Fanfics Brasil - 22 - Minha Bolsa Estourou! La Familía - 2ª Temporada

Fanfic: La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 22 - Minha Bolsa Estourou!

1382 visualizações Denunciar


                May sentia o toque dos dedos de Chris em seus lábios e isso era como uma droga para ela pois ela julgava ser errado mas a deixava paralisada, os olhos de May foram de fechando espontaneamente.


– Chris esta na hora de tomar o seu remédio – disse a enfermeira entrando sem notar o clima que acabará de estragar.


 


-/-


 


                2 semanas depois Chris foi liberado do hospital. Ucker continuava na mesma. Poncho e Annie estava juntos novamente. May evitava tocar no assunto do beijo que havia dado no Chris, nem mesmo com ele ela quis tocar no assunto. Dul havia marcado uma consulta com seu medico para ver como o bebê estava, ela chegou no consultório e teve que aguarda alguns minutos ate que foi chamada pelo doutor, ela entrou na sala dele e já foi deitando na maca enquanto suspendia um pouco a blusa, o doutor passou o gel pela barriga de Dul que já estava bem redondinha, as pessoas só não notavam pelas blusas largas que ultimamente Dul anda usando, porem não iria dar para esconder por muito tempo.


 


– Vamos ver como está esse bebê – disse enquanto percorria a barriga dela com o aparelho de ultrassom – Muito bem mamãe, ele está grande – o doutor disse sorrindo – já sabe o nome?


– se for menina será Sophie, e se for menino Christopher! Ucker Júnior – ela riu e o doutor também.


– você quer saber qual é o sexo? – perguntou ele encarando ela.


– Sim – disse abrindo um sorriso.


– Dul, parabéns já pode comprar o enxoval da Sophie.


– é uma menina? – ela estava com um sorriso de orelha a orelha.


– Sim! uma Princesa.


 


-/-


 


 


                Quando Dul chegou em seu apartamento viu Chris e May sentados no sofá, quando ela viu o amigo ela correu ate o sofá e deu um abraço com toda a força que tinha no amigo.


 


– esta querendo me mandar de volta para o hospital? – ele disse rindo.


– Desculpa! – ela riu.


– como foi a consulta? – perguntou May que estava sentada ao lado de Chris.


– Foi ótima May – ela abriu um sorriso – já sei o sexo.


– é garanhão igual ao Pai? – disse Poncho chegando da rua com Annie.


– Garanhão? – Dul fuzilou ele com os olhos.


– fala logo Dul, é nosso sobrinho ou sobrinha? – perguntou Annie se sentando ao lado de Dul.


– é ... – ela fez suspense.


– fala logo – disse Annie impaciente.


– é ... Uma menina – o sorriso de Dul estava gigante.


– Serio? Ain vai ser uma Princesa igual a tia – disse Annie rindo.


– tinha que ser macho igual ao tio po – disse Chris.


– Ucker que se cuide que vai chover na horta – disse Poncho.


 


 


-/-


 


 


                 No dia seguinte foi ao hospital como faz diariamente, quando chegou lá os pais de Ucker estavam lá, Dul sabia que tinha que contar para eles o que estava acontecendo mas não encontrava as palavras certas, esse não era o momento mas qual seria o momento, o Ucker continuava na mesma, então ela se viu obrigada a ter que falar mesmo estando naquela situação. Dul se aproximou deles com um sorriso doce nos lábios.


 


– Marie, Víctor eu posso falar com vocês? – Eles olharam para Dul e assentiram com a cabeça. – vamos ate a Lanchonete por favor.


– Vamos Dul – disse Víctor, os três seguiram ate a lanchonete, se sentaram.


– É...é...eu...eu – Dul estava visivelmente nervosa.


– se acalme Dul – disse Marie em uma voz doce.


– me desculpem, estou um pouco nervosa – ela respirou fundo – eu sei que esse não é o melhor momento para dizer isso, e nem sei como vão reagir ao saber disso – Dul tremia de nervoso. – o Ucker...é...não eu.


– o que houve com o Ucker? – disse Marie já se alterando.


– nada, se acalma! É que o Ucker...ele vai ser pai – ao terminar essa frase Dul se sentia mas leve.


– Pai? – disse Víctor


– Sim! – ela deu um sorriso meio sem jeito.


 e por que não nos disseram antes? E quem é essa mulher que está gravida do meu filho? Cadê ela? – disse Marie.


 ela está aqui – ela passou a mão pelo rosto – bem na frente de vocês –  Dul abaixou a cabeça.


– O que? – disse Marie em um tom de voz suave – é você Dul? – Dul apenas confirmou com a cabeça – Dul, obrigada – uma lagrima rolou pelos olhos de Marie – é a melhor noticia que recebemos nessas ultimas semanas – ela se levantou foi ate a Dul e a abraçou.


– você e o Ucker? Nossa – ele se levantou – meu filho tem bom gosto – ele abraçou a Dul também.


 


-/-


 


– May não intendo o porque você sempre foge do assunto – disse Chris encarando May.


– Chris por favor não é momento de falar sobre isso – disse olhando o Chris.


– só me responde por que?


– POR QUE EU NÃO QUERO SER MAS UMA DANIELA NA SUA VIDA! – disse May – por favor não toque mas nesse assunto!- ela virou as costas e saiu.


 


-/-


 


                 Depois de falar com os Pais de Ucker Dul pediu ao doutor para que a deixa-se ver o Ucker, como ela já havia pego amizade com ele, ele deixou que ela entrasse, ela foi ate o quarto dele, entrou e lá estava Ucker da mesma forma quando o tinha visto semanas atrás, ela se aproximou dele, beijou a bochecha dele e começou a conversar com ele.


 


–  Amor, descobri ontem que agente vai ter uma princesa, é uma menina! O nome dela vai ser Sophie, bonito não acha? – ela sorriu – eu que escolhi, se fosse menino ia ser Christopher, ia ser igual a você! – ela acariciava o rosto dele – bebê, sabia que a Sophie mexe bastante? Queria que você curtisse isso comigo, mas não importa, quando você acordar você vai curti tudinho comigo! Ah, eu já contei para os seus pais, eles gostaram amor, e falaram que vão me ajudar com a Sophie enquanto você tiver assim, mas eu sei que não preciso me preocupar por que logo você vai levantar dai e vai me ajudar com a Sophie não é verdade? – uma lagrima rolou dos olhos de Dul – eu estou com saudades, não aguento mas essa falta que você faz, sua voz, suas brincadeiras, seu jeito, seus abraços, seus beijos me fazem falta amor!


 


-/-


 


                 Na semana seguinte foi marcada uma coletiva de imprensa aonde Dul iria expor sua gravidez, pois já não dava mas para esconder, ela iria fazer 4 meses e não dava mas para esconder, quando chegaram na coletiva de imprensa se sentaram em seus lugares, Dul se sentou no meio, todos esperavam o pronunciamento deles ate que Dul começou.


 


– Todos aqui devem está se perguntando o por que de termos marcado essa coletiva de imprensa já que a algumas semanas desmarcamos nossa agenda de show devido ao acidente ocorrido com o Ucker e o Chris,  não estamos aqui para declarar a volta com os shows pois ainda não nos sentimos bem para isso, acreditamos na melhora do Ucker. – Dul respirou fundo – Estamos aqui para fazer uma declaração muito importante que é sobre a minha gravidez – nesse instante todos os fotógrafos começaram a fotografá a Dul e o jornalistas já começavam com as perguntas e uma delas foi.


– Dul você disse que está gravida correto? – ela afirmou com a cabeça – e quem é o Pai?


– eu sabia que iam perguntar isso – ela deu uma leve risada – o Pai da minha filha é o Ucker!


 


-/-


 


                Na mesma semana da coletiva de imprensa na mídia não se falava em mas nada além da gravidez de Dul e a paternidade de Ucker.  3 meses após o acidente a RBD Voltou com os shows, não dava mas para adiar os shows então tiveram que voltar somente com os 5, o Ucker continuava na mesma situação mas a esperança da família, amigos e fãs mantinham a fé de que ele melhoraria viva e intacta. 5 meses após o acidente Dul estava com 8 meses de gravidez, nesses meses que gravidez os pais de Ucker não deixavam de mimar Dul um segundo se quer, levavam comidinha caseira para ela, doces, coisas que mulher gravida gosta e muito. Em uma bela manhã Dul estava sozinha em casa com Chris, mas estar com Chris era a mesma coisa que nada. Chris estava na sala assistindo televisão quando houve um grito.


– AAAAIIII – quando ele escutou aquele grito chegou se assustar – ALGUÉM ME AJUDA! – Chris correu em direção ao quarto de Dul quando abriu a porta viu Dul em pé segurando a barriga com a perna e o chão todo molhado.


– O que houve? – Chris estava com os olhos arregalados.


– Minha bolsa estourou! Chris me ajuda – ela respirava fundo por causa das contrações.


– Dulce o que eu faço – ele estava sem ação.


– me leva para o hospital Chris! ANDA! – ela estava histérica. ele pegou ela no colo e saiu do apartamento o mas rápido que pode, foram para o hospital quando chegou lá Chris entrou para assistir o parto de Dul.


 


                Dul pagou para que o hospital filma-se o parto para quando o Ucker ficar bom ele poder assistir, a fé no coração de Dul ainda era muito grande de que Ucker melhora-se, o medico viu que Dul não tinha passagem, então fez uma cessaria de ultima hora. Depois do parto Chris foi avisar o que tinha acontecido aos colegas, em menos de 20 minutos estavam todos no hospital  incluindo os pais de Ucker e os jornalistas.


 


– Como está a Dul? – disse Poncho abraçando Annie por tras.


– está bem, ela é a bebê – disse Chris sorrindo – ela é muito linda gente!


– quero ver minha neta – disse Marie.


– ela é tão linda! Vocês vão babar – disse Chris.


– e você nem babou né Chris? – disse May abraçando o amigo.


– não babei pouco – ele riu – ela é linda, e é a cara do Ucker. – ele prendeu os lábios para não deixar a tristeza pela falta de Ucker naquele momento transparecer.


 


-/-


 


                Dul já estava no quarto com sua pequena nos braços, ela olhava para a menina e via o Ucker escritinha, os olhos, a boquinha o nariz, o formato do rosto, não tinha como não dizer que era filha, Dul matava um pouco da saudade do Ucker com a filha que carregava em seus braços. De repente a porta do quarto se abriu e todos entraram.


 


– Parabéns mamãe – disse Annie dando um beijo na amiga – nossa mas ela é linda – disse fazendo carinho na bebe.


 é uma princesinha mesmo, olha o tamaninho – disse Poncho.


– o que você queria que nascesse com 10 anos? – brincou Chris.


– CHRIS! – disse May – ela é linda Dul – disse May com a voz doce de sempre.


– Obrigada gente!


– deixem eu ver a minha netinha – disse Marie tentando chegar ate a menina – Meu Deus – ela levou sua mão ate a boca e abraçou de lado o seu marido. – olha amor – os olhos dela estavam cheios dágua.


– é tão parecida com o Ucker – disse Víctor abraçando a esposa.


– ai Meu Filho! – ela disse enquanto suspirava.


– Gente, sei que a falta do Ucker é imensa, mas não é momento! Vamos babar na Sophie sem tristezas sei que pode parecer idelicado da minha parte mas é que a Dul acabou de sair de uma operação e não é bom que ela fique mal – disse Annie meio sem jeito.


– você está certa Annie, obrigada! – disse Marie – Dul deixa eu pega-la?


– Claro – disse Dul dando Sophie para ela segurar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  No dia seguinte Dul e Sophie tiveram alta e foram para o apartamento das meninas, Dul havia montado o berço da Sophie em seu quarto, tudo estava muito lindo, Dul tinha muitas coisas, os fãs havia enviado presentes para a pequena integrante do RBD. Dul estava dando mamar a pequena Sophie quando Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 02/06/2015 - 22:21:48

    Fico fora um tempo e quando volto a fic está terminada CUMASSIM BRASEEEL?? Tô no chão chorando em posição fetal, cara vou sentir muita falta dessa história foi tudo muito perfeito *-*

  • Grazi 😍😍 Postado em 31/05/2015 - 22:45:59

    Chorei muito lendo o fim da web! Ficou perfeita Cynn, ótimo trabalho amorê, parabéns. Adiós essa musica acabou comigo!

  • vondyfforever Postado em 30/05/2015 - 22:00:29

    Amei amei amei e uma pena que acabou eu amo essa familia principalmente a família vondy kkk ! Foi maravilhosa ! Perfeita

  • stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 20:58:48

    A fanfic foi muito linda Parabéns! Mostrou cada lado e o crescimento de todos eles e todo o amor! Muito obrigada por escrever uma fanfic tão linda!! Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando. Beijo e até a próxima

  • anacarla Postado em 30/05/2015 - 20:02:16

    sua fic foi perfeita do começo ao fim, ela foi uma das primeiras que li e tambem umas das que mais me emocionei. chorei,sorri fiquei triste. essa fic estara sempre em meu coraçao e creio que tambem estara no de todas que leram.

  • ☮Vondy♕ Postado em 30/05/2015 - 19:30:36

    Ai Cynn sem palavras pra descrever essa fic,cara ela me fez rir feito louca com às loucuras do Christian e chorar feito uma idiota com casal Vondy,me fez sonhar com ela naquela época que você me viciou que lemos juntas kkkkk,sem palavras só posso dizer que essa fic foi maravilhosa mas também quem e a escritora e Cynnthya Vargas a autora de fics mais brilhante que eu tenho o prazer e a honra de conhecer,parabéns amor essa fic foi simplesmente maravilhosa,não chore gata porque eu sei que ainda vai ter muitas fics tão sensacionais como essa todas da sua autoria,te amo gata continua assim sendo essa escritora brilhante e maravilhosa.

  • lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:51:30

    Any e poncho q fogo

  • lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:48:04

  • ☮Vondy♕ Postado em 28/05/2015 - 23:15:43

    To em dias por aqui,que pena que falta tão pouquinho pra acabar,está muito perfeita Cynn,continua amor.

  • steicy_schirmann Postado em 24/05/2015 - 10:13:42

    Kkkk esse ultrassom foi muito bom amei saber q sao gemeos continuaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais