Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 29? Capítulo

545 visualizações Denunciar


— Nada —respondeu dulce. — Não sei por que estou chorando.


Ele a acariciou, pensativo. Se tivesse paciência, contaria-lhe o que acontecia. dulce era incapaz de lhe guardar um segredo.


— Sinto muito... suponho que me pus emotiva pensando em nosso aniversário — murmurou ela pouco depois.


— Que aniversário?


— Não sabe que dentro de uns dias fará dois anos que estamos juntos? —sorriu dulce, levantando a cabeça. — Quero que o celebremos.


Dois anos? christopher tentou dissimular sua reação ante a notícia. Tanto tempo levava com o dulce? Dois anos? Alguns casamentos não duravam tanto. Quando se tinha convertido em algo permanente? colocou-se na rotina de sua vida sem que se desse conta...


A vida de dulce estava tão imbricada na sua como as folhas de hera em uma árvore. Não era uma analogia muito inspirada, mas... Quando foi a última vez que se deitou com outra mulher? Dois anos. Tinha-lhe sido completamente fiel. Reconhecer isso fez que apertasse os dentes. Inexplicavelmente, infiltrou-se em sua liberdade como um exército invisível, condicionando sua vida de uma forma que lhe resultava completamente alheia. A surpresa o es-friou, como se estivesse na presença do inimigo.


— Eu não gosto de celebrar meus aniversários com mulheres —disse com os olhos brilhantes. — Eu não gosto dessas coisas sentimentais.


dulce ficou sem respiração. Não queria acreditar que anahi tinha tido razão, mas...


— Para mim é especial que tenha sido parte de minha vida durante tanto tempo.


christopher  se encolheu de ombros.


— Passamos bem juntos e te aprecio no que vale, mas não acredito que seja apropriado celebrar aniversários. Não somos noivos.


Dulce se sentiu como alguém parado em uma via quando o trem se aproximava a toda velocidade. Essas palavras esmagavam todos seus sonhos, todas suas ilusões.


De um salto, ele se levantou da cama para ir ao banheiro. dulce ficou deitada, atônita, com o coração partido. Diante de seus olhos, o homem que amava se converteu em um estranho aterrador de olhos frios e tom cortante.


Nervosa, levantou-se para vestir a bata azul que havia sobre uma cadeira, mas teve que voltar a sentar-se na cama porque a cabeça lhe dava voltas. Era esse estúpido enjôo outra vez. Possivelmente tivesse uma infecção de ouvido...


«Aprecio-te no que vale». O que significava isso? Que tinha calculado seu valor em termos de conveniência? Não, ele não era um homem sentimental e tampouco lhe importava ferir seus sentimen-tos, aparentemente. Devia estar muito seguro de sua relação para lhe proibir celebrar um aniversário. Mordendo os lábios, dulce amarrou o cinto da bata. Mas uma fúria desconhecida para ela começava a emergir em seu coração por causa da humilhante resposta.


Por outro lado, no banheiro, christopher se apoiava na parede da ducha, deixando que a água caísse sobre seu corpo. Normalmente, ficava na cama com dulce depois de fazer amor. Tomado por surpresa, tinha atuado sem tato algum. Furioso consigo mesmo, teria se encalacrado a golpes com a parede... Sua relação era quase perfeita. dulce nunca lhe exigia nada e não parecia ter mais ambição na vida que fazê-lo feliz. E o fazia de maravilha, teve que reconhecer. Não queria perdê-la, mas o que podia fazer com uma amante que não sabia que o era? Uma amante que queria celebrar aniversários como se fosse uma esposa.


Andreas fez uma careta. O que lhe estava passando?


Provavelmente, raciocinou, sua amiga anahi fosse a respon-sável por aquela mudança. Era ela quem tinha destruído sua alegria? Quem se não? dulce lhe tinha repetido alguma vez os ácidos comentários de sua amiga sobre os homens. E tinha a impressão de que anahi o fritaria em azeite fervendo se tivesse oportunidade.




continua


comentemm


bjs para todas as leitoras



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que subestimasse sua relação com dulce o tirava de gonzo. Ele se sentia orgulhoso de como a tratava. Cuidava dela e era uma mulher feliz. Por que? Porque ele a mantinha afastada da dura realidade da vida. Inclusive conseguia que seus sonhos se fizessem realidade. Embora ela não o suspeitava, dezoito meses antes tinha usado suas influências par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais