Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 28? Capítulo

458 visualizações Denunciar


Com uma mão, christopher tirou o celular da jaqueta e o jogou sobre a mesa do corredor. Logo, voltou a procurar sua boca com ânsia devoradora.


— Dessa vez, não vamos fazer no corredor.


Enjoada pela paixão, dulce só pôde assentir.


Decidido, christopher, pegou-a pela mão para levá-la ao quarto.


— Eu deixei o celular, assim terá que me compensar adequadamente, pethi mou.


 


Ela tinha as pernas trêmulas. O brilho sexual em seus olhos a aprisionava como uma cadeia. Uma cega onda de desejo a percorreu inteira.


christopher a olhou com ardente satisfação enquanto baixava o zíper do vestido azul turquesa, deixando ao descoberto o sutiã e a calcinha.


— É soberba —murmurou, com voz rouca de paixão.


Logo, tomando-a nos braços, depositou-a sobre a cama, seu carismático sorriso iluminando um rosto pelo geral sério.


— Não te mova.


— Não penso ir a nenhum lugar —murmurou dulce, seus olhos cravados nele como se tivesse um ímã enquanto ele tirava a jaqueta.


Era um homem fora de série. Moreno, alto, forte e incrivelmente bonito, emanava a força e a sensualidade de um predador. dulce sentia como se tivesse mariposas no estômago... e, entretanto, de uma vez, devia lutar contra a vergonha de estar deitada em uma cama, em roupa íntima, diante dele.


Não a tinham educado de uma forma liberal, mas quando christopher chegou a sua vida não só tinha atirado o livro das regras, tinha-o queimado.


Era importante para ele?, perguntou-se. Ou era algo temporal, algo que abandonaria sem olhar atrás quando se cansasse?


— Pensa em mim quando está fora de Londres? —perguntou-lhe.


christopher se deitou ao seu lado enquanto desabotoava sua camisa.


— Depois de duas semanas sem sexo? Esta semana pensei em ti ao menos uma vez por minuto —respondeu ele, rindo.


dulce ficou rubra. Mas o comentário não gostou absolutamente.


— Não me referia a isso.


Ele a apertou contra seu peito, com típica arrogância masculina.


— Não faça a um grego pergunta desse tipo. É minha amante, claro que penso em ti.


Quando começou a beijá-la, todas as dúvidas desapareceram desatou-se um incêndio entre suas pernas e uma onda de desejo a consumiu ao sentir o peso de seu corpo. Duas semanas sem o christopher eram como toda uma vida. Embora duvidava de seu amor por ela, não podia evitar refugiar-se em sua paixão. Suas peritas carícias a faziam gemer e, quando utilizou os dentes e a língua, começou a apertar-se contra ele sem pensar em nada mais.


Seu coração pulsava a toda velocidade, o ar logo que chegava a seus pulmões. A elementar masculinidade do christopher era irresistível. Ele sabia perfeitamente o que a excitava e, quando encontrou o casulo escondido entre seus cachos, com seus dedos peritos a levou ao topo de desejo ainda mais desesperador.


— Assim é como te imagino —murmurou, com crua satisfação. — Enlouquecida pelo prazer que te dou.


Enterrou-se nela com força e, delirante de desejo, dulce o recebeu, contraindo os músculos para não deixá-lo ir. Sua necessidade dele era dolorosamente intensa. Sua paixão a enlou-quecia até o limite, mas logo começou a cair, a cair... até chegar a um estado de agitação que não tinha nada que ver com a sensação de felicidade que experimentava outras vezes. Seu corpo estava satisfeito, mas suas emoções não. Sem dar-se conta, seus olhos se encheram de lágrimas.


christopher afastou o cabelo de seu rosto.


— O que te passa?




continua


comentem


plixxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nada —respondeu dulce. — Não sei por que estou chorando. Ele a acariciou, pensativo. Se tivesse paciência, contaria-lhe o que acontecia. dulce era incapaz de lhe guardar um segredo. — Sinto muito... suponho que me pus emotiva pensando em nosso aniversário — murmurou ela pouco depois. — Que aniversário? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais