Fanfic: La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Na manhã seguinte todos acordaram e já foram se arrumando pois teriam que ir a gravadora, quando May acordou Chris continuava dormindo como um anjo, May encarava olhava para Chris que dormia como um anjo, May se aproximou de Chris e beijou a testa dele que abriu os olhos lentamente.
– Bom dia – disse May com um sorriso em seus lábios
– Ai que sono – disse enquanto bocejava – Bom dia May – ele deu um sorrisinho enquanto esfregava seus olhos – que horas tem? – disse enquanto se sentava na cama.
– São exatamente 9:00 – ela disse enquanto olhava no relógio.
– Tenho que ir me arrumar – ele disse enquanto se levantava.
– Vai lá – ela o acompanhou ate a porta
Chris saiu do quarto de May e foi para o seu apartamento, quando chegou no mesmo ele encontrou os meninos terminando de se arrumar, ele foi direto para o banheiro e tomou um banho de no máximo 10 minutos, colocou sua roupa, ajeitou seu cabelo, e todos foram para a gravadora. Quando chegaram no gravadora foram direto para o estúdio, quando entraram o produtor e o empresário discutiam a ordem das musicas que gravariam. Depois de tanto discutir chegaram em um acordo e todos foram gravar, passaram a manhã toda gravando, depois que gravaram cada um foi para o seu lado, Annie e Poncho foram diretamente para um restaurante aonde almoçaram, depois foram para o apartamento, quando iam passando pela recepção foram parado por Jack.
– Poncho tem visita – ele disse dando um sorriso.
– a é? Quem é?! – Perguntou poncho curioso.
– a Fabíola! – as palavras de Jack foram como flechas no coração de Annie e de Poncho. Poncho não respondeu absolutamente nada, os dois entraram no elevador, o semblante de Annie que era de alegria agora estava cabisbaixo.
– Annie eu... – ela o interrompeu.
– Por favor Poncho, não diz nada! – o elevador parou no andar do apartamento das meninas e Annie saiu deixando Poncho sozinho dentro daquele elevador.
Poncho respirou fundo e quando a porta do elevador abriu em seu andar que ele entrou dentro do apartamento o nervosismo dele já era notório, ele se dirigiu ate a sala e viu Fabíola sentada, ao perceber a presença de Poncho ela se levantou, virou para ele e com um belo sorriso disse.
– Oi Poncho!
– Oi – ele foi seco.
– como você está? Tudo bem? – ela disse enquanto voltava a se sentar.
– poderia estar melhor e você? – ele disse enquanto se sentava no outro sofá.
– estou ótima! Muito feliz com essa gravidez – a barriga de Fabíola ainda estava pequena talvez pelo fato de estar de poucos meses.
– já sabe o sexo?
– não, ainda não! – ela deu um leve sorriso enquanto acariciava a própria barriga. – Mas já sinto ele mexer!
– ele mexe bastante?
– sim, quer sentir? – ela o olhava nos olhos, porem Poncho não respondeu, Fabíola se levantou e parou na frente de Poncho pegando a mão dele e pondo em sua barriga.
-/-
Annie não se aguentava de curiosidade, então resolveu ir espionar a conversa de Poncho com Fabíola, Annie saiu de seu apartamento e foi direto para o dos meninos, entrou no mesmo e em leves passos foi se aproximando da sala quando estava em um local que dava para ver o que estava acontecendo Annie viu Poncho acariciando a barriga de Fabíola, aquilo cortou o coração dela, ela viu como aquilo era importante para Poncho, como o olhar dele estava bobo enquanto encarava aquela barriga, Annie sentiu o choro chegar e quis sair rapidamente dali, apertou o botão do elevador e quando o mesmo chegou que a porta abriu Ucker vinha saindo, porem Annie agarrou Ucker e o empurrou para o fundo do elevador, o abraçou com todas as suas forças e chorou como uma criança.
– o que houve Annie? – Ucker estava assustado.
– só me abraça por favor – ela chorava de soluçar.
– eu estou aqui pequena – ele acariciava os cabelos de Annie, o elevador parou no andar do apartamento das meninas os dois entraram no mesmo ainda abraçados, foram para o quarto de Annie, se sentaram na cama ainda abraçados, Annie não parava de chorar, quando conseguiu se controlar um pouco ela disse.
– Ucker, por que a vida tem que ser tão complicada? Por que amar doi tanto?
– Annie isso faz parte da vida! Eu não sei o que aconteceu, mas se quiser me contar eu estou aqui!
– a Fabíola voltou... – ela disse enquanto limpava as lagrimas, ela contou tudo que havia visto.
– Annie mas o Poncho te ama, todo mundo sabe disso!
– Mas não sou eu que espero um filho dele, Ucker não diz mais nada só fica comigo – Assim Ucker fez, ficou com Annie ate ela pegar no sono, quando ela pegou no sono por conta das lagrimas ele saiu do quarto de Annie porem quando fechava a porta escutou.
– o que você estava fazendo no quarto da Annie? – perguntou Dul com os braços cruzados.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– estava conversando com a Annie! – disse enquanto andava em direção a Dul. – No quarto? – ergueu a sobrancelha. – é impressão minha ou você ficou com um pouquinho de ciúmes? – eu com ciúmes de você? Fala serio Ucker, se enxerga – ela disse enquanto saia de perto dele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 02/06/2015 - 22:21:48
Fico fora um tempo e quando volto a fic está terminada CUMASSIM BRASEEEL?? Tô no chão chorando em posição fetal, cara vou sentir muita falta dessa história foi tudo muito perfeito *-*
-
Grazi 😍😍 Postado em 31/05/2015 - 22:45:59
Chorei muito lendo o fim da web! Ficou perfeita Cynn, ótimo trabalho amorê, parabéns. Adiós essa musica acabou comigo!
-
vondyfforever Postado em 30/05/2015 - 22:00:29
Amei amei amei e uma pena que acabou eu amo essa familia principalmente a família vondy kkk ! Foi maravilhosa ! Perfeita
-
stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 20:58:48
A fanfic foi muito linda Parabéns! Mostrou cada lado e o crescimento de todos eles e todo o amor! Muito obrigada por escrever uma fanfic tão linda!! Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando. Beijo e até a próxima
-
anacarla Postado em 30/05/2015 - 20:02:16
sua fic foi perfeita do começo ao fim, ela foi uma das primeiras que li e tambem umas das que mais me emocionei. chorei,sorri fiquei triste. essa fic estara sempre em meu coraçao e creio que tambem estara no de todas que leram.
-
☮Vondy♕ Postado em 30/05/2015 - 19:30:36
Ai Cynn sem palavras pra descrever essa fic,cara ela me fez rir feito louca com às loucuras do Christian e chorar feito uma idiota com casal Vondy,me fez sonhar com ela naquela época que você me viciou que lemos juntas kkkkk,sem palavras só posso dizer que essa fic foi maravilhosa mas também quem e a escritora e Cynnthya Vargas a autora de fics mais brilhante que eu tenho o prazer e a honra de conhecer,parabéns amor essa fic foi simplesmente maravilhosa,não chore gata porque eu sei que ainda vai ter muitas fics tão sensacionais como essa todas da sua autoria,te amo gata continua assim sendo essa escritora brilhante e maravilhosa.
-
lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:51:30
Any e poncho q fogo
-
lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:48:04
-
☮Vondy♕ Postado em 28/05/2015 - 23:15:43
To em dias por aqui,que pena que falta tão pouquinho pra acabar,está muito perfeita Cynn,continua amor.
-
steicy_schirmann Postado em 24/05/2015 - 10:13:42
Kkkk esse ultrassom foi muito bom amei saber q sao gemeos continuaa *-*