Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**
Ela levantou o olhar.
— Fala sério?
— Sim. E sou um perito, lhe asseguro —respondeu christopher, sem vacilar.
dulce sorriu. Gostava de sua franqueza. De modo que tinha êxito com as mulheres... Normal. Era um homem muito bonito e devia ter garotas fazendo fila.
Mas estava mais interessada pelo que havia dito antes. Embora parecesse um milagre, havia dito que lhe parecia sexy. dulce se via a si mesmo como uma garota bem normal... e um pouco gordinha. Levava toda a vida desejando ser magra. Para isso, fazia dietas, exercício... seu peso variava de mês em mês, mas nunca tinha conseguido a figura que desejava. Inclusive sua mãe estava acostumada a lamentar que tivesse tão bom apetite.
Entretanto, christopher , um homem muito bonito, a achava sexy. E o tinha provado sucumbindo a uns encantos que ela não acreditava possuir. dulce pensou que o quereria para sempre por lhe permitir, embora só fosse uma vez, sentir-se como uma mulher bonita. Tinha esperado o que lhe parecia uma eternidade para ouvir essas palavras e de verdade acreditou que morreria sem as ouvir.
— A que se dedica? —perguntou-lhe.
— Investimentos.
— Ou seja, que está todo o dia diante de um computador fazendo números... suponho que será um pouco aborrecido, não? Mas, enfim, alguém tem que fazê-lo.
christopher tinha conhecido a muitas mulheres que fingiam interesse pelas finanças só para impressioná-lo. dulce, entretanto, fazia justamente o contrário.
— Quer chocolate? —perguntou ela então, tirando da bolsa uma enorme barra de chocolate.
— Sim, antes de que se derreta —riu christopher, tomando a barra de chocolate que dulce, sem querer, tinha posto muito perto da fogueira.
Mas ao recordar o sabor de seus lábios a risada desapareceu, substituída por um perturbador desejo de voltar a beijá-la. Tomou uma parte de chocolate, mas em lugar de comê-lo o pôs entre seus lábios.
comentemmm
plixxxxxxxxxxxxxxx
amixxxxxxxxxxxxx
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— OH — dulce fechou os olhos. — Que rico. christopher ficou transfigurado por sua expressão. Não podia afastar os olhos dela. Perguntou-se se reagiria assim na cama... Tentava controlar aquele absurdo ataque de desejo, mas sua normalmente disciplinada libido se comportava como um trem a ponto de descarrilar. — Faria qualquer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 516
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03
Quero post...vc desistiu da web??
é tão boa continua postando...
eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs
posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46
le tem msn?
me passa bb
e posta mais!!!!