Fanfics Brasil - 2 Decisões - Parte II La Familía - 2ª Temporada

Fanfic: La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 2 Decisões - Parte II

1228 visualizações Denunciar


             Quatro dias haviam se passado e quase nada mudará, Dul e Ucker continuam tendo um caso escondidos e por serem bons atores consegue disfarça muito bem, Chris e Daniela continuam naquele fogo todo, Poncho e Annie estavam tentando iniciar um relacionamento porém a noticia de Fabíola não saia da cabeça de Annie, mesmo o Poncho dizendo que isso não atrapalha em nada, porém May continua falando pouco e com aquela expressão de triste estampada no rosto, assim estava sendo a semana de todos. O RBD foi fazer um show, como todos os show estava lotado, todos cantavam e choravam enquanto o grupo se apresentava, depois de quase 2:30 de show, eles fecharam a apresentação e foram todos para um restaurante para comemorar o maravilhoso show que fizeram.


 


hum, essa comida está maravilhosa – falou Chris enquanto mastigava.


me diz uma comida que não é boa pra você? – Annie revirou os olhos


a sua! – todos seguraram o riso ao escutar o Chris.


É o que? – Annie se levantou colocando as mãos na cintura.


Oi! – disse Ucker tentando segurar a risada.


HAHAHA – fingiu rir – muito engraçado, você sabe muito bem que eu disse É-O-QUE e não UCKER!


Relaxa Annie, ele só esta brincando – disse Poncho tentando acalmar a amada!


OLHA AQUI! Vocês – ela disse apontando para os meninos – se preparem! Quando vocês ficarem com fome e quiserem comer lá em casa a comida que ANNIE fez, vocês vão ficar com fome!  Por que vocês não vão mais comer a minha comida!


Senta ai vai Annie. – disse Dul enquanto puxava a amiga para se sentar.


Vocês me magoaram – ela fez um bico enorme ao sentar


 


             Terminaram de comer e foram embora no caminho Annie continuou falando sobre o comentário de Chris, chegaram no apartamento e foram todos para os das meninas, se sentaram na sala ligaram a TV e começaram a assistir um filme, o filme era uma comedia Romântica, o que os meninos detestavam porém deixaram Annie escolher pois ela estava perturbando dizendo que só iria ver se deixassem ela escolher, ate que o filme foi bem engraçado, enquanto o filme estava na metade May se levantou foi para frente da TV e a desligou.


 


EU NÃO AGUENTO MAIS! – gritou May encarrando a todos.


Então não vai aguenta para lá, por que agente está vendo um filme – disse Chris que logo levou um tapa na cabeça de Poncho.


EU ESTOU FALANDO SERIO!!! Ninguém me leva a serio nesse grupo – todos ficaram calados a olhando. – O que vocês pensam que eu sou?! Só um rostinho bonito? Eu sou mais que um rostinho, mas que uma voz, eu tenho sentimentos sabia? E quem se importa? Você se importa Ucker? – May foi indo em direção a Ucker e colocou o dedo na cara dele que ficou calado – não você não se importa e sabe por quê? – ela se quer deu tempo para ele falar – Por que você só se importa com o próximo rabo de saia que vai passar na sua frente! E você Annie? – ela encarrou a Annie que estava sentada ao lado de Ucker – Você? Você Annie, Rostinho bonito, loirinha de olhos claros, tinha dois namorados ao mesmo tempo e quando perdeu os dois arranjou logo o Poncho, sortuda né? Porem continua sendo uma garota mimada que parece ter 5 anos, eu disse 5? Cinco não Annie três!  – Annie estava com os olhos totalmente arregalados – PONCHO! – ela gritou.


Eu? – respondeu quase em um sussurro ela foi na direção de Poncho.


e você? O responsável do grupo, o santinho do pau oco! Tão lindinho, tão responsável não é verdade? – ela estava completamente surtada, ela cuspia todas essas palavras – Não, não é verdade, por que o santinho vai ser papai, mas isso dos males é o pior, não é verdade Dul? – ela se virou para Dul que não conseguia acreditar no que a amiga estava fazendo – você consegue pensar em alguma coisa que não seja sexo? Acho muito improvável! E o Chris, não se preocupa com absolutamente nada, porém com o que ele vai se preocupar se não faz nada da vida, se a Annie tem Três anos ele é recém-nascido,  tudo é brincadeira para você Chris? Quando você vai virar homem e deixa de ser esse completo imbecil?


May! – disse Dul assustada.


Eu estou cansada! E já tomei minha decisão! Chega de ser somente a May, a santinha, virgem do grupo, a que é ingênua ao ponto de confundir um gay com um homem! Chega! Para mim já deu! Estou indo para um convento! Para mim a RBD acaba aqui! – ela saiu da sala deixando todos perplexos com a atitude dela, ela entrou em seu quarto batendo a porta com toda força que ela continha.


 


            Ninguém naquela sala conseguia acreditar no que acabará de acontecer, pareciam buscar respostas porém não conseguiam nenhuma que explicasse o surto da May, todos ficaram um tempo em silencio ate que o mesmo foi quebrado.


 


Gente o que deu na May? – Disse Poncho com o semblante de espanto.


Eu não pareço ter três anos, pareço? – perguntou Annie.


Annie! Temos coisas mais importantes para pensarmos! Começando pelo o que deu na May – Ucker disse enquanto passava a mão no rosto.


Isso é fácil, com certeza foi pelo acontecido com o Germano, achamos que ela estava bem que tinha superado, mas esta ai a prova de que não! – afirmou Dul.


mas agente não tem culpa do Germano ser gay!


é Ucker mas ela esta triste! E o pior ela quer sair da RBD! – Dul disse enquanto tentava pensar em algo.


e pior que sair da RBD é ir para um convento! – completou Annie.


Ela só disse isso da boca pra fora!


Assim espero Poncho! – Annie disse enquanto ia ate poncho e o abraçava. O semblante de Chris ainda era o mesmo de quando ouvia May.


Chris? Tudo bem? – perguntou Annie ao perceber o estado de Chris.


 


            Chris somente olhou para Annie e não respondeu nada dando a intender que não, ele não estava bem, ele levantou e foi em direção a porta, indo para o seu apartamento, vendo a situação logo Ucker e poncho foram atrás de Chris para tentarem conversa, enquanto Annie e Dul estavam na sala discutindo para saber quem iria ir falar com May, depois de brigarem muito decidiram ir as duas. May estava no seu quarto deitada na cama chorando, ela havia pego pesado com os amigos e sabia disso, ela nunca havia feito algo do tipo com os amigos, e estava se sentindo péssima por tudo que havia dito, ninguém tinha culpa do que acontecerá com ela, e não era justo desconta neles muito menos da forma que foi, ela estava chorando muito ate que ouviu um barulho na porta indicando que alguém batia.


May! – ela conhecia aquela voz, a voz era da Dul. – May abre a porta!


Não vai embora!!! – May disse enquanto chorava muito.


May agente só quer conversar com você! Amiga abre por favor – disse Annie enquanto encostava na parede ao lado da porta.


 


            Era inútil insistir e May já não respondia mais as amigas, elas por sua vez acabaram desistindo de falar com May e quando já estavam saindo dali ouviram o barulho da porta se abrindo, viraram e deram de cara com May que estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, elas não falaram absolutamente nada somente abraçaram a amiga que chorava muito enquanto pedia perdão pelas ofensas, depois de muito chorar a May começou a se acalma, as três entraram no quarto da May e sentaram na cama da mesma.


 


Me perdoa amigas, eu sei que eu fui horrível com vocês!


May, você somente surtou, é meio que normal! – disse Dul com um leve sorriso no rosto.


ah me desculpe, normal para você Dul, agora vindo da May é um espanto – comentou Annie


eu surtei né gente? – as duas concordaram! – mas me perdoem?


Não precisa nem pedir May, todas nos temos nosso dia de TPM.


Eu te perdoo se você dizer que eu não pareço ter três anos – Annie fez um biquinho.


ain Annie me desculpa, e claro que não amiga! – May disse enquanto fazia carinho em Annie.


Três não Annie, Sete! – ao escutar a Dul a Annie tacou o travesseiro nela. Começando uma guerra de travesseiro.


 


-/-


 


– Chris o que aconteceu? – disse Ucker se sentando ao lado dele – eu sei que a May pegou pesado, mas vamos tenta entende-la ela não estava passando por um bom momento.


Eu intendo Ucker, mas cara a May disse coisas horríveis não somente de mim, de todos nós, ela pegou muito pesado.


Mas temos que tentar entende-la! – disse Poncho.


–  sinceramente eu não consigo, acho que por que eu ainda sou um recém-nascido! – revirou os olhos.


ah Chris, você não levou ela a serio levou?


Você não intende, poxa é a May! Eu jamais esperaria isso dela! – ele se levantou e foi para o quarto.


Acho que o Chris levou para o lado pessoal – disse ucker para Poncho.


Você ainda acha?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         O resto do dia passou bem rápido, a May conseguiu se desculpa com o Ucker e com o Poncho, porém o Chris havia saído e ela não poderá se desculpar com ele. Poncho e Annie saíram juntinhos, May, Ucker e Dul estavam no apartamento das meninas jogando conversa fora ate que May resolveu ir ao apartam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 02/06/2015 - 22:21:48

    Fico fora um tempo e quando volto a fic está terminada CUMASSIM BRASEEEL?? Tô no chão chorando em posição fetal, cara vou sentir muita falta dessa história foi tudo muito perfeito *-*

  • Grazi 😍😍 Postado em 31/05/2015 - 22:45:59

    Chorei muito lendo o fim da web! Ficou perfeita Cynn, ótimo trabalho amorê, parabéns. Adiós essa musica acabou comigo!

  • vondyfforever Postado em 30/05/2015 - 22:00:29

    Amei amei amei e uma pena que acabou eu amo essa familia principalmente a família vondy kkk ! Foi maravilhosa ! Perfeita

  • stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 20:58:48

    A fanfic foi muito linda Parabéns! Mostrou cada lado e o crescimento de todos eles e todo o amor! Muito obrigada por escrever uma fanfic tão linda!! Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando. Beijo e até a próxima

  • anacarla Postado em 30/05/2015 - 20:02:16

    sua fic foi perfeita do começo ao fim, ela foi uma das primeiras que li e tambem umas das que mais me emocionei. chorei,sorri fiquei triste. essa fic estara sempre em meu coraçao e creio que tambem estara no de todas que leram.

  • ☮Vondy♕ Postado em 30/05/2015 - 19:30:36

    Ai Cynn sem palavras pra descrever essa fic,cara ela me fez rir feito louca com às loucuras do Christian e chorar feito uma idiota com casal Vondy,me fez sonhar com ela naquela época que você me viciou que lemos juntas kkkkk,sem palavras só posso dizer que essa fic foi maravilhosa mas também quem e a escritora e Cynnthya Vargas a autora de fics mais brilhante que eu tenho o prazer e a honra de conhecer,parabéns amor essa fic foi simplesmente maravilhosa,não chore gata porque eu sei que ainda vai ter muitas fics tão sensacionais como essa todas da sua autoria,te amo gata continua assim sendo essa escritora brilhante e maravilhosa.

  • lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:51:30

    Any e poncho q fogo

  • lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:48:04

  • ☮Vondy♕ Postado em 28/05/2015 - 23:15:43

    To em dias por aqui,que pena que falta tão pouquinho pra acabar,está muito perfeita Cynn,continua amor.

  • steicy_schirmann Postado em 24/05/2015 - 10:13:42

    Kkkk esse ultrassom foi muito bom amei saber q sao gemeos continuaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais