Fanfics Brasil - capitulo 38 Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado

Fanfic: Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 38

803 visualizações Denunciar


juhcunha: ;) O tayloy é um garoto q vai ser tipo carrapato c a Dul ;p




 


 


Dulce Pov


Nos entramos na casa e fomos logo prepar as mala para a viajem a Paris sim iamos fazer nossa lua de Mel em paris logo q acabamos fomos até o motorista q nos aguardava, ele nos levou até o aeroporto onde embarcamos demorou mas quando finalmente chegamos a espera valeu a pena.


Nos estavamos ospedados no Geoge Cinq



Nos pegamos um taxi q nos deixou na porta, entramos abraçados e pegamos a chave na recepção, lá tive uma grande supresa, o Ucker n falava Frances e nem entendia nada q a recepcionista falava - eu falava frances desde q vim para ca estudar -. Subimos para a nossa suite de lua de mel.A suíte tinha uma vista incrível da Torre Eiffel. 



 


Eu: Linda vista n?


Perguntei colocando a chave na mesinha de centro da sala e indo até ele, o abraçando por tras


Quarto:



Sala:


 



Ele concordou, depois se virou para mim, sem sair dos meus braços. Passando os dele ao redor da minha cintura e dizendo.


Chris:A segunda coisa que eu quero fazer em Paris é conhecer a famosa Torre Eiffel.


Dulce:Segunda? Qual a primeira?


Chris:Fazer amor com você..


Nossos lábios se encontraram sem pressa. Com uma suavidade sedutora, envolvente. A magia da "cidade luz" nos impregnando, absolutamente presente. A boca de Chris desceu pelo meu pescoço, me arrepiando inteira. Murmurei perto do ouvido dele.


Eu: Ucker, você não fala francês, mas não entende nada? Nada mesmo?


Ucker: Nada. Só umas poucas palavras, oui, non, pardon, bonjour, e.. - ele me olhou nos olhos para dizer - je t`aime.


Sorri para ele, e o beijei novamente. Quando o beijo terminou, ele perguntou.


Ucker: Por quê?


O conduzi para a cama gigantesca, dizendo.


Dulce:Por nada, é bom saber..


Tirei o sobretudo e o pulôver que ele vestia. Ele fez o mesmo com os meus. Nos livramos das roupas aos poucos, peça por peça, entre carícias e beijos. Ucker se sentou na cama, e ajoelhei com ele entre as pernas, frente a frente, com gestos e olhares de uma doçura extrema. Nossas bocas voltaram a se colar apaixonadamente.

Os lábios dele passearam por meu pescoço.


Dulce: Je peux parler tous que je veux parce que tu ne comprend rien.. (Eu posso falar tudo que eu quero, porque você não entende nada ..)


Ucker suspirou, me apertou com força, e reclamou.


Ucker: Maldade, Dul. Não sei o que você tá dizendo.. q porra msm


Olhei dentro dos olhos dele. Ucker estremeceu. Continuei.


Dulce: J`adore ton visage. Ta bouche, ton sourire, tes yeux brillants. La douceur de ta voix, la manière que tu me regarde, me caresse, me touche.. (Eu amo o seu rosto. Sua boca, seu sorriso, seus olhos brilhantes. A doçura da sua voz, a maneira como você olha para mim, me acaricia, me toca ..)


Era uma sensação maravilhosa, poder simplesmente falar. Tudo que eu tinha sufocado no peito por anos. E ao mesmo tempo, Ucker não entendia as palavras, mas pelo meu tom de voz, meu jeito de dizer era impossível não compreender.


Eu estava tremendo, ele me apertava no seu corpo. Nos olhamos nos olhos. Lágrimas apareceram nos meus. Ele as enxugou carinhosamente. Depois sussurrou, de um jeito muito, mas muito doce mesmo.


Ucker: Não sei se o que eu estou pensando é realmente o que você está dizendo. Não tenho certeza.


Eu: Vou te dizer, vou dizer agora, Chris.. (segurei o rosto dele entre as mãos. Respirei profundamente.) Je t`aime!


E depois, um beijo. 


Ucker Pov


Chris:Eu te amo. (sussurrei em seguida. Beijei-a de uma forma única. Colocando naquele beijo toda a intensidade de prazer, carinho, afeto, paixão e amor que eu sentia por ela, somente por ela. Nos beijamos longamente. Nos acariciando. Apertando. Sentindo a textura das nossas peles, dos nossos corpos quentes que ardiam no prazer de se desejarem como se nada fosse maior e melhor do que aquele instante de entrega. Nossos toques, caricias, beijos. Se intensificaram junto com o desejo que só aumentava. Deslizei meus lábios lentamente pelos seios dela. Seus gemidos me guiavam. Fitei os seus olhos por um instante novamente. Respirei fundo.


Eu: Je t`aime.. (disse e sorri pra ela. Dulce retribuiu o sorriso com uma mordidinha sensual no lábio inferior. Me desmontou aquela mulher. Quando ela me olhava daquele jeito eu perdia totalmente o paradeiro. Afastei suas coxas. Acariciei seu sexo com a ponta dos dedos. Ela esquivou a cabeça para trás. Seu corpo estremeceu. Suas pernas passaram por cima dos meus ombros. A mulher lentamente puxou-me para dentro dela. Minha língua invadiu o seu sexo úmido. Completamente úmido. Mordi, lambi, explorei cada pedacinho daquele sexo que pulsava a minha frente. Dulce gemia e se contorcia sobre os lençóis da cama. Antes da sua respiração se restabelecer eu escalei o seu corpo. Beijando-a.) Fiz um otimo trabalho. (ela sorriu.)


Sentei na cama novamente, Dulce sentou-se em cima de mim. Penetrei-a, ela rebolava no meu membro. Enquanto eu a segurava pela cintura e deslisava as mãos nas suas coxas, apertando-as. Gemíamos, suspirávamos.Os olhos fechados. Os gemidos cada vez mais intensos, assim como os movimentos. Abri os olhos e encarei novamente aqueles olhos devastadores dela. Ela aumentou o ritimo e chegamos ao apci do prazer ela caiu exausta sobre mim acariciei seu cabelo


Eu: Vc me transformou Dulce quem diria, Christopher Uckermann apaixonado


Ela deu uma risadinha e adormeceu sobre mim


 


Um mes dps


 


Dulce Pov


Td mudou nesse um mês naquele dia em Paris eu e Ucker nos esquecemos da camisinha e agora eu estava gravida de 1 mes, estamos tds muito felizes e anciosos c td, bem eu estva um pouco, a Any tbm estava esperando um bb só q o dela ja estava no 2 mes a May estava igual a mim, nos tres gravidas isso era muito emocionante. Bem eu estava um pouco Bipolar esse q é o problema.


Cozinha:



(a mesinha é so para o café da manha meninas)


Sala de jantar:



 


Sala de estar:



Quarto do casal:



Banheiro:



Sala de jogos:



Piscina:



Closet da Dul:



Closet do Ucker:



 Ucker voltava sempre as 7:00 da empresa, ele assumiu a presidencia junto c seu pai e o meu ele queria me sustentar e n permitia q eu trabalhasse, tem certas coisas q n mudam nunca principalmente homem machistas.Eu estava sentada no sofá assistindo Tv. Então a porta se abre e meu marido entra c seu terno preto e sua maleta. Ele entre e fecha a porta. Depois vem até mim e me da um selinho.


Ucker: Td bem meu amor?


Eu: Sim esta otimo pq?


Ele franze o cenho


Ucker: Dulce esta de tpm?


Eu: N.


Levanto e me viro para subir as escadas mas ele segura minha mão e me faz virar para encara-lo


Ucker: Oq acontece Dul?


Eu: Nada so quero ir para o quarto ok


Me solto dele e subo as escadas entrando no quarto vou até meu closet e coloco uma camisola



Depois saio e sento-me na cama pegando meu creme e começando a passar pelas coxas ouço a porta abrir e depois fechar e logo as mãos de Ucker estão em minha cintura e seus beijos quentes no meu pescoço sinto ele dar uma leve lambida e o seu pircing q eu tanto amo me fazer suspirar. Seu perfume entra pela minha narina e eu franzo o cenho.


Eu: Q perfume é esse?


Ucker: O q vc mais gosta


Diz olhando para mim


Eu: Pois n gosto mais Ucker! Pf va tomar um banho.


Ucker: Oras dulce sua bipolaridade esta me matando


Se alterou


Ucker: Mas q coisa insuportavel Dulce!


E como eu estava muito sencivel utimamente lagrimas brotaram de meus olhos ao ver ele pegar um travesseiro e sair batendo a porta, eu realmente n queria ter dito aquilo...




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

juhcunha: Pois é tadinho do Ucker kkkk   Dulce Pov Eu realmente n queria ter dito aquilo, mas n é minha culpa utimamente eu estou mt sensivel. Mas n é por isso q eu vou querer ficar brigada c o Ucker dnv para variar. Então fui ao closet peguei uma peça de "roupa" e fui me trocar depois ia fazer uma visitinha ao Ucker... - se &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:11:35

    olha que resovel volta!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 00:47:31

    posta mais!

  • carolmuniz Postado em 09/01/2015 - 22:56:40

    Familia perfeita e feliz *--* agr sim, hum te mato sim me apronta mais uma pra tu ver ti matu :p agr sim td perfeito em seu lugar \o/ Besos posta mais

  • Erica_fofolete_ Postado em 09/01/2015 - 22:25:53

    FAMÍLIA VONDY FELIZ!!Tuts tuts tuts tuts,hora da dancinha feliz!!Também estou MUITO MUITO feliz de estar aqui.O enredo da história é magnífico.Essa rata,só serve para atrapalhar as coisas.Poste mais,muito mais.Beijinhos.

  • Erica_fofolete_ Postado em 07/01/2015 - 19:59:52

    Olha eu aqui,olha eu aqui gatinha.Awn ti fiquei tão feliz que os babys vondy fizeram as pazes.O Tay deixou a ruiva gata em paz.A Belinda deu uma sumidinha.Só não gostei dessa coisa da praga da Ratàlia aparecer.Posta Mais.Anciosa.

  • juhcunha Postado em 07/01/2015 - 02:23:27

    eles fizeram as pazes ta tudo numa paz por enquanto e que negocio e esse que vai piora?

  • carolmuniz Postado em 06/01/2015 - 19:23:48

    tuts tuts tuts ate que enfim safadenhos 3:) huehue agr sim ta td perfeito :3! MAs como assim O SOFRIMENTO MAL COMEÇOU???? olha lá oque vc vai me aprontar oshi vc s pode ta querendo me matar neh? besos posta mais

  • carolmuniz Postado em 02/01/2015 - 19:41:10

    kkkk que nada ate que to boazinha u.u, mas se vc planejar matar a belinda eu posso escolher como ela vai morre *--* seria uma honrra matar aquela cadela -_- DUul como sempre safadenha hueheu :p ate que enfim juntos \ô/ besos posta mais

  • juhcunha Postado em 29/12/2014 - 23:03:07

    qu quero soca o ucker nesse momento

  • carolmuniz Postado em 29/12/2014 - 13:06:00

    homens... mas esse bb tbm logo agr que a dul ja sabe a vdd mds esse doida da uma de meter o pe ai mds vo bater nele :p, ufa pensei que ela vinha pra atrapalhar ja ia entrar nesse meio ia rolar mortes huehue besos gauta posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais