Fanfics Brasil - Segunda Temporada Capitulo 15 Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado

Fanfic: Uma Infância Diferente & Um Futuro Renovado | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Temporada Capitulo 15

386 visualizações Denunciar


juhcunha: Pois é gatinha.


Andreina Silva: Minha leitora do face, foi mal n ter te respondido linda vc sempre comenta, bem mas respondendo sua pergunta amore, a Dul não perde o bebê, o Ucker não pedi divorcio, o Ucker não trai a Dul com a bevaca, o Ucker não pede nem consegue guard nenhuma da Vic, O Ucker não forma nenhuma familia com a bevaca e por fim eu não mori kkkkkkkkkkk, serio gatinha ri muito comseucomentari,kkkkkkk bem mas infelismente acontece algo graveChorão




Dulce Pov


Carlos: Infelismente em estado grave


Perei de andar, derrepente os chãos sumiram debaixo de meus pés e se Carlos n tivesse me segurado eu teria caido, ele me colocou sentada em um dos sofás dali e falou preocupado


Carlos: A senhorita quer um copo d`água?


Neguei com a cabeça fechando os olhos com força e voltando a abri-los rapdamente.


Eu: Como e oq aconteceu?


Carlos:Bem, não sabemos ao certo mas quando achos o senhor Uckermann ele havia atravessado o vidro da frente do carro e estava com cortes no rosto, nos braços e no peitoral, não sabemos como pois o caminhão bateu com o carro dele de frente, mas enfim ele estava com hemorragia, nos troussemos ele para ca e seus batimentos estavam lentos, ficamos com medo de ele não fosse aguentar mas ele aguentou, nos tinhamos muito do sangue compativel com o seu e fizemos rapdamente a doação, porem...


Foi nessa hora que senti meu coração gelar e meu estomago se revirar fazendo com que eu colocasse a mão direita na barriga, Carlos respirou profundamente antes de continuar.


Carlos: Porém ele está em coma e sua respiração é controlado por aparelhos.


Disse fechando os olhos com força, como eu contaria isso a Vic?


Carlos: Eu sinto muito senhorita.


Abri os olhos devagar, querendo que tudo aqquilo fosse um pesadelo, mas não era via o médico serio olhando para mim.


Eu: Posso ve-lo?


Ele acentiu e leventou, levantei atras e seguimos em silêncio até um dos quartos pela grande janela de vidro vi Ucker cheio de aparelhos e com uma maquina respiratoria no rosto, entrei no quarto e me aproximei.


Carlos: Vou deixa-los...a sos


Disse e saiu fechando a porta. Olhei para o rosto do Ucker e vi um pequeno corte em seu supercilio e na bochecha, seus braços continham cortes pequenos e médios mas nada grave pelo que vi não pude ver o peitoral pois ele usava a camisola longa e azul do hospital, acariciei seus cabelos cacheados e me senti tão culpada pelo que estava acontecendo, o Ucker sempre foi tão carinhoso comigo, tão encantador, tanto nessa gravidez quanto na da Vic, e eu o trai, ainda não acredito nisso, eu o amo mais do que a mim mesma como posso te-lo traido? Eu tentava não chorar muito alto mas estava dificil me controlar então entra uma enfermeira e eu a olho. Ela me olha um tanto enojada e vem até mim me estendendo 5 fotografias, que eu já até sei d que são.


Enfermeira: Ele foi encontrado segurando isto em uma das mão


Peguei as fotos e ela se retirou, olhei as fotos com nojo de mim mesma, eu sou um monstro, não sei o que seria de mim se o Ucker partisse.


2h depois


Tive que ir embora pois Vic me esperava, passei na casa da May e enquanto Christian brincava com Miguel e Vic contei tudo a May que chorou barris de lagrimas, levei Vic para casa e pedi para ela tomar banho, Ela tomou e colocou um pijaminha.



Depois veio até mim que estava sentada na cama dela, ela sentou ao meu lado.


Vic: Cade o papai?


Fechei os olhos segurando o choro e quando voltei a abri-los Vic me olhava confusa


Eu: Vic, seu pai esta no...


N pude terminar.


Vic: No...?


Perguntou curiosa.


Eu: No hospital.


Disse soltando a primeira lagrima enquanto Ela arregalava os olhos.


Vic: Oq? Pq? Ele esta bem?


Neguei com a cabeça e ela me abraçou, senti o meu vestido sendo molhado por suas lagrimas silenciosas.


Vic: Mamãe o papai n pode ir morar com o papai do céu, ai quem vai cuidar de mim de você e da Luna?


Me olhou com os olhos molados e eu acariciei seu cabelo ruivo ccomo o meu.


Eu: Ele vai ficar bem meu amor eu tenho certeza


Ela acentiu e me abraçou se acalmando um pouco.


 


 


 


 


1 mes depois


 


 


 


 


Nesse 1 mes que se passou eu quase morri, não comia direito e estava magra, eu comia o suficiente para minha filha não morrer de fome, a falta de Ucker e a culpa de te-lo traido estava me matando pouco a pouco, eu estava agora com seis meses, a situação em que Ucker se encontrava não era diferente, ele parecia um boneco, seu rosto demonstrava paz e tranquilidade, sua respiração ainda era controlada por aparelhos e ele não havia mexido um unico dedo sequer, Vic estava arrasada todas as noite eu ouvia seus soluços vindos do seu quarto, Any tinha voltado de paris e todos nós visitavamos frequentemente Ucker, Vic estava quase morrendo por não ver o pai e issoacabava comigo, essa situação toda acabava comigo. Eu visitava Ucker todos os dias, sentava na poltrona e lia um livro ou algo do tipo, Any vivia dizendo para eu comer pois se não minha filha poderia ser afetada com isso tudo, alias os motivos de eu permanecer viva eram as minhas duas filhas, pois a cada dia que passava eu ficava mais e mais sem esperranças em relação a Ucker, tudo que eu mais queria era que ele acordasse para que eu falasse a ele o quanto eu o amo.




 


Gente ma noticia, serão mais 9 capitulos de crise, e tambem eu não postarei semana que vem tambem


e é mais um motivo para eu chorar aff :´(


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carolmuniz: kkkkkkk que saudades gatinha! Que bom que vc voltou! O Taylor é sim td isso mas daqui a alguns caps ele vai prestar para algo que preste, ja a Belinda nposso dizer o mesmo... Bem vinda dnv minha leitora " loca e priguiçosa" kkkkkk. Tbm vou ficar doida, mas vai passar rapidinho - é oq eu to botando na  cabeça pelo menos - Andreina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:11:35

    olha que resovel volta!

  • juhcunha Postado em 13/01/2015 - 00:47:31

    posta mais!

  • carolmuniz Postado em 09/01/2015 - 22:56:40

    Familia perfeita e feliz *--* agr sim, hum te mato sim me apronta mais uma pra tu ver ti matu :p agr sim td perfeito em seu lugar \o/ Besos posta mais

  • Erica_fofolete_ Postado em 09/01/2015 - 22:25:53

    FAMÍLIA VONDY FELIZ!!Tuts tuts tuts tuts,hora da dancinha feliz!!Também estou MUITO MUITO feliz de estar aqui.O enredo da história é magnífico.Essa rata,só serve para atrapalhar as coisas.Poste mais,muito mais.Beijinhos.

  • Erica_fofolete_ Postado em 07/01/2015 - 19:59:52

    Olha eu aqui,olha eu aqui gatinha.Awn ti fiquei tão feliz que os babys vondy fizeram as pazes.O Tay deixou a ruiva gata em paz.A Belinda deu uma sumidinha.Só não gostei dessa coisa da praga da Ratàlia aparecer.Posta Mais.Anciosa.

  • juhcunha Postado em 07/01/2015 - 02:23:27

    eles fizeram as pazes ta tudo numa paz por enquanto e que negocio e esse que vai piora?

  • carolmuniz Postado em 06/01/2015 - 19:23:48

    tuts tuts tuts ate que enfim safadenhos 3:) huehue agr sim ta td perfeito :3! MAs como assim O SOFRIMENTO MAL COMEÇOU???? olha lá oque vc vai me aprontar oshi vc s pode ta querendo me matar neh? besos posta mais

  • carolmuniz Postado em 02/01/2015 - 19:41:10

    kkkk que nada ate que to boazinha u.u, mas se vc planejar matar a belinda eu posso escolher como ela vai morre *--* seria uma honrra matar aquela cadela -_- DUul como sempre safadenha hueheu :p ate que enfim juntos \ô/ besos posta mais

  • juhcunha Postado em 29/12/2014 - 23:03:07

    qu quero soca o ucker nesse momento

  • carolmuniz Postado em 29/12/2014 - 13:06:00

    homens... mas esse bb tbm logo agr que a dul ja sabe a vdd mds esse doida da uma de meter o pe ai mds vo bater nele :p, ufa pensei que ela vinha pra atrapalhar ja ia entrar nesse meio ia rolar mortes huehue besos gauta posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais