Fanfics Brasil - capitulo-26 Diário de uma adolecente<3

Fanfic: Diário de uma adolecente<3 | Tema: varias participações


Capítulo: capitulo-26

157 visualizações Denunciar


ainda no quanto o trio conversa sobre a festa anciosas, tudo pode ser motivo de festa quando se esta feliz. Com uma boa panela de brigadeiro ajustam qualquer coisa que ainda estivese por fazer.


Neste exato momento discutem, literalmente discutem qual seram as musicas.Gostos e contra gostos espero que encontrem uma soluçao.


marih- precisamos de uma musica pra animar, rock por quem nao?


carol- claro que nao quero romanticas-faz bico


marih- faz parte do negocio, porque nao, podemos intercalar as duas poxa


bah- nao, nao, naozinho pra vcs, eu escolho tambem.


as duas- NAO!!


bah- porque nao-se joga na cama.


carol- aii me da aqui- sai pegando um monte de cds e pendrives pelo caminho, caminha ate a porta, tinha uma empregada pasando por la e ela a chama- amorzinho, vem ca, vc nao chama o DJ pra vir pegar estas musicas aqui, gracias- outra mania, as tres falam 3 linguas em uma mesma frase por mania.


ela se vira pra elas apos fechar a porta e se senta na cama, bah permanece deitada e marih sentada no tapete do chao onde ate segundos atras estava com carol.


carol- resolvido, mandamos todas- sorriu sapeca, enquanto as duas ainda procesavam o conteudo em suas mentes.


bah- sao 3 hs e meia estamos atrasadas, temos que estar la as 5 hs e conciderando que estamos em tres acho que devemos correr.


carol leva a mao a cabeça e da um gritinho esterico abafado, como um susuro e sai correndo- tem um banheiro nos dois quartos de visita ao lado, go go go- e entrou banheiro a dentro.


as duas riem da reaçao de carol, com suas bolsas ao alcance se dirigem aos quartos de visitas.


marih abre a porta delicadamente e adentra o quarto, trancando a porta atrs de si, observa o quarto, era bonito e bem chique ao seu ver, diferente do quarto de carol ele era branco e tinha detalhes dourados em uma parede, duas portas, um deve ser o banheiro e o outro o closet, uma cama confortavel aparentemente e uma comoda, um abajur, realmente casa de gente ria, se pois a rirquando imaginou o numero de talheres que usavam naquela casa, jogou sua bolsa encima da cama apos se lembrar que precisava tomar seu banho, abriu outra porta e realmente acertou a porta certa, entrou e foi direto ao chuveiro, isto é chuveiro plateia???, olha o tamanho disto, riu,se despiu rapidamente e apos ligar o chuveiro, deixou a agua cair sobre seu corpo, relaxante, era a palavra certa e ideal para este chuveiro, com um jato quente e delicioso, passou a mao pelos cabelos o alisando e se pos a tomar seu banho.


.........


ao sair com uma toalha ao corpo do banheiro, se pos a olhar para o relogio do celular, certo nao tinha demorado tanto afinal.


..........


continua!!!


quem quer mais comenta ae!!!


estao gostando, a festa as espera meus amores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brucam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

caminhando ate a cama pega sua bolsa e a abre, pega suas roupas intimas e a veste, ok, ja tinha sido avisada, festa na praia, nada de vestidos,  pegou uma calça dins preta escura e a vestiu, pega uma camiseta agaradinha com uma leve barriginha a mosta branca com detalhes em vinho e poe uma jaqueta que vai ate um pouco acima da sua cintura, uma junçao unica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyhastasiempre Postado em 29/09/2014 - 12:25:04

    Ahhh Nãoooo quando o que!??? Posta Maissssssss vai... Não me deixe curiosa... Plisssss!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 27/09/2014 - 09:12:27

    Posta Maissssssss!!! Plisssss! *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 26/09/2014 - 00:37:33

    Flor, sumi porque to sem tempo... a faculdade tá judiando... :/ Mas to Amando a web!!!! adorei o ''desafio do beijo'' *-* Não consegui formar um nome pro trauma não... to sem criatividade! :/ Posta!!!!!

  • vondyhastasiempre Postado em 23/09/2014 - 09:23:43

    Posta Maissssssss!!! Estou adorando a web!!! *---*

  • vondyhastasiempre Postado em 23/09/2014 - 03:24:21

    Olaaa... Antes mesmo de ler queria lhe pedir um favor... Posso!??? Bom, diz respeito a uma #Campanha que eu, junto com a Mia_mendes e outras leitoras/escritoras lançamos hoje... que diz respeito ao que está acontecendo aqui no site... vou deixar o link do cap que postei a pouco, para você saber melhor do que se trata: fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=33867&capitulo=126 ae está... se puder ajudar, serei muito grata!!! Obrigada! Posta Maissssssss!!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 21/09/2014 - 16:05:49

    Huummm... percebeu logo a pegada... olha só isso gente... rsrs!!! quanto ao nome para o trauma... Qual os sobrenomes deles!??? Posta Maissssss!!! *-*

  • anahiesdiva Postado em 20/09/2014 - 13:03:28

    Posta mais !!!.

  • vondyhastasiempre Postado em 19/09/2014 - 16:22:47

    Huummm... agora gostei mais!!! Posta Maisssssss!!

  • brucam Postado em 18/09/2014 - 10:53:00

    Ooi que bom q esta gostando, fico feliz q nem td mundo começa a ver uma web depois de um numero consideravel de cap. Eu tamb sou vondy kkk, criei esta fic c algo diferente q nao seja comum mas teremos vondy e etc, ta ai as &quot;varias participaçoes&quot;.

  • vondyhastasiempre Postado em 18/09/2014 - 02:30:45

    Olaaa... gostei do contexto da estória... Tai... eh sua primeira web, Néh!??? Está bacana!!! (me chama no chat quando der...) Posta Maisssssss!!! Tá uma leitura gostosa!!! *-* #PrimeiraAComentar!!! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais