Fanfics Brasil - capitulo-23 Diário de uma adolecente<3

Fanfic: Diário de uma adolecente<3 | Tema: varias participações


Capítulo: capitulo-23

363 visualizações Denunciar


segunda semana de aula, o fim de semana tinha passado tao depresa que chegou a ver o tempo literalmente voar.


com muita prequisa movimenta um dos braços e desliga o tal do despertador, mais uma vez tinha lhe interompido na melhor parte do sono. uma estranha censaçao lhe da sinal de vida dizendo que alguem acabara de centar na sua cama, mais se recusa a sair, talvez se fica-se bem quieta a pessoa iria embora e a deixaria em paz, em sua mente um pequeno desejo começa a aflorar em sua mente, matar aula nao lhe era ma ideia.


xxx- maria, ACORDA-levantou com um pulo.


seu quarto estava cheio de bisbilhoteiros, encarou bah a culpada pelo berro, pensou, pensou de novo e de novo, ok isto fica pra mais tarde, com um impulso puxa seu cobertor e volta a se combrirna intensao de voltar a dormi, apenas a intesao pois nao se contam alguns segundos e pufh.ha alguem por cima dela.


marih- quem foi- diz enquanto tenta tirar o cobertor do rosto, engoliu em seco, oque daniel fazia por cimadela.


olhou para cima encarando o teto, uui sinal de que ja ultrapaçou o limite do bom humor, eu se fosse este cara dava o fora, ja!.


marih-sai-respirou fundo,muito fundo- de cima DE MIM!!!!- gritou realmente nao era boa em controlar suas emoçoes.


daniel- porque??- se fez de desentendido-nao gostou do seu bom dia


carol- bem que seu pai disse que era dificil de acordar-riu


daniel ainda em cima dela, se encaravam profundamente, ele mantinha seu infinito sorriso torto estampado no rosto e ela de cara feichada mantinha os braços cruzados, seus olhos pegavam fogo e fazia um biquinho, realmente estava brava.


marih- sai.


daniel- nao vai me estapear nem nada do tipo- perguntou receoso


marih- nao seu chato-ainda com o biquinho.


daniel-ta bem- sorriu ja saindo de cima dela


todos a encaram e ela levanta-se ficando de pe encima da cama com a cara feichada coloca as maos na altura de sua cintura.


marih-acordaram a maria errada, maria mau humorada- fechou o cenho, joao riu, coitado nao percebe o perigo, todos estao tensos


marih- quem foi o genio que teve a ideia-crusou os braços


carol dis meio receosa-eu marih, queria fazer uma surpresa-riu de nervosimo


marih- aiin mais que fofa-ja mudando de humor, desamara a cara e diz-eu estava brincando-riu-maria mal humorada.


gabriel- cara me borei.


joao- poupe-nos dos detalhes-riu.


marih-agora meninos vazem do meu quarto que vou me arrumar- apontou pra porta


........


ja na sala de aula todos sentao se ocupando seus lugares, um dia especial, o dia do beijo, do desafio do beijo.


bah foi desafiada a beijar o joao, no rosto, por enquanto. sem mais o desafio foi cumprido, é a vez dela desafiar ba- eu desafio a carol a beijar o douglas-riu, douglas é o nerd da sala, usa oculo, loiro e tem os olhos azuis é ate bonitinho, porem desengouçadinho.


carol- que meu namorado nao veja isto-riu e foi ate ele e mais um desafio cumprido.


o melhor foi o da marih, a  coitada foi desafiada a beijar daniel, um selinho demorado, esta é pra rir, de nervoso.


daniel se senta ao seu lado entao nem sai do seu lugar, respira fundo e ...


marih- daniel??- olhando pra ele, murmuros de risinhos invadem cena


daniel- quem-sem desgrudar os olhos do caderno, e tapado.


marih- daniel??_ se ageita na cadeira


ele finalmente olha.


sem dar tempo para pensar ela se aproxima e para quando a distancia é quase inesistente, eles e encaram, olhos boca olhos boca e com uma coragem do alem ela une seus labios em um selinho demorado, a safada, boba nem nada, aproveita o momento ao maximo, era a desculpa perfeita para o tao esperado beijo, estaria se apaixonado? sera possivel, é serio?


se separa dele ainda o encarando e em fim o sinal bate, a era oque ela precisava pra fugir dali, nao gerando perguntas, banheiro la vou eu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brucam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

deixou por la um daniel abobado preocurando uma resposta ele ouve murmuros e risinhos, vira-se com tudo e elas param rapidamente qualquer tipo ou especie de risos, se entre olharam e elas direcionaram seus olhos  para a porta, sim, elas correram muito ate chegarem ao banheiro, provavelmente ja tinham ideia do que ela tinham ido fazer  no banheiro , fugir de pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyhastasiempre Postado em 29/09/2014 - 12:25:04

    Ahhh Nãoooo quando o que!??? Posta Maissssssss vai... Não me deixe curiosa... Plisssss!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 27/09/2014 - 09:12:27

    Posta Maissssssss!!! Plisssss! *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 26/09/2014 - 00:37:33

    Flor, sumi porque to sem tempo... a faculdade tá judiando... :/ Mas to Amando a web!!!! adorei o ''desafio do beijo'' *-* Não consegui formar um nome pro trauma não... to sem criatividade! :/ Posta!!!!!

  • vondyhastasiempre Postado em 23/09/2014 - 09:23:43

    Posta Maissssssss!!! Estou adorando a web!!! *---*

  • vondyhastasiempre Postado em 23/09/2014 - 03:24:21

    Olaaa... Antes mesmo de ler queria lhe pedir um favor... Posso!??? Bom, diz respeito a uma #Campanha que eu, junto com a Mia_mendes e outras leitoras/escritoras lançamos hoje... que diz respeito ao que está acontecendo aqui no site... vou deixar o link do cap que postei a pouco, para você saber melhor do que se trata: fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=33867&capitulo=126 ae está... se puder ajudar, serei muito grata!!! Obrigada! Posta Maissssssss!!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 21/09/2014 - 16:05:49

    Huummm... percebeu logo a pegada... olha só isso gente... rsrs!!! quanto ao nome para o trauma... Qual os sobrenomes deles!??? Posta Maissssss!!! *-*

  • anahiesdiva Postado em 20/09/2014 - 13:03:28

    Posta mais !!!.

  • vondyhastasiempre Postado em 19/09/2014 - 16:22:47

    Huummm... agora gostei mais!!! Posta Maisssssss!!

  • brucam Postado em 18/09/2014 - 10:53:00

    Ooi que bom q esta gostando, fico feliz q nem td mundo começa a ver uma web depois de um numero consideravel de cap. Eu tamb sou vondy kkk, criei esta fic c algo diferente q nao seja comum mas teremos vondy e etc, ta ai as &quot;varias participaçoes&quot;.

  • vondyhastasiempre Postado em 18/09/2014 - 02:30:45

    Olaaa... gostei do contexto da estória... Tai... eh sua primeira web, Néh!??? Está bacana!!! (me chama no chat quando der...) Posta Maisssssss!!! Tá uma leitura gostosa!!! *-* #PrimeiraAComentar!!! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais