Fanfics Brasil - Meu amigo tira as calças Garota Sombria

Fanfic: Garota Sombria


Capítulo: Meu amigo tira as calças

400 visualizações Denunciar


A única coisa que eu queria era ser normal. Ter vários amigos e amigas, um namorado, passear no shopping. 


Mas não é assim. Esses são os desejos de qualquer garota normal de 16 anos. Mas eu não sou "qualquer garota normal de 16 anos". Sou Rachel Lannister. Esquisita. Burra. Com um amigo "aleijado".  Tenho cabelo até a cintura castanho claro com uma mecha azul clara desde a raiz do cabelo até a ponta, enrolado nas pontas, olhos castanhos claros, mas que mudam bruscamente de cor. Minha pele é branca, mas não branca normal, branca pálida, sem vida. Estudo, bom, estudava em uma escola pública em Nova York até , mais ou menos, uma semana atrás. 


---------------------------------------- FlashBack on - 1 semana antes ------------------------------------


- Anda Rachel, vamos nos atrasar ... - diz Killua, meu amigo. Saio do meu quarto ficando a frente dele - Se sua falecia mãe, que Deus a tenha, estivesse viva, o que ela diria dessa roupa, Senhorita Rachel? - eu estava com uma calça jeans preta, um all star verde "exército" e uma blusa escrita " Keep Calm And Vapa Put Aqui Pare You" ( N/T leiam em voz alta e irão entender o que está escrito"


- Não diria nada... Me daria um beijo na testa e falaria "Boa aula, minha querida"... - minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, e desde então eu moro sozinha, com o Killua - Você não disse que iríamos nos atrasar? Só por que você anda com muletas não quer dizer que ande devagar. Vem logo, Kill. 


- Você é cruel, Rachel. C-R-U-E-L! - disse Kill a mim


- Sei disso - e sorrio.


Saímos da nossa "casa", uma quitinete. Fomos andando para a escola, como sempre. Andamos em silêncio até chegarmos em um cruzamento, onde vejo uma mulher caída no chão e outras duas a cercando.


- Kill, aquilo é normal? - digo apontando para as três mulheres


- Não, não é normal. Mas é melhor não nos metermos... - diz ele com a voz mostrando hesitação


- Eu vou lá - digo atravessando a rua correndo e indo em direção as três mulheres- Algum problema aqui?


- Não - as três falaram juntas -  Esperávamos você mais cedo, Rachel... - as três continuavam a falar juntas, quando a que estava caída se levantou


- Rachel, sai daí! - o Kill gritou para mim - É uma armadilha!


- Armadilha...?


- Não liga pra ele, minha querida - disse a mulher que estava caída, ela usava uma roupa escura, óculos escuros e um manto na cabeça, assim como as outras. 


- Eu... Eu tenho que ir - e dou um passo para trás


- Você não vai para lugar nenhum - disse ela colocando a mão nos óculos, como se fosse tira-lo


- Corre, Rach, É uma Górgona, vem pra cá! - aprendi sobre isso na escola, sai correndo o mais rápido possível em direção ao Kill  - Entra no carro!


- Que?! - nós não temos um carro...


- Entra nesse carro! - gritou Kill


- Ele não é nosso!


- E nem nunca vai ser! Mas você quer morrer? Por que se quiser, tem três górgonas atrás de nós!


- Górgonas não existem idiota! - digo já gritando com o Kill


- Existimos sim - falam as três mulheres, agora do nosso lado .


- Merda... ENTRA NESSE CARRO PÔ! - grita Kill, tirando as calças


- Tá, tá! Mas não precisa tirar as calças! - entro no banco do carona, e vejo as pernas do Kill. Pernas.. Peludas... Pernas de... Bode! Ele dá coice  nas três e entra no carro, fazendo ligação indireta - Suas pernas... 


- Sim, pernas de bode... - diz ele arrancando com o carro


- E você não precisa...


- É, eu não preciso de muletas...


- Pra onde estamos indo...?


- Acampamento Meio Sangue... Vamos ficar seguros lá...


- "Meio Sangue"?


- Sim. Um lugar para filhos de deuses com mortais... E sátiros, ninfas e tal...


- Legal, você é um sátiro. Mas por que EU estou indo para lá? Minhas pernas são normais... 


- É, são... Você é uma semideusa... 


- Não sou não... Minha mãe morreu quando eu era pequena e meu pai abandonou a gente quando eu nasci... Nada de deuses.


- Sua mãe te criou, mas isso não quer dizer que ela seja sua verdadeira mãe... Seu pai não necessariamente abandonou vocês, ele pode ser deus...


- Não é não... - digo teimosa


- É alguma cosa do tipo. Lá no acampamento vão te esclarecer tudo...


- E onde fica esse tal acampamento?


- Ali para dentro - e apontou para uma floresta - Vamos sair do carro e iremos para lá, ok?


- Ok... - saímos do carros e fomos correndo para dentro da floresta. Lá, vi a entrada de algum lugar, onde deduzi ser o tal acampamento


- Chegamos... É aqui... Acampamento Meio Sangue, seu novo lar. - e atravessamos o "portal" - Seja bem vinda, Rach! Vou te levar para o Quíron.


- Quí o que? - pergunto confusa


- Quíron, você já vai conhece-lo... - diz ele me levando para mais adentro do Acampamento, para perto de uma enorme casa - Aqui é a Casa Grande, Quíron deve estar ali dentro... - disse enquanto entrávamos na tal "Casa Grande" . Ele me deixou esperando em um lugar e adentrou mais, chamando alguém. - Rach, esse é Quíron. - disse me mostrando um homem metade... cavalo...?


- Prazer Rachel! - disse ele me estendendo a mão para eu aperta-la


- O que eu to fazendo aqui?


- Você é uma de nós, Rachel... - disse Quíron


- Não! Minhas pernas não são peludas que nem a de vocês! - grito com eles - Sem ofensas Kill.


- Não ofendeu. Rach, o que ele está tentando te dizer é que você não é uma humana normal. Você tem poderes. É filha de um deus... 


- Se isso for verdade, mas não estou dizendo que é, eu sou filha de qual deus? 


- Não sabemos ainda, Rachel. Uma hora ou outra seu pai vai se manifestar. - disse Quíron


- Quíron, olha isso - disse Kill para Quíron, apontando para a minha cabeça


- Por Zeus... Isso é possível?


- Nunca aconteceu isso antes, mas não é impossível.. - disse Kill


- Hey, o que foi?


- Rachel, acho que sabemos de qual deus você é filha...


- De quem? 


- É uma coisa muito rara, muito rara mesmo de se acontecer. Você é filha de Hades, deus do submundo. Mas, ao que parece, quando você nasceu Nyx deixou sua "marca" em você. É como se você fosse filha deles dois. É uma semideusa poderosa...  Não sei como nenhum monstro nunca foi atrás de você. Pelo o que o Killua me disse, vocês moravam sozinhos.


- Moramos sozinhos, ainda moro com ele. Não vou ficar aqui, se é o você está pensando. Deuses não existem.


- O que você tem para explicar sobre as górgonas? - perguntou Quíron, um tanto irônico


- Brincadeira de mal gosto. - respondo no mesmo tom que o dele


- Não, não é. Você acha que as minhas pernas e as pernas do Killua são falsas? Elas parecem falsas?


- Não...


- Rachel, acredite. Você é um semideusa. Talvez mais poderosa do que possamos imaginar. Filha do Deus do Submundo e da Personificação da Noite. Controle absoluto das trevas, só precisa treinar para saber usa-las. - disse Quíron


- Eu... Sou poderosa? - perguntei mais confusa do que alegre


- Ao que tudo indica, sim. - respondeu Quíron - Mas tem que aprender a controlar todo esse poder, tem que aprender a se defender, a lutar. Ah, e uma pergunta, só para confirmar seu parentesco com Nyx, seus olhos mudam de cor?


- Acho que sim... Eles mudam, Kill?


- Sim, Rach, eles mudam de acordo com seu humor. Quando ela estava afim de um garoto da nossa escola, os olhos delas ficaram rosa... 


- Sem dúvidas, é cria de Nyx. E... Bom... Você tem que procurar não gostar de mortais normais, pode machucar eles a si mesma também...


- Pode deixar, nunca conseguir ficar próxima de ninguém, além do Kill que foi quase um irmão para mim - e sorri para ele


- Killua, leve-a ao chalé de Hades. Descanse um pouco, Rachel. Vai precisar.


--------------------------------------- FlashBack Off ----------------------------------------------


Foi assim que cheguei ao Acampamento Meio sangue, descobri que meu melhor amigo tem pernas de bode, que os deuses mitológicos realmente existem. Agora eu, Rachel Lannister, sou um "semideusa poderosa" e tenho que aprender a controlar meus poderes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais