Fanfics Brasil - A Noite La Familía - 2ª Temporada

Fanfic: La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: A Noite

998 visualizações Denunciar


                Por volta das 21:00h da noite a festa chegou ao fim, já que todos iriam pegar a estrada para voltar para suas casas, com uma hora de viagem de carro todos chegariam em suas casas por volta das 22:00h, May e Chris saíram da festa direto para o aeroporto, os dois já haviam trocado de roupa, May usará um vestidinho branco colado no corpo e Chris estará de calça jeans clara e uma blusa coral, May estará sentada de pernas cruzadas enquanto aguardava, Chris e May iria passar 3 dias em Londres, Caio como já mamará na mamadeira ficará sob os cuidados de Annie que se ofereceu para ficar com o menino, para Chris e May curtirem melhor a lua de mel, com muito custo May aceitou. Logo uma voz pelo autofalante comunicou que o voo deles já iria sair, eles se levantaram e caminharam de mãos dadas ate a sala de embarque. Assim que entraram no avião se sentaram em seus lugares e May encarou a Chris e deu um tapinha no braço dele.


 


Ai! – resmungou ele – o que eu fiz?


 


Isso foi pela brincadeira sem graça lá no altar! – afirmou ela. – eu havia esquecido de te bater!


 


Foi uma brincadeirinha amor! – Chris apertou as bochechas dela.


 


eu sei – ela fez bico – é que você não tem jeito! – disse ela rindo.


 


eu te amo! – ele se aproximou dela e beijou-lhe os lábios dela.


 


você é tudo para mim! – afirmou ela sorrindo.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Annie e Poncho chegaram no prédio, Poncho estacionou o carro e eles desceram, abriram as portas dos bancos de trás, cada um tirou uma criança do banco de trás e Poncho trancou o carro, logo eles subiram em direção ao elevador, subiram pelo mesmo e logo chegaram em seu apartamento, Annie que segurava a sua pequena colocou logo a menina no berço, e como o berço da pequena é grande Poncho também colocou o pequeno Caio, cada um de um lado, assim que os dois dormiram eles saíram do quarto da pequena Ana Clara e foram para o quarto deles dois, assim que chegaram lá eles começaram a se despir, quando Annie terminou de por sua camisola ela caminhou ate a cama rindo lembrando do que Dul havia lhe dito.


 


 


Do que você está rindo?! – perguntou Poncho.


 


Estou lembrando de algo que a Dul me disse! – ela novamente riu.


 


o que de tão engraçado a Dul disse? – perguntou Poncho se deitando na cama.


 


Já faz um tempinho que a Dul esta tentando engravidar e hoje digamos que ela esta convicta de que vai conseguir! – afirmou Annie!


 


A Dul quer engravidar?! – Poncho arregalou os olhos.


 


Sim! – assentiu Annie.


 


Essa é nova! Porque não me disse antes? – perguntou ele e Annie deu ombro.


 


não vi necessidade! – afirmou ela.


 


Hum – disse ele – Annie, o que você acha de a gente assim... praticar... só praticar? – sugeriu ele e ela riu.


 


você é sujo! – disse ela enquanto gargalhava e se deitava por cima dele. – mas é tão sexy! – foi a vez dele gargalhar e depois a beija-la.


 


 


-/-


 


 


 


                Assim que Dul e Ucker chegaram em seu apartamento que agora era todo deles já que Chris havia comprado um no andar acima do de Poncho e Annie, ela retirou seus sapatos que a estavam matando, Ucker foi direto para seu quarto pois estava morto de cansaço, Dul antes de ir para seu quarto foi para o quarto da filha para ajuda-la tirar aquele vestido, depois ficou monitorando o banho da pequena e a ajudou a vestir a camisola, depois a menina se deitou, Dulce a cobriu deu-lhe um beijo na testa da pequena e saiu do quarto, logo ela foi em direção ao seu quarto, assim que chegou lá encontrou Ucker só de cueca com os cabelos úmidos indicando que acabará de sair do banho, Dul aproveitou para olha-lo de cima em baixo e morde o lábio inferior, Ucker riu com a cena e se aproximou dela e deu um selinho nela que sorriu.


 


vou tomar um banho, me espera ta? – pediu ela e ele assentiu.


 


 


 


                Dul foi ate seu armário, pegou algo que Ucker não conseguiu identificar muito bem o que era, pegou sua toalha, e foi para o banheiro, Ucker já a esperava deitado em sua casa, e como ela estará demorando ele aproveitou para ligar a TV para se distrair um pouco, porem foi só ele ligar a TV para a porta se abrir e ele perder o folego.


 


Ual! – disse ele quase em um gemido.


 


 


 


                Dul estará vestido somente um conjunto de calcinha e sutiã na cor vermelho intenso. Seus cabelos soltos se confundiam com o tecido do sutiã, ela deu uma voltinha e Ucker sentiu que seu membro estará prestes a explodir, ela caminhou ate ele sem tirar os olhos dos deles, e em uma agressividade sensual subiu encima dele como em um pulo, sem perder tempo Ucker deu um tapa em uma das nadegas de Dul e a apertou com desejo, ela envolveu seus braços em torno do pescoço de Ucker e o beijou com todo desejo que poderia transmitir naquele momento. Ucker já não aguentando de tanto tesão jogou Dul sobre a cama e foi a vez dele de ficar por cima dela, como um leão faminto prestes a devorar sua caça ele retirou aquele conjunto dela deixando ela totalmente nua, com praticamente a mesma rapidez ele se livrou de sua cueca e a penetrou o mais depressa e forte possível o que fez ela se contorcer de tanto prazer que ele lhe proporcionou, e como se já não bastasse o ritmo das penetrações, Ucker sussurrará para ela coisas que a deixará mais próxima possível do orgasmo.


 


Me provocou tanto mais cedo, era isso que você queria não é? Era isso não é sua gostosa! – sussurrou ele no pé do ouvido dela levando ela ao primeiro orgasmo da noite.


 


 


                Logo eles trocaram de posoção fazendo novamente Dul ficar por cima, ela subia e descia no membro de Ucker com maestria, ela aumentará cada vez mas o ritmo dela fazendo com que a cada segundo o gozo dele se aproximasse mais e mais, e não demorou muito, pois cerca de 10 minutos depois Ucker soltou um gemido abafado por um dos seios dela que estará na boca dele, ele a preencheu com seu gozo e foi inevitável que ela chegasse mais uma vez ao orgasmo, porem dessa vez junto com ele, os dois tinham a respiração bastante acelerada, Dul saiu de cima dele e se deitou ao lado dele, ainda muito ofegante ela virou para ele e disse.


 


Nada mal! – ao escuta-la foi inevitável a gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo de May e Chris chegaram em seu destino que Chris abriu a porta do quarto do hotel em que eles passariam a lua de mel, ela sentiu o ar lhe faltar com tamanha beleza, havia algumas pétalas de rosas formando um caminho ate a cama, e por cima da cama havia algumas pétalas também, May entrou naquele quarto totalmente surpresa e quando rlw já estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 02/06/2015 - 22:21:48

    Fico fora um tempo e quando volto a fic está terminada CUMASSIM BRASEEEL?? Tô no chão chorando em posição fetal, cara vou sentir muita falta dessa história foi tudo muito perfeito *-*

  • Grazi 😍😍 Postado em 31/05/2015 - 22:45:59

    Chorei muito lendo o fim da web! Ficou perfeita Cynn, ótimo trabalho amorê, parabéns. Adiós essa musica acabou comigo!

  • vondyfforever Postado em 30/05/2015 - 22:00:29

    Amei amei amei e uma pena que acabou eu amo essa familia principalmente a família vondy kkk ! Foi maravilhosa ! Perfeita

  • stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 20:58:48

    A fanfic foi muito linda Parabéns! Mostrou cada lado e o crescimento de todos eles e todo o amor! Muito obrigada por escrever uma fanfic tão linda!! Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando. Beijo e até a próxima

  • anacarla Postado em 30/05/2015 - 20:02:16

    sua fic foi perfeita do começo ao fim, ela foi uma das primeiras que li e tambem umas das que mais me emocionei. chorei,sorri fiquei triste. essa fic estara sempre em meu coraçao e creio que tambem estara no de todas que leram.

  • ☮Vondy♕ Postado em 30/05/2015 - 19:30:36

    Ai Cynn sem palavras pra descrever essa fic,cara ela me fez rir feito louca com às loucuras do Christian e chorar feito uma idiota com casal Vondy,me fez sonhar com ela naquela época que você me viciou que lemos juntas kkkkk,sem palavras só posso dizer que essa fic foi maravilhosa mas também quem e a escritora e Cynnthya Vargas a autora de fics mais brilhante que eu tenho o prazer e a honra de conhecer,parabéns amor essa fic foi simplesmente maravilhosa,não chore gata porque eu sei que ainda vai ter muitas fics tão sensacionais como essa todas da sua autoria,te amo gata continua assim sendo essa escritora brilhante e maravilhosa.

  • lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:51:30

    Any e poncho q fogo

  • lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:48:04

  • ☮Vondy♕ Postado em 28/05/2015 - 23:15:43

    To em dias por aqui,que pena que falta tão pouquinho pra acabar,está muito perfeita Cynn,continua amor.

  • steicy_schirmann Postado em 24/05/2015 - 10:13:42

    Kkkk esse ultrassom foi muito bom amei saber q sao gemeos continuaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais