Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**
christopher estava colocando troncos no centro do celeiro. De novo, sentiu-se impressionada por sua rapidez e eficácia. Era um homem de recursos, pensou. Não se queixava, simplesmente fazia o que tinha que fazer. Certamente, tinha escolhido um ganhador para ficar atirada na estrada.
dulce o estudou, admirando o elegante corte de cabelo, o muito caro e bem talhado terno cinza que usava, com uma camisa escura e uma gravata de seda. Parecia um executivo, um homem sofisticado, o tipo de homem com o que lhe teria dado reparo falar em circunstâncias normais.
— Temos um pequeno problema... eu não fumo.
— Ah, acredito que posso lhe ajudar — se ofereceu dulce, tirando um isqueiro da bolsa. — Eu tampouco fumo, mas pensei que meu futuro chefe poderia fumar e... bom, não queria mostrar uma atitude de censura.
Enquanto escutava aquela surpreendente declaração,christopher descobriu que aquela garota não era a menos atrativa que tinha conhecido em sua vida. Justamente o contrário. No interior do celeiro, seu cabelo ruivo parecia quase de fogo em contraste com o pescoço escuro do casaco. Tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhantes. Estava sorrindo e quando sorria todo seu rosto se iluminava. Perdida dentro de seu casaco, resultava-lhe estranha-mente atrativa...
— Tome —disse ela, lhe oferecendo o isqueiro.
— Efjaristó — agradeceu christopher , perguntando-se por que gostava dessa estranha. Era ruiva e baixa, quando lhe gostavam das morenas de pernas longas.
— Parakaló... de nada —respondeu dulce, movendo os pés para entrar em calor. — Você é grego?
comentemm
plixxxxxxxxxxx
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
christopher a olhou, surpreso. — Sim. Ia meio nua debaixo de seu casaco, por isso a encontrava atrativa, disse a si mesmo, tentando afastar o olhar. — Eu adoro a Grécia... bom, só estive lá uma vez, mas me pareceu um país precioso — seguiu dulce. — Você está acostumado a fazer fogo, não? &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 516
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03
Quero post...vc desistiu da web??
é tão boa continua postando...
eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs
posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46
le tem msn?
me passa bb
e posta mais!!!!