em casa por volta das 18h30, ele havia gravado durante todo o dia, resolvemos que não havia problema ele trabalhar até o ultimo dia, já que tiraríamos um longo período de Lua de Mel e ele precisava adiantar gravações das cenas da série que ele estava fazendo. 


Jaime: Estou morto... Dia intenso hoje. - Disse ele ao se jogar de costas na cama. 


Angélica: Nem me fala, estou uma pilha há tanto ainda que confirmar. - Me uni a ele e também me joguei na cama.


Jaime prontamente virou seu rosto em direção ao meu e nos beijamos, logo ele fez uma cara de quem havia tido uma idéia.


Jaime: Já sei... Precisamos ir agora. Vamos, levanta.


Angélica: Espera, o que? Aonde vamos? - Indago já levantando da cama e seguindo ele.


Jaime: Confia em mim? - Jaime toma a minha mão e vai me conduzindo pela casa.


Angélica: Claro que sim... - Confirmo sorrindo pra ele, ainda curiosa para saber para onde estamos indo. 
Em pouco tempo percebo aonde estamos indo, caminhamos pelo jardim e logo vamos em direção a piscina coberta, um local bem privativo ao lado de fora.Jaime abre a porta que da acesso a piscina e entramos. 


Jaime: Precisamos de um tempo só nosso hoje, amanhã casaremos e toda a pressão do trabalho ou de organizar todo o casamento tem sido muito estressante para nós dos. Amanhã quando eu te ver no altar vai ser o dia mais feliz da minha vida e para isso quero chegar lá relaxado, tranquilo e em paz com nós mesmos.


Eu sorria admirada ao observa-lo falar. Ele então começa tirar sua roupa e eu o acompanho, ele segura minha mão e entramos juntos na piscina mergulhando, sentindo a paz que a água trás. Após alguns minutos mergulhando, eu vou para o deck submerso que fica na borda da piscina, logo Jaime se junta a mim, ali sentados ele me beija, me beija com tranquilidade, com amor, posso sentir todo o seu amor naquele beijo. 


Angélica: Amanhã a essa hora eu serei sua esposa e também a mulher mais feliz do mundo. - Digo ao terminarmos o beijo. Jaime me puxa para o seu colo e ali na piscina fazemos amor, nos unificando.


Na manhã seguinte acordamos muito cedo, tomamos café juntos e logo começa a chegar toda a equipe que cuidará do casamento. Decidimos fazer a cerimonia na nossa casa, no quintal, já que temos um espaço enorme para isso. Há uma equipe que está cuidando de organizar todo o espaço enquanto Jaime e eu provamos pela ultima vez as roupas antes da cerimonia, para os ajustes finais em ambientes separados.Por volta das 17h começam a chegar os convidados, há muita gente querida que queríamos que estivesse junto a nós para celebrar este dia. Enquanto todos vão se acomodando observo pela janela enquanto termino de me arrumar, eu estava muito nervosa, mas logo me acalmo com a chegada da minha mãe.


A. Maria: Meu amor, você está radiante. - Ela diz ao me abraçar com os olhos mareados de lagrimas.


Angélica: Mamá, estou tão nervosa, mas ao mesmo tempo tão feliz. Hoje se está realizando o meu maior sonho.


Seguimos conversando enquanto terminam de arrumar o meu penteado. Olho pela janela e vejo Jaime passando com o Dani em direção ao altar e isso faz com que meu coração fique em êxtase. Angie vai entrar comigo, jogando pétalas pelo caminho, Dani estará com as alianças e a minha mãe me levará até o altar. 



Agora faltam poucos minutos para que eu entre, estou aguardando com a minha mãe o momento de entrar quando ouço tocar "Todo Cambio", foi a musica que selecionamos para que eu entrasse no altar. O grupo Camila estava tocando ao vivo. 


A. Maria: Está pronta mi amor? - Diz ela tomando-me pelo braço.


Angélica: Mais que pronta... Vamos! - Começamos a caminhar em direção ao altar, avisto Jaime e quando nossos olhares se cruzam vejo que ele começa a chorar. Não consigo segurar a emoção e quando dou por mim, sinto as lagrimas escorrerem pelo meu rosto também. Todos os convidados estão de pé nesse momento, e quando chego ao altar minha mãe gentilmente entrega minha mão a Jaime e segura meu buquê.


A Cerimonia se inicia, segurando a mão do meu futuro esposo não consigo parar de sorrir, durante a cerimonia, sempre olhamos um no olho do outro como sempre gostamos de fazer, isso me trás muita segurança. É chegada a hora de fazer a leitura dos votos Jaime é o primeiro.


Jaime: Me amor, ha tantos anos nos encontramos, ha tantos anos sentimos que eramos um do outro, mas por jogos do destino só agora pudemos realmente nos unir. Você é e sempre foi a mulher da minha vida, agradeço a Deus todos os dias por poder acordar ao seu lado, por poder compartilhar com você a minha vida, por ser amado pela mulher mais linda e incrível do mundo. E te amo, hoje e sempre. - Não podendo segurar a emoção, choro ao ouvir as palavras de Jaime.


Angélica: Meu amor, hoje é o dia onde todos os meus sonhos se tornam realidade, hoje é o dia que vou me unir ao homem da minha vida. Sim, passamos por muitas coisas ao longo de todos esses anos que não estávamos juntos, mas gosto de pensar que cada uma dessas coisas me trouxeram até você no dia de hoje. Você me faz querer ser melhor todos os dias e me faz a mulher mais feliz do mundo. Te amo, hoje e sempre. - Termino meus votos com a frase que sempre dizemos um ao outro.


Padre: Se assim, pelo poder investido a mim eu vos declaro marido e mulher. Já pode beijar a noiva...


Sorrimos e nos beijamos. Ao fundo ouvimos uma salva de palmas ao nosso beijo e a conclusão da cerimonia. Em seguida se inicia a festa em comemoração. Logo Jaime e eu vamos nos trocar, colocar algo mais confortável para a festa e também para a viagem, viajaríamos em seguida a festa.


Passamos um bom tempo recebendo os cumprimentos dos convidados, logo vamos para a pista dançar... Novamente peço que toquem " Todo Cambio" é a unica musica que quero dançar com ele nesse momento. Todos abrem espaço na pista e ficamos só nós dois dançando, não conseguimos parar de sorrir um para o outro esse realmente é o dia mais feliz das nossas vidas.


Aproveitamos toda a noite, nos divertimos a beça más por volta das 02h00 decidimos escapar e ir pro quarto, no dia seguinte sairíamos cedo de viagem. Jaime me leva no colo até entramos no quarto, vamos em direção a cama, ele me ajuda a me desvencilhar do vestido que eu estava usando e aos poucos vou tirando suas peças de roupa. Ele me beija com desejo me deitando na cama, sinto seus lábios percorrerem meu pescoço descendo em direção aos meus seios, isso me faz arrepiar. Fazemos amor, sentindo um ao outro, fazemos amor nos entregando a todo o desejo.


Jaime: Eu te amo, senhora Camil. - Ele diz sorrindo ao cair deitado ao meu lado, cansado e suado.


Angélica: Eu te amo...


Na manhã seguinte vamos direto para o aeroporto, Angie e Dani ficam com a minha mãe. Com tudo arrumado é hora de embarcar, iniciar novos caminhos e novas histórias onde juntos seremos um só.


Jaime: Brasil... - Diz ele sorrindo.


Angélica: Aí vamos nós... - Digo empolgada.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais