Fanfics Brasil - capitulo-28 Diário de uma adolecente<3

Fanfic: Diário de uma adolecente<3 | Tema: varias participações


Capítulo: capitulo-28

155 visualizações Denunciar


enquanto isto, nao muito longe da praia, os garotos ficam com os preparativos gerais da festa, a festa é toda bem planejada, graças ao paide joao, que por sua vez é um grande organizador de eventos muito bem falado no mercado.


com uma enorme tenda fechada é organizada a festa " pe na areia" como prefere chamar, ontem mesmo marih, tinha brigado com os garotos, lutou com unhas e dentes para que naocolocasem uma placa enorme escrito " bem vinda maria" alem do " maria" ela julgou a placa desnecessaria, porque? isto eu nao sei dizer, porem era necessario um nome, segundo o pai de joao, para que os localizasem, quem ve pensaque ninguem vai saber doque se trata uma grande barraca na praia tocando musica.


o DJ , se ajeitava em um canto proximo a pista de dança e um bar proximo a ele tamb, bar é so pelo nome, o pai de jao jamais permitiria bebidas alcolicas em uma festa juvenil, um saco segundo a galera, mais ninguem queria se arriscar, ja que a policia provavelmente pasaria por la aquela noite..


..........


novamente nao tao distante dali, naverdade praticamente do outro lado da rua , na mansao dos pais de carol, as garotas se maquiavam cada uma em um quarto.


uma arrumaçao que so, ao marih terminar ela se dirige ao banheiro, vasculhando o quarto em busca de algo que pudese ter deixado pra trs, nada ali, ok, ela arruma a bolsa e caminha com ela ate a porta, ao por a mao na masaneta e ir para fora ela se depara com as garotas saindo  ao mesmo tempo que ela, pareciam ter combinado, na verdade se tivesem conbinado nao teria sido tao perfeito me milimetricamente contado, elas riram.


carol- a tempo meninas vamos?-carol com uma calça dins branca e uma blusinha rosa soltinha no corpo e uma fitinha amarrada ao cabelo, dando um toque perfeito em seu visual.


bah-vamos- ela caminhou, marih direcionou seu olhar pra ela, e a morena tamb nao estava um arraso, com um shorts dins nao muito curto e uma blusinha xadres azul claro, tamb de bota so que um pouco mais alta, provavel que pra compensar pelo shorts, as meninas sabiam mesmo como estarem divas com tao pouco.


marih- para este mundo que eu quero descer, entro no quarto por alguns minutos e quando saio minhas amigas viraram divas- riu


carol- ai fofa que isto,-sorriu- vc tamb nao fica pra tras nao.


bah feito um pimentaozinho tenta disfarçar , vira de costa e desce um primeiro degral-vcs nao vem?-as duas riram enquanto se entre olhavam e desceram juntas.


deciam as escada bancando as tops, segurando no corrimao e descendo delicadamente, suavemente escorregando as maos por ele ate chega o fim do tal corrimao e elas sao obrigadas bruscalmente a deixar a escada e irem para a sala.


a sala com sofas lindos brancos todo trabalhado no glamur, como diria carol, um tapete branquinho que parecia ser limpo de 5 em 5 minutos para que nem uma pena caia sobre ele. uma teve enorme e uma lareira.


carol, segura o controle prigisosamente, colocando em um progama de fofoca sobre famosos quando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brucam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

reporter- agora a noticia do momento-troca a imagem da reporter por um video, amador ao meu visto-Dulce Maria e vista  em um aeroporto internacional da cidad del mexico, empresarios e jornalistas estranham a ida de viajem sem planejamentos, seu site comprova que isto nao fazia parte de sua agenda. reporter2-alem disto o que é mais incomum é a candy   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyhastasiempre Postado em 29/09/2014 - 12:25:04

    Ahhh Nãoooo quando o que!??? Posta Maissssssss vai... Não me deixe curiosa... Plisssss!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 27/09/2014 - 09:12:27

    Posta Maissssssss!!! Plisssss! *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 26/09/2014 - 00:37:33

    Flor, sumi porque to sem tempo... a faculdade tá judiando... :/ Mas to Amando a web!!!! adorei o ''desafio do beijo'' *-* Não consegui formar um nome pro trauma não... to sem criatividade! :/ Posta!!!!!

  • vondyhastasiempre Postado em 23/09/2014 - 09:23:43

    Posta Maissssssss!!! Estou adorando a web!!! *---*

  • vondyhastasiempre Postado em 23/09/2014 - 03:24:21

    Olaaa... Antes mesmo de ler queria lhe pedir um favor... Posso!??? Bom, diz respeito a uma #Campanha que eu, junto com a Mia_mendes e outras leitoras/escritoras lançamos hoje... que diz respeito ao que está acontecendo aqui no site... vou deixar o link do cap que postei a pouco, para você saber melhor do que se trata: fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=33867&capitulo=126 ae está... se puder ajudar, serei muito grata!!! Obrigada! Posta Maissssssss!!!! *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 21/09/2014 - 16:05:49

    Huummm... percebeu logo a pegada... olha só isso gente... rsrs!!! quanto ao nome para o trauma... Qual os sobrenomes deles!??? Posta Maissssss!!! *-*

  • anahiesdiva Postado em 20/09/2014 - 13:03:28

    Posta mais !!!.

  • vondyhastasiempre Postado em 19/09/2014 - 16:22:47

    Huummm... agora gostei mais!!! Posta Maisssssss!!

  • brucam Postado em 18/09/2014 - 10:53:00

    Ooi que bom q esta gostando, fico feliz q nem td mundo começa a ver uma web depois de um numero consideravel de cap. Eu tamb sou vondy kkk, criei esta fic c algo diferente q nao seja comum mas teremos vondy e etc, ta ai as &quot;varias participaçoes&quot;.

  • vondyhastasiempre Postado em 18/09/2014 - 02:30:45

    Olaaa... gostei do contexto da estória... Tai... eh sua primeira web, Néh!??? Está bacana!!! (me chama no chat quando der...) Posta Maisssssss!!! Tá uma leitura gostosa!!! *-* #PrimeiraAComentar!!! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais