Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 1? Capítulo

348 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER  UCKERMANN  apertou o volante com força quando sua Ferrari Maranello ameaçou patinar sobre a gelada estrada.


A paisagem rural de campos e árvores estava coberta por  uma grande capa de puríssima neve. Não tinha outros carros. Num dia em que a polícia tinha aconselhado às pessoas que ficassem em casa e evitar as perigosas condições da estrada, christopher  desfrutava do desafio de provar sua habilidade ao volante. Ainda que possuía uma lendária coleção de carros quase nunca tinha a oportunidade de  conduzí-los ele mesmo. Poderia não saber muito bem onde estava, mas isso lhe preocupava pouco. Seguia confiando em que, em qual-quer momento, encontraria uma entrada para a auto-estrada que lhe permitiria retornar a Londres e, portanto, à civilização.


christopher  não se acovardava ante dificuldade alguma... simples-mente porque as dificuldades não existiam para ele. Levava uma vida tranqüila e bem organizada. Qualquer problema, qualquer des-conforto se evitava com uma boa injeção de dinheiro. E o dinheiro não era obstáculo para um homem como ele.


A fortuna dos uckermann`s, iniciada originalmente na construção de navios, tinha começado a diminuir quando christopher  era um ado-lescente. Mesmo assim, sua conservadora família ficou estupefata quando decidiu não seguir os passos de seu pai e seu avô, conver-tendo-se em um financeiro. Uns anos depois, entretanto, os murmúrios de desaprovação se converteram em aplausos quando christopher  teve um êxito meteórico.


Agora, freqüentemente aconselhava a governos sobre seus investimentos. christopher  era, à idade de trinta e quatro anos, não só adorado como um ídolo por sua família, como um magnata das finanças e um viciado no trabalho.


Em questões mais pessoais, nenhuma mulher lhe tinha interes-sado durante mais de três meses. Sua poderosa libido e suas emoções estavam ferreamente controladas por uma mente ágil e bem disciplinada. Seu pai, entretanto, tinha estado a ponto de casar-se pela quarta vez antes de morrer...



continua=>


cometemm


se gostarammm






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mania de seu pai de apaixonar-se por mulheres cada vez menos adequadas sempre lhe resultou exasperante. Ele não era assim; de fato, a imprensa o tinha acusado de ser de gelo por seu trato com as mulheres. Orgulhoso de seu quadriculado cérebro, christopher  fazia uma relação das dez qualidades que deveria reunir uma mulher para entrar n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais