Fanfics Brasil - Capitulo 36 Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado

Fanfic: Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

15 visualizações Denunciar


Dul Pov


Então descemos para esperar minha mãe, meu pai, a mãe do Ucker e o pai do Ucker chegarem c a Malu e c um primo dela n demorou mt depois de 3 minutos de espera eles chegaram eu estava pronta bem só o véu q eu n estava pois era branco e sujaria, eu ia colocar so na limosine antes de sair da limosine, bem a Malu estava absolutamente linda!


Malu:



(para quem n lembra dela)


 


Vestido:



Sapato:



Penteado:



Miguel:



Malu veio correndo me abraçar sorrindo, sorri tbm


EU: Malu! Como vc ta linda


Disse apos nos separarmos do abraço e a olhando


Malu: Vc tbm, muito!


Blanca: O minha filha tão jovem e ja vai casar!


Ale: Desejo tds as felicidades a vcs!


Any: Ou gente, vem n se ela chorar vai borrar a obra prima da cabeleleira.


Todos riram e nos simos e entramos na limosine


Malu segurou a cestinha de flores no colo e Miguel c a almofada c as alianças, Any me entregou meu buque de rosas q combinava perfeitamente c as petalas de flores da cestinha.


Almofada:



Cestinha de pétalas de flores e buquê:



Limosine:



Ja eram 17:00 Ucker devia estar mega preocupada e arrancando os cabelos sorri c meu pensamento. Era um pouco longe chegamos em 20 minutos chegamos na igreja e eu respirei fundo desceram todos e meu pai abriu a porta para mim e desci respirando pesadamente, então quando sai mu pai fechou a porta e a limosine se foi e Any vio ajeitar meu véu q era gigante depois me abraçou e sussurrou


Any: A Malu e o Miguel ja entraram, ela distribuindo petalas pelo chão e ele carregando a almofadinha c as alianças.


Então me olhou sorrindo


Any: Vai ser como nos tres sonhamos quando pequenas, um conto de fadas


Sorri


 e minha ela foi até a May e entraram depois minha mãe entrou, Sr. e Sra. Uckermann


Então eu e meu pai fomos até a porta e nossos braços se entrelaçaram e ele me olhou sorrindo


Sorri de volta


Igreja:



Então começou a música tocada por uma orquestra de violinistas Italianos, começamos a andar em passos lentos Ucker estava lindo e me olhava sorrindo, aqule seu sorriso perfeito e q tira o ar de qualquer um, mergulhei em seus oceanos castanhos esverdeados lindos e penetrantes


Ucker:


(gravata preta)


Logo estavamos frente a frente meu pai primeiro pegou meu buquê em uma mão e depois pegou minha mão e beijou-a sussurrou um "eu te amo" depois olhou para o Ucker


Fernando: Cuide bem dela!


Ucker: Pode deixar


Me encarou, meu pai ofereceu minha mão á ele q segurou-a, meu pai foi até o lado de minha mãe e entregou-lhe o buquê, eu e Ucker subimos as pequenas escadas e ficamos de frente para o padre q nos olhava sorrindo.


Padre: Viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio.  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?


Eu/Ucker: È sim.


Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?


Eu/Ucker: Estou sim.


Padre:  Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?


Eu/Ucker: Estou sim.


Padre:  Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.


Ucker vira-se para mim e segura minha mão, diz sorrindo


Ucker: Eu, recebo-te por minha esposa, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 


Eu: Eu, recebo-te por minha esposa, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 


Padre:  Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.


Convidados: Graças a Deus


Padre:Abençoai  e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor.Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.


Chamou Miguel e ele veio c as alianças, Ucker pega uma aliança, a c seu nome, beija e coloca em meu dedo anelar


Ucker: recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Pego a outra aliança, dou um bj e coloco em seu dedo anelar


Eu: recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Padre: Irmãs e irmãos: Imploremos as graças de Deus para estes esposos, agora unidos em Matrimónio, e também para a Igreja e para o mundo, dizendo com alegria: Ouvi-nos, Senhor.


1- Pelo e pela , criados por Deus à sua imagem, para que sejam felizes na mútua doação e mantenham sempre vivo o amor que os une, oremos, irmãos.


2- Pelo novo lar que eles hoje fundaram, para que os pobres que baterem à sua porta aí encontrem acolhimento e ajuda, oremos, irmãos.


3- Pelos seus pais, parentes e amigos e por todos os que aqui estão presentes,  para que possam alegrar-se de os ver sempre felizes, oremos, irmãos.


4- Pelos maridos, para que respeitem as esposas, pelas esposas, para que respeitem os maridos, e nada os possa separar do amor de Cristo, oremos, irmãos.


5- Pelos membros das nossas famílias, que amaram a Cristo e já partiram deste mundo, para que o Senhor os receba no seu reino, oremos, irmãos.


Padre: Deus eterno e omnipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos e que hoje se uniram em Matrimónio e confirmai-os no amor fiel e santo. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva


E c uma mão em minha cintura e outra no meu cabelo ele me puxa e me bj delicadamente envolvo minhas mãos em seu pescoço nos separamos c selinhos e ouvimos os gritos animados de tds nos enlaçamos as mãos e saimos da igreja enquanto jogavam arroz em nós q riamos la fora era noite e assim q saimos eu joguei o buquê q a Any pegou, bem ja sebemos c quem será esse matrimonio - Poncho - Pegamos o carro do Ucker e fomos em direção ao salão de festas.


Carro do Ucker:





 


Proximo cap. festa do casamento




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carolmuniz: Kkkkksomos duas exageradas então e sim são mega-perfeitos. Se quiser ajuda para mata-lo n exite em pedir  Dulce Pov Demorou um pouco mas logo chegamos a um salão c um toldo vermelho estacionamos e entramos juntos havia uma grande escada e lá embaixo mesas onde já tinha alguns convidados Eu e Ucker começamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:11:35

    olha que resovel volta!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 00:47:31

    posta mais!

  • carolmuniz Postado em 09/01/2015 - 22:56:40

    Familia perfeita e feliz *--* agr sim, hum te mato sim me apronta mais uma pra tu ver ti matu :p agr sim td perfeito em seu lugar \o/ Besos posta mais

  • Erica_fofolete_ Postado em 09/01/2015 - 22:25:53

    FAMÍLIA VONDY FELIZ!!Tuts tuts tuts tuts,hora da dancinha feliz!!Também estou MUITO MUITO feliz de estar aqui.O enredo da história é magnífico.Essa rata,só serve para atrapalhar as coisas.Poste mais,muito mais.Beijinhos.

  • Erica_fofolete_ Postado em 07/01/2015 - 19:59:52

    Olha eu aqui,olha eu aqui gatinha.Awn ti fiquei tão feliz que os babys vondy fizeram as pazes.O Tay deixou a ruiva gata em paz.A Belinda deu uma sumidinha.Só não gostei dessa coisa da praga da Ratàlia aparecer.Posta Mais.Anciosa.

  • juhcunha Postado em 07/01/2015 - 02:23:27

    eles fizeram as pazes ta tudo numa paz por enquanto e que negocio e esse que vai piora?

  • carolmuniz Postado em 06/01/2015 - 19:23:48

    tuts tuts tuts ate que enfim safadenhos 3:) huehue agr sim ta td perfeito :3! MAs como assim O SOFRIMENTO MAL COMEÇOU???? olha lá oque vc vai me aprontar oshi vc s pode ta querendo me matar neh? besos posta mais

  • carolmuniz Postado em 02/01/2015 - 19:41:10

    kkkk que nada ate que to boazinha u.u, mas se vc planejar matar a belinda eu posso escolher como ela vai morre *--* seria uma honrra matar aquela cadela -_- DUul como sempre safadenha hueheu :p ate que enfim juntos \ô/ besos posta mais

  • juhcunha Postado em 29/12/2014 - 23:03:07

    qu quero soca o ucker nesse momento

  • carolmuniz Postado em 29/12/2014 - 13:06:00

    homens... mas esse bb tbm logo agr que a dul ja sabe a vdd mds esse doida da uma de meter o pe ai mds vo bater nele :p, ufa pensei que ela vinha pra atrapalhar ja ia entrar nesse meio ia rolar mortes huehue besos gauta posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais