Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Hot part.² - Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado

Fanfic: Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33 - Hot part.² -

280 visualizações Denunciar


Eu Pov


Ela sorriu e ele a beijou com pressa e gemeu enquanto sentia os seios dela roçarem em seu peito descoberto e ela começou a passar a unha no peitoral dele até chegar ao cós da sunga e eles se separaram do beijo trocando um olhar de desejo e ela logo retirou a sunga dele mostrando o quanto excitado ele estava, ela sorriu e num movimento rapido virou ficando por cima dele, sorriu mordiscando o lóbulo da orelha dele ele sorriu a sentindo descendo os beijos e ele suspirou sentindo ela passar a língua quente sobre o peitoral dele,  mordeu o lábio vendo ela descer cada vez mais ate chegar no umbigo dele, ela sorriu com carinha de sapeca e logo pegou o membro dele e começou a massagear enquanto ele gemia.


Ucker: Dulce – gemeu rouco – amor, tá... Me deixa... ando louco – com a respiração irregular logo ele a puxou a beijando nos lábios e retirou a única peça que tinha no corpo da ruiva e se virou ficando por cima e sorriu mirando o corpo dela.


Ucker: você tem noção to quanto eu te amo? – ela abriu um lindo sorriso.


Dul: Ucker – gemeu sentindo ele penetrando a língua em sua intimidade – ain – gemeu manhosa arqueando a cabeça para trás e depois de uns minutos assim ele a beijou novamente nos lábios com carinho e desejo e se posicionou entre as pernas dela e olhou nos olhos dela a penetrando lentamente e ela gemeu fechando os olhos enquanto ele se movia lentamente “dentro” dela.


Ucker: a-bra os ol-hos me-u a-mor, que-ro ol-har p-ara os seus-s olh-os em-quant-o faze-mos a-mor – com a respiração acelerada e ela entreabriu os olhos enquanto gemia baixinho e logo ele foi aumentando o ritmo dos movimentos e ela jogava a cabeça para trás sentindo as caricias que ele fazia em seus seios enquanto dava estocadas alternando entre rápidas e bem lentas o que estava a deixando louca e ela se virou cavalgando em cima dele e ele segurava a cintura dela a ajudando com os movimentos e ela mordeu o lábio com força segurando os gemidos e deu um grito de prazer sentindo o corpo estremecer chegando ao máximo e ele a beijou sentindo um dos melhores orgasmo de sua vida e ela caiu exausta em cima dele com a respiração acelerada e ficaram uns minutos em silencio recuperando as respirações e ele tirou a franja da testa dela e ela sorriu quando os olhares se encontraram e ele saiu de “dentro” dela e a aconchegou mais em seus braços e lhe deu um carinhoso beijos onde a línguas brincavam em sintonia e se separaram com um selinho demorado e sorriram, nunca haviam se sentido tão completos como agora.


Dul: te amo – sorriu e ele deu um beijo na testa dela.


Ucker: Meu amor – sorriu e ela sorriu com os olhinhos brilhando, nunca esteve tão feliz como naquele momento.


Dul: vem – sorriu levantando e o puxando de leve.


Ucker: para onde? – franziu o cenho,


Dul: nadar – mordeu o lábio com uma carinha maliciosa e ele sorriu indo com ela de volta para o mar.


Ucker: amor vem aqui – riu dela correndo dele e ele corria atrás dela e ele a pegou no colo a fazendo dar um gritinho animado e ele riu e a beijou novamente.


Dul: meu amor, meu vicio, minha vida – sorriu dando selinhos nele.


Ucker: Dul-ce – gemeu rouco a sentindo acariciar o membro dele.


Dul: que foi amor? – riu de leve e vendo ele de olhos semicerrados sentindo as caricias dela


Ele a pegou no colo a fazendo rodear as pernas na cintura dele e não demorou muito que eles tivessem se amando novamente. E nessa noite foi assim fizeram amor em varios lugares da praia, Ucker n estava como antes grosso e esibido estava começando a se entregar por completo ao amor q sentia por Dulce afinal n tinha mais pq negar pelo contrario queria gritar para o mundo q a amava mais q nunca e pensava q nada os separaria porem n seria bem assim q as coisas aconteceriam...




 


Vish ultima frase completo misterio e ai? quem gostou?


Comentem muitoooooo e me deixem mega-feliz ;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam minha nova fic http://fanfics.com.br/fanfic/39930/a-princesa-o-suposto-campones-vondy-adaptada Espero vcs lá


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:11:35

    olha que resovel volta!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 00:47:31

    posta mais!

  • carolmuniz Postado em 09/01/2015 - 22:56:40

    Familia perfeita e feliz *--* agr sim, hum te mato sim me apronta mais uma pra tu ver ti matu :p agr sim td perfeito em seu lugar \o/ Besos posta mais

  • Erica_fofolete_ Postado em 09/01/2015 - 22:25:53

    FAMÍLIA VONDY FELIZ!!Tuts tuts tuts tuts,hora da dancinha feliz!!Também estou MUITO MUITO feliz de estar aqui.O enredo da história é magnífico.Essa rata,só serve para atrapalhar as coisas.Poste mais,muito mais.Beijinhos.

  • Erica_fofolete_ Postado em 07/01/2015 - 19:59:52

    Olha eu aqui,olha eu aqui gatinha.Awn ti fiquei tão feliz que os babys vondy fizeram as pazes.O Tay deixou a ruiva gata em paz.A Belinda deu uma sumidinha.Só não gostei dessa coisa da praga da Ratàlia aparecer.Posta Mais.Anciosa.

  • juhcunha Postado em 07/01/2015 - 02:23:27

    eles fizeram as pazes ta tudo numa paz por enquanto e que negocio e esse que vai piora?

  • carolmuniz Postado em 06/01/2015 - 19:23:48

    tuts tuts tuts ate que enfim safadenhos 3:) huehue agr sim ta td perfeito :3! MAs como assim O SOFRIMENTO MAL COMEÇOU???? olha lá oque vc vai me aprontar oshi vc s pode ta querendo me matar neh? besos posta mais

  • carolmuniz Postado em 02/01/2015 - 19:41:10

    kkkk que nada ate que to boazinha u.u, mas se vc planejar matar a belinda eu posso escolher como ela vai morre *--* seria uma honrra matar aquela cadela -_- DUul como sempre safadenha hueheu :p ate que enfim juntos \ô/ besos posta mais

  • juhcunha Postado em 29/12/2014 - 23:03:07

    qu quero soca o ucker nesse momento

  • carolmuniz Postado em 29/12/2014 - 13:06:00

    homens... mas esse bb tbm logo agr que a dul ja sabe a vdd mds esse doida da uma de meter o pe ai mds vo bater nele :p, ufa pensei que ela vinha pra atrapalhar ja ia entrar nesse meio ia rolar mortes huehue besos gauta posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais