Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 17? Capítulo

447 visualizações Denunciar


Ele começou a desabotoar o casaco e logo se deteve, com um brilho de confusão nos olhos. Não sabia como tinham chegado a essa situação, mas não estava preparado para deter-se.


— Tornamo-nos loucos...


dulce se agarrou às lapelas de sua jaqueta.


— Cala... não estrague tudo.


christopher a deitou de costas e desabotoou o casaco.


— me diga quando devo parar...


Sem intenção alguma de detê-lo, dulce  tremia desfrutando de suas carícias. Durante vinte e oito anos tinha sido boa e, por uma vez, durante uma noite, ia ser má e, além disso, ia desfrutar.


christopher  abriu seu casaco e deixou escapar uma espécie de rugido ao ver seus brancos seios à luz da fogueira.


— Tem um corpo incrível.


Ela o olhou, com uma mescla de vergonha e desejo, para ver se lhe estava tirando o sarro. Não, em seus olhos de cor âmbar envelhecido via sinceridade. Com reverência, ele começou a brincar com seus delicados mamilos, que já tinham começado a endurecer-se. Por dentro, dulce sentia que estava queimando. Em uns segundos, seu mundo inteiro se centrou naquele homem e no que lhe estava fazendo.


Ele começou a acariciar seus mamilos com a língua e o calafrio interior se fez tão poderoso, que dulce não podia estar quieta. Sua pele era incrivelmente sensível e a umidade entre suas pernas a envergonhava e a excitava ao mesmo tempo.


— christopher ... —murmurou seu nome, até que ele a tocou onde queria que a tocasse.


A sensação foi eletrizante e a levou a um lugar que nunca tinha estado, onde o único que importava eram suas carícias e o desejo que nascia com elas. dulce se moveu, envolveu-se nele, perdida no aroma de sua pele, de seu cabelo, na dureza de seu corpo masculino.


— Não posso esperar... —confessou-lhe christopher, a paixão rompendo as barreiras de seu poderoso controle, excitado como não tinha estado nunca, se despindo rapidamente.


Com um gemido rouco, enterrou-se em sua úmida cova e... encontrou-se com uma inesperada resistência.


— É virgem? —murmurou, atônito.



comentemm


plixxxxxxxxxxxxxxxx





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não pare... —disse ela, enredando os braços ao redor de seu pescoço. christopher se movia com um ritmo frenético, tão primitivo como as sensações que experimentava. A excitação a levou ao êxtase, a um lugar onde só importava o prazer. Depois, sentiu-se assombrosa-mente feliz, emoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais