Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 26? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Na Suíça, christopher pendurou o telefone com o cenho franzido. dulce parecia desgostosa. E ela nunca estava desgostosa. Justa-mente o contrário, era uma garota sempre alegre, sempre disposta a ver o lado positivo das coisas. Quando lhe acontecia algo, sempre o contava... Que problema podia ter?


Embora não sabia, dulce desfrutava de um discreto amparo vinte e quatro horas ao dia. christopher, como tantas pessoas de sua posição, tinha recebido ameaças. Preocupado porque ela se convertesse em objetivo, christopher tinha contratado uma equipe de profissionais para que velassem por sua segurança. Tinha pensado dizer-lhe mas temia que os guarda-costas a assustassem. Ela era tão amistosa, tão simpática com todo mundo, tão ingênua... Não queria mudar isso e decidiu que era melhor não contar-lhe. Por um momento, pensou perguntar à equipe de segurança onde tinha estado e com quem. Mas não, isso seria aproveitar-se da situação. Não tinha nenhum direito a fazê-lo.


Mesmo assim, que dulce lhe tivesse dado causa de ansiedade pela primeira vez fez que se voltasse para os executivos com gesto frio e cortante.


 


 


dulce sempre se arrumava para o christopher. Enquanto olhava em seu armário, dividiu-o mentalmente em três coleções de roupa: das três, só podia usar uma em qualquer momento. A primeira tinha desfrutado de um breve período de vida depois de uma dieta rigorosa, a segunda era a que tinha comprado quando voltou a engordar. A terceira era roupa longa, que podia vestir em qualquer ocasião sem temor de parecer muito «gordinha».


Enquanto tirava um vestido do cabide a cabeça começou a lhe dar voltas e teve que agarrar-se à porta do armário para não perder o equilíbrio. Não era a primeira vez que lhe passava, mas pensou que era devido a um resfriado que tinha sofrido uns meses antes e que não tinha podido curar de todo. Sem dúvida era isso e não gostava de perder o tempo indo ao médico.


Em uma hora, christopher estaria de novo com ela e se negava a atormentar-se com os comentários de anahi. Sua amiga só tinha querido pô-la em guarda porque estava preocupada, mas dulce sabia que anahi tinha tido várias relações mal sucedidas e que desconfiava dos homens em geral. Além disso, ela não conhecia o christopher, não sabia quão maravilhoso era.


christopher tentava afastar-se de certo tipo de imprensa e fazia todo o possível por manter sua vida privada em segredo. Não era fácil que dulce se zangasse, mas o tinha feito ao ler artigos que utilizavam velhas fotos e velhas histórias para seguir descrevendo ao christopher uckermann como um mulherengo frio e sem coração que, além disso, mostrava-se desumano nos negócios. Teria lido anahi esses artigos?


Enquanto se escovava o cabelo, pensava no homem que ela conhecia: generoso, forte, apaixonado... tudo o que tinha sonhado sempre.




comentem


continua


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As viagens turísticas o aborreciam, levava-a porque dulce adorava. Embora não gostava absolutamente, a tinha levado a Roma, a Paris e a um montão de cidades fabulosas para que pudesse explorar sua paixão pela história em sua companhia. Quando se sentia desanimada, assustada ou deprimida, ele estava a seu lado. Amava-o com toda sua alma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais