Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**
— Nada —respondeu dulce. — Não sei por que estou chorando.
Ele a acariciou, pensativo. Se tivesse paciência, contaria-lhe o que acontecia. dulce era incapaz de lhe guardar um segredo.
— Sinto muito... suponho que me pus emotiva pensando em nosso aniversário — murmurou ela pouco depois.
— Que aniversário?
— Não sabe que dentro de uns dias fará dois anos que estamos juntos? —sorriu dulce, levantando a cabeça. — Quero que o celebremos.
Dois anos? christopher tentou dissimular sua reação ante a notícia. Tanto tempo levava com o dulce? Dois anos? Alguns casamentos não duravam tanto. Quando se tinha convertido em algo permanente? colocou-se na rotina de sua vida sem que se desse conta...
A vida de dulce estava tão imbricada na sua como as folhas de hera em uma árvore. Não era uma analogia muito inspirada, mas... Quando foi a última vez que se deitou com outra mulher? Dois anos. Tinha-lhe sido completamente fiel. Reconhecer isso fez que apertasse os dentes. Inexplicavelmente, infiltrou-se em sua liberdade como um exército invisível, condicionando sua vida de uma forma que lhe resultava completamente alheia. A surpresa o es-friou, como se estivesse na presença do inimigo.
— Eu não gosto de celebrar meus aniversários com mulheres —disse com os olhos brilhantes. — Eu não gosto dessas coisas sentimentais.
dulce ficou sem respiração. Não queria acreditar que anahi tinha tido razão, mas...
— Para mim é especial que tenha sido parte de minha vida durante tanto tempo.
christopher se encolheu de ombros.
— Passamos bem juntos e te aprecio no que vale, mas não acredito que seja apropriado celebrar aniversários. Não somos noivos.
Dulce se sentiu como alguém parado em uma via quando o trem se aproximava a toda velocidade. Essas palavras esmagavam todos seus sonhos, todas suas ilusões.
De um salto, ele se levantou da cama para ir ao banheiro. dulce ficou deitada, atônita, com o coração partido. Diante de seus olhos, o homem que amava se converteu em um estranho aterrador de olhos frios e tom cortante.
Nervosa, levantou-se para vestir a bata azul que havia sobre uma cadeira, mas teve que voltar a sentar-se na cama porque a cabeça lhe dava voltas. Era esse estúpido enjôo outra vez. Possivelmente tivesse uma infecção de ouvido...
«Aprecio-te no que vale». O que significava isso? Que tinha calculado seu valor em termos de conveniência? Não, ele não era um homem sentimental e tampouco lhe importava ferir seus sentimen-tos, aparentemente. Devia estar muito seguro de sua relação para lhe proibir celebrar um aniversário. Mordendo os lábios, dulce amarrou o cinto da bata. Mas uma fúria desconhecida para ela começava a emergir em seu coração por causa da humilhante resposta.
Por outro lado, no banheiro, christopher se apoiava na parede da ducha, deixando que a água caísse sobre seu corpo. Normalmente, ficava na cama com dulce depois de fazer amor. Tomado por surpresa, tinha atuado sem tato algum. Furioso consigo mesmo, teria se encalacrado a golpes com a parede... Sua relação era quase perfeita. dulce nunca lhe exigia nada e não parecia ter mais ambição na vida que fazê-lo feliz. E o fazia de maravilha, teve que reconhecer. Não queria perdê-la, mas o que podia fazer com uma amante que não sabia que o era? Uma amante que queria celebrar aniversários como se fosse uma esposa.
Andreas fez uma careta. O que lhe estava passando?
Provavelmente, raciocinou, sua amiga anahi fosse a respon-sável por aquela mudança. Era ela quem tinha destruído sua alegria? Quem se não? dulce lhe tinha repetido alguma vez os ácidos comentários de sua amiga sobre os homens. E tinha a impressão de que anahi o fritaria em azeite fervendo se tivesse oportunidade.
continua
comentemm
bjs para todas as leitoras
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Que subestimasse sua relação com dulce o tirava de gonzo. Ele se sentia orgulhoso de como a tratava. Cuidava dela e era uma mulher feliz. Por que? Porque ele a mantinha afastada da dura realidade da vida. Inclusive conseguia que seus sonhos se fizessem realidade. Embora ela não o suspeitava, dezoito meses antes tinha usado suas influências par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 516
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03
Quero post...vc desistiu da web??
é tão boa continua postando...
eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs
posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12
postei em
A DULCE AMANTE DO GREGO
(VONDY) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31
tenho sim amix
é
leticia_pi@yahoo.com
me add
e
acabei de posta aqui :) -
luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46
le tem msn?
me passa bb
e posta mais!!!!