Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 12? Capítulo

417 visualizações Denunciar


— Não, eu não posso...


— Não passa nada, senhorita. Demorará um momento em entrar em calor.


dulce levantou uns olhos tão azuis como o mar Egeu em um dia do verão.


— Sim, suponho...


— Usa lentes de contato de cor? —interrompeu-a christopher , franzindo o cenho ante a estupidez da pergunta.


— Lentes de contato de cor? Mas se nem sequer posso comprar maquiagem —os nervos de dulce a traíram quando deu um passo torpe para ele. De repente, seu coração tinha começado a dar saltos e apenas se atrevia a respirar.


— Tem uma pele perfeita, não precisa de maquiagem —disse christopher  com voz rouca, esmagando-a contra seu peito. Tão perto, não podia deixar de notar a suavidade de suas curvas. Apesar dos esforços que fazia por controlar sua reação masculina, sua libido estava a cem por hora.


dulce não podia pensar esmagada contra aquele torso mascu-lino. Quando levantou a cara, seus olhos se encontraram e sentiu que lhe pesavam as pernas, que tinha uma estranha tensão na pélvis. O homem inclinou a cabeça e ela imaginou o que ia acontecer antes de que acontecesse... mas ainda sem acreditar que fosse fazê-lo.


christopher capturou sua boca com urgência. O beijo a devastou, longo, interminável, sua língua explorando o interior de sua boca. Estava sem defesa contra essa selvagem sensação, porque seu corpo despertou, de repente, à vida. A tensão que sentia no ventre se converteu em uma espiral de calor que a percorreu inteira com efeitos explosivos. Só o desejo de respirar venceu a esse perverso calor quando teve que afastar-se para levar oxigênio a seus pulmões.


christopher  a olhava com os olhos obscurecidos.


— Teos mio... Não tinha intenção... Não deveria havê-la tocado, sinto muito.


— És casado? —perguntou dulce.


— Não.


— Noivo? —dulce já não tinha frio. Todo seu corpo era como um forno.


— Não —respondeu ele, enrugando o cenho.


— Então, não tem que desculpar-se —declarou dulce, sem fôlego, tentando evitar seu olhar. O que ele lhe tinha feito sentir era uma revelação para ela e a tinha deixado incrivelmente vulnerável e confusa.




comentemm


plixxxxxxxxxxxxxxx




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu primeiro beijo de verdade e ele se desculpava. Seria horrível confessar que a tinha excitado, que se quisesse voltar a fazê-lo, tinha o caminho livre. dulce ficou vermelha até a raiz do cabelo... de onde tinha saído esse pensamento tão desavergonhado? — Sinto muito, incomodei-a —disse christopher. Ela o olhou, com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais