Fanfic: La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Quando chegaram no hospital Dul ainda estava desacordada, ela entrou logo para ser atendida e Chris e o produtor ficaram na recepção do Hospital esperando, não demorou nem 20 minutos para a porta do hospital está cercada de jornalistas, fãs. O produtor e o Chris esperavam noticias, em 5 em 5 minutos May ligava para saber como a Amiga estava.
Quando Dul foi atendida pelo medico voltou a si, ela estava totalmente branca, estava pálida, o medico começou a fazer uma serie de exames na nela, e saiu da sala cerca de 1 hora depois ele voltou com uns papeis nas mãos.
– Senhorita Dul, aqui estão o resultados do seu exame! – ele a entregou.
– eu vou ter que ficar aqui? – ela olhou para o medico.
– não! Assim que acabar esse soro você poderá ir – ele sorriu de lado – porem tem que se alimentar melhor! A senhorita está com um principio de anemia e no seu estado isso não é bom.
– no meu estado? – ela franziu a testa sem intender – como assim no meu estado?
– A senhorita está esperando um bebe – ele falou como se fosse a coisa mas normal do mundo.
– É O QUE? QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA? – ela ficou literalmente alterada.
– se acalma, não vai fazer bem ao bebe esse nervosismo.
– que bebe! Não tem bebe nenhum, o senhor está ficando doido – ela disse enquanto respirava fundo.
– sim tem bebe sim, a senhorita pode confirma abrindo esse exame! É um exame de gravidez que comprova que a senhorita está gravida de 6 semanas!
– Não pode ser – ela colocou a mão na boca seus olhos já estavam enchendo d’agua –alguém já sabe? – ela encarou o medico.
– não, somente eu e a senhorita.
– por favor não comente com ninguém muito menos a imprensa, eu te imploro – ela o olhava com um olhar de suplica.
– tudo bem, como a senhorita quiser.
-/-
Já no apartamento das meninas o restante do RBD esperava noticias ansiosos.
– essa falta de noticias vão acabar com agente – disse Ucker andando de um lado para o outro.
– agente tem que se acalmar, ficarmos nervosos não vai adiantar em nada – disse Poncho.
– provavelmente foi pela má alimentação, todos estávamos com fome porem tomamos um café da manhã reforçado, mas a Dul não, ela só anda comendo essas besteiras. – disse Ucker
– é tem razão Ucker – disse Annie.
-/-
Já no hospital o medico liberou Dul, quando ela saiu do quarto encontrou o amigo sentado a sua espera quando ele via a amiga deu um sorriso e foi ate ela e deu um abraço forte nela.
– que susto ruiva – ele alisou o cabelo dela, porem Dul não disse nada, ainda estava em pânico com a noticia que acabará de receber. Eles foram para a casa e Dul foi direto para o quarto, ela chorou bastante, porem ainda na sala todos se perguntavam o por que a Dul voltará tão estranha.
– o que será que deu nela? – Annie perguntou sem intender nada.
– provavelmente ela está cansada, precisa descansar – comentou Chris.
-/-
Dul passou o resto do dia trancada em seu quarto, chorando e se perguntando o por que com ela? Não podia ser qualquer outra pessoa? Como assim ser mãe? Dul estava assustada com a noticia, como iria dizer para seus amigos de banda o que está acontecendo com ela. De repente o celular de Dul começou a tocar ela olha no visor e era o Erick, ela atendeu, ele queria vê-la pois soube o que aconteceu com ela, ela falou que ele podia aparecer no apartamento dela e ele disse que em 20 minutos chegaria, ela desligou o telefone.
-/-
Erick chegou no apartamento das meninas e deu de cara com Ucker.
– fala ai tudo bem? – ele apertou a mão de Ucker.
– estou bem e você? Veio ver a Dul? – perguntou Ucker.
– estou bem, sim vim ver como ela está!
– não queria ter que te desanimar, mas a Dul se trancou no quarto e não saiu de lá desde que chegou, acho que ela não quer ver ninguém.
– eu falei com ela tem uns 15 minutos, e avisei que estava vindo, mas valeu por avisar – ele foi andando em direção ao quarto de Dul, deixando Ucker se mordendo de ciúmes.
-/-
Dul estava deitada quando ouviu a Voz de Erick enquanto batia na porta, ela foi ate mesma abriu, e abraçou o ex-namorado o comprimentando, os dois entraram e se sentaram na cama de Dul.
– o que você andou aprontando mocinha?! – ele deu um leve sorriso.
– não foi nada, somente um Mal estar – disse Dul omitindo a verdade.
– fiquei preocupado com você Dul – ele alisou o rosto dela.
– Obrigado – ela disse se levantando pois sabia aonde o Erick queria chegar.
-/-
Annie e May estava no quarto de Annie conversando, May estava fazendo uma trança no cabelo da amiga.
– Annie posso te fazer uma pergunta? – perguntou May.
– Claro – respondeu Annie com um sorriso no seu rosto.
– você está mesmo apaixonada pelo Ucker? – a pergunta deixou Annie completamente desajeitada.
– Claro, como não se estamos juntos – ela estava muito sem jeito.
– mas você não me convence sabia, esses olhinhos só brilham quando olham para o Poncho. – Annie ficou sem palavras – só não intendo por que insiste em um relacionamento aonde não tem sentimento, pelo menos não da sua parte, e sinceramente acredito que nem da dele.
– que isso May – Annie disse sem jeito – Claro que tem sentimento, eu e o Ucker nos gostamos muito, mas que gostamos nos amamos, com o Ucker eu aprendi o que é amar de verdade, ele me completa – Annie fechou seus olhos e em cada palavra que saia da sua boca pensará em Poncho – com o Ucker me sinto segura, protegia, não vejo nada além do amor que sinto por ele, nos amamos May, nos amamos com intensidade com fogo, com desejo, com o coração.
-/-
Dul terminara de conversar com Erick e acompanhará ele ate a porta, quando ela volta passa pelo quarto de Annie e escuta a pergunta de May, então ela parou para escutar o que Annie iria dizer dor relacionamento dela com Ucker, ao escutar cada palavra da forma que Annie dizia o coração de Dul apertará de uma maneira que a impedia de respirar, porem quando ela saia daquele lugar para não escutar mas, deu de cara com o Ucker, ele abriu um sorriso ao ver Dul, porem a ruiva estava com raiva, como Ucker podia ser tão importante assim para Annie, ela se aproximou de Ucker que estava acompanhado do Chris e deu um tapa na cara dele, porem não foi um tapa comum, foi um tapa com bastante força que fez Ucker vira o rosto e levar a sua mão ate ele.
– Você é um completo idiota, eu te odeio Ucker, com todas as minhas forças te Odeio, queria jamais ter te conhecido, você pra mim não é absolutamente nada.
– Você está Louca garota – ele disse a encarando.
– LOUCA? EU ESTOU LOUCA? VOCÊ É UM IMBECIL – ela o encarava com os olhos cheios d’agua, ao ouvir os gritos da amiga May e Annie saíram correndo para ver o que estava acontecendo.
– Dul o que eu te fiz? – ele a olhava.
– VOCÊ NASCEU! ISSO QUE VOCÊ FEZ! MALDITA HORA QUE SUA MÃE TE TROUCE AO MUNDO, COMO ALGUÉM PODE POR UMA PORCARIA DESSA NO MUNDO. – nesse momento Poncho entrará no apartamento e arregalou os olhos ao ver a cena.
– Dul... – ele tentou falar calmamente.
– EU TE ODEIIIIO – as lagrimas começaram a rolar.
– você precisa se tratar! Está louca, louca – ele virou as costas e saiu do apartamento.
– O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO – ela disse para o restante do grupo, e saiu dali indo para o seu quarto e bateu com a porta.
– TPM? – perguntou Chris para o restante, porem ninguém deu ideia a ele, e voltaram a fazer o que estavam fazendo.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte May acordou cedo tomou seu café e decidiu ir da uma corrida na praia, colocou uma calça de ginastica preta e uma blusa azul, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, pegou seu celular pois os fones de ouvido e saiu em direção a praia, chegando na mesma May começou a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 02/06/2015 - 22:21:48
Fico fora um tempo e quando volto a fic está terminada CUMASSIM BRASEEEL?? Tô no chão chorando em posição fetal, cara vou sentir muita falta dessa história foi tudo muito perfeito *-*
-
Grazi 😍😍 Postado em 31/05/2015 - 22:45:59
Chorei muito lendo o fim da web! Ficou perfeita Cynn, ótimo trabalho amorê, parabéns. Adiós essa musica acabou comigo!
-
vondyfforever Postado em 30/05/2015 - 22:00:29
Amei amei amei e uma pena que acabou eu amo essa familia principalmente a família vondy kkk ! Foi maravilhosa ! Perfeita
-
stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 20:58:48
A fanfic foi muito linda Parabéns! Mostrou cada lado e o crescimento de todos eles e todo o amor! Muito obrigada por escrever uma fanfic tão linda!! Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando. Beijo e até a próxima
-
anacarla Postado em 30/05/2015 - 20:02:16
sua fic foi perfeita do começo ao fim, ela foi uma das primeiras que li e tambem umas das que mais me emocionei. chorei,sorri fiquei triste. essa fic estara sempre em meu coraçao e creio que tambem estara no de todas que leram.
-
☮Vondy♕ Postado em 30/05/2015 - 19:30:36
Ai Cynn sem palavras pra descrever essa fic,cara ela me fez rir feito louca com às loucuras do Christian e chorar feito uma idiota com casal Vondy,me fez sonhar com ela naquela época que você me viciou que lemos juntas kkkkk,sem palavras só posso dizer que essa fic foi maravilhosa mas também quem e a escritora e Cynnthya Vargas a autora de fics mais brilhante que eu tenho o prazer e a honra de conhecer,parabéns amor essa fic foi simplesmente maravilhosa,não chore gata porque eu sei que ainda vai ter muitas fics tão sensacionais como essa todas da sua autoria,te amo gata continua assim sendo essa escritora brilhante e maravilhosa.
-
lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:51:30
Any e poncho q fogo
-
lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:48:04
-
☮Vondy♕ Postado em 28/05/2015 - 23:15:43
To em dias por aqui,que pena que falta tão pouquinho pra acabar,está muito perfeita Cynn,continua amor.
-
steicy_schirmann Postado em 24/05/2015 - 10:13:42
Kkkk esse ultrassom foi muito bom amei saber q sao gemeos continuaa *-*