Fanfic: La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Ucker chegou na casa de seus pais por volta das 17:30h, ele estará com a cara amarrotada indicando que acabará de acordar, sua mãe assim que o viu caminhou ate o mesmo e depositou um beijo na bochecha do filho.
– Pensei que ia vir mais cedo! – disse ela sorrindo.
– eu ate ia, mas surgiu um imprevisto – ele deu um leve sorriso de canto dos lábios e sua mãe ao perceber balançou a cabeça negativamente.
– um imprevisto? – perguntou ela de forma irônica e ele assentiu – e esse imprevisto tem alguma coisa haver com a suas piriguetes? – ela o encarou e ele gargalhou.
– Mamãe a senhora não tem jeito – ele ria – eu estava em casa mamãe, não estava com nenhuma piriguete como a senhora disse.
– estava em casa é?! Difícil de acreditar! – alegou ela e ele novamente riu.
– se não acredita em mim, pergunte para a Dul, ela pode te confirma – ele piscou para ela.
– Papaiiiiii – Disse Sophie entrando na sala e correndo na direção do pai que se abaixou para abraça-la.
– Oi minha Princesa. – disse ele enquanto se levantava com ela em seu colo.
– papai por que demorou?! – perguntou a pequena o olhando.
– é que o papai teve que resolver algumas coisas – disse ele sorrindo para a filha, logo ele desvio o olhar para encarar a mãe dele que o encarava. – Bom mamãe, outro dia venho com mais calma, tenho que ir logo, a Dul esta morrendo de saudade dessa gatinha aqui! – afirmou Ucker e sua mãe assentiu.
-/-
Poncho e Annie estavam na sala de seu apartamento, a pequena Ana Clara estava no carrinho enquanto os dois jogavam vídeo Game, Poncho tentará ensinar a esposa a jogar, porem Annie estará achando muito difícil, era muito sangue, muitos macetes, muitos detalhes que era difícil para Annie gravar, Ela ate se esforçava porem “God of War” já é um jogo considerável difícil para quem já esta a acostumado a joga-lo, imagine para uma pessoa que ate então nem sabia da existência do jogo? Mesmo estando no modo fácil aquilo para Annie parecia está mais do que difícil, parecia que haviam inventado um nome modo, o modo impossível.
– Annie, aperta o triangulo, o triangulo! – Poncho já estará começando a perder a paciência.
– eu estou apertando, mas não acontece nada! – alegou ela a sua defesa.
– Annie, você esta apertando o bola, tem que aperta o triangulo! – disse ele a encarando.
– Ah, por isso que não acontecia nada! – ela riu – também, não tem como eu olhar para a televisão e para o controle ao mesmo tempo! – afirmou ela.
– Mas amor isso se decora, é tão simples! – afirmou ele enquanto respirava fundo, no rosto de Poncho estava estampado a sua falta de paciência, em seu interior Poncho se odiara por ter dado a ideia de ensina-la a jogar.
– não, não é tão simples, se fosse simples eu já teria aprendido! – afirmou Annie já perdendo a paciência, porem ela continuou a jogar.
– Triangulo, triangulo, TRIANGULO! – disse ele enquanto ela tentava matar o adversário, porem ela acabou morrendo.
– da para você parar de gritar?! Viu eu perdi por sua culpa! – disse ela com a testa enrugada demostrando sua raiva.
– foi mal amor, mais você me deixa nervoso, será que é tão difícil apertar o triangulo?! – perguntou ele irritado.
– Eu já te falei que não da para olhar para o botão e para a televisão ao mesmo tempo, e você também não colabora, fica gritando no meu ouvido! E outra coisa esse jogo aqui é horrível, não da para intender nada! Porque não põem um Super Mario?! – perguntou ela o encarando.
– Super Mario?! Fala que esta brincando! – disse ele revirando os olhos.
– super Mario sim! super Mario, Sonic... – ele a interrompeu.
– e porque não Jogos de vestir?! – debochou ele.
– e por que não!? – ela o encarou e ele riu debochadamente – quer saber, eu conheço um jogo bem melhor, e você vai joga-lo hoje! –afirmou Annie.
– Que Jogo? – perguntou Poncho a encarando.
– Um bem legal – ela levantou com um sorriso triunfante nos lábios – o nome do jogo é “Dormindo no quarto de hospedes” – ela piscou para ele e saiu andando em direção ao seu quarto empurrando o carinho de sua filha.
– Não... amor , pera ai, vamos conversar... – ele se levantou e foi atrás dela – Annie, eu estava brincando... Amor...
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Ucker chegou em seu apartamento com a pequena Sophie encontrou com Dul na cozinha fazendo um lanche, a pequena ao ver a mãe correu para abraça-la. – Mamãezinha! – disse a pequena enquanto corria. – Minha vida – disse Dul a pegando no colo. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 02/06/2015 - 22:21:48
Fico fora um tempo e quando volto a fic está terminada CUMASSIM BRASEEEL?? Tô no chão chorando em posição fetal, cara vou sentir muita falta dessa história foi tudo muito perfeito *-*
-
Grazi 😍😍 Postado em 31/05/2015 - 22:45:59
Chorei muito lendo o fim da web! Ficou perfeita Cynn, ótimo trabalho amorê, parabéns. Adiós essa musica acabou comigo!
-
vondyfforever Postado em 30/05/2015 - 22:00:29
Amei amei amei e uma pena que acabou eu amo essa familia principalmente a família vondy kkk ! Foi maravilhosa ! Perfeita
-
stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 20:58:48
A fanfic foi muito linda Parabéns! Mostrou cada lado e o crescimento de todos eles e todo o amor! Muito obrigada por escrever uma fanfic tão linda!! Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando. Beijo e até a próxima
-
anacarla Postado em 30/05/2015 - 20:02:16
sua fic foi perfeita do começo ao fim, ela foi uma das primeiras que li e tambem umas das que mais me emocionei. chorei,sorri fiquei triste. essa fic estara sempre em meu coraçao e creio que tambem estara no de todas que leram.
-
☮Vondy♕ Postado em 30/05/2015 - 19:30:36
Ai Cynn sem palavras pra descrever essa fic,cara ela me fez rir feito louca com às loucuras do Christian e chorar feito uma idiota com casal Vondy,me fez sonhar com ela naquela época que você me viciou que lemos juntas kkkkk,sem palavras só posso dizer que essa fic foi maravilhosa mas também quem e a escritora e Cynnthya Vargas a autora de fics mais brilhante que eu tenho o prazer e a honra de conhecer,parabéns amor essa fic foi simplesmente maravilhosa,não chore gata porque eu sei que ainda vai ter muitas fics tão sensacionais como essa todas da sua autoria,te amo gata continua assim sendo essa escritora brilhante e maravilhosa.
-
lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:51:30
Any e poncho q fogo
-
lenny21vondy Postado em 29/05/2015 - 14:48:04
-
☮Vondy♕ Postado em 28/05/2015 - 23:15:43
To em dias por aqui,que pena que falta tão pouquinho pra acabar,está muito perfeita Cynn,continua amor.
-
steicy_schirmann Postado em 24/05/2015 - 10:13:42
Kkkk esse ultrassom foi muito bom amei saber q sao gemeos continuaa *-*