Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 30? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Que subestimasse sua relação com dulce o tirava de gonzo. Ele se sentia orgulhoso de como a tratava. Cuidava dela e era uma mulher feliz. Por que? Porque ele a mantinha afastada da dura realidade da vida. Inclusive conseguia que seus sonhos se fizessem realidade. Embora ela não o suspeitava, dezoito meses antes tinha usado suas influências para que entrasse em um curso de desenho na universidade. Graças a ele, tinha começado a desenhar bolsas que, em sua opinião, nenhuma mulher sensata deveria comprar. Recordou então a bolsa em forma de tomate... Mas o assunto era que dulce estava contente com sua vida... ou, ao menos, tinha-o estado até que a serpente entrou no paraíso.


Estava secando-se com a toalha quando dulce entrou no banheiro.


— Se não podermos celebrar aniversários, o que podemos celebrar? —perguntou-lhe, muito séria.


christopher ficou parado com a toalha na mão, as gotas de água enredando-se no pêlo escuro de seu torso. Não tinha esperado um segundo assalto. O primeiro o tinha tomado por surpresa.


— Não sei o que...


dulce se deu conta de que tinha um nó na garganta, um nó que crescia a cada segundo.


— Uma vez me disse que nada permanece igual, que tudo deve progredir —lhe recordou. — Disse que as coisas que permanecem estáticas morrem. Entretanto, nos dois últimos anos nós não mudamos absolutamente nada.


Nesse momento, christopher decidiu que devia guardar-se suas palavras para si mesmo.


dulce falava com o coração. Queria entender o que estava passando entre eles, precisava saber o que eram um para o outro.


— O que passa então, christopher? Onde vai nossa relação?


Que dulce submetesse a tal interrogatório exasperou ao christopher. Mas, decidido a cortar o mal pela raiz, atraiu-a para si e procurou sua boca com tal ansiedade, que a deixou tremendo, desconcertada.


— Vamos à cama? —murmurou.


Ela ficou pálida, como se a tivesse esbofeteado. Aparente-mente, christopher acreditava que era muito fácil distrai-la.


— Essa é a resposta? Quero sentir que sou parte de sua vida, não só alguém com quem te deita...


Ele abriu os braços, suspirando.


— Mas é parte de minha vida!


— Se isso for verdade, por que não conheço seus amigos? Envergonha-te de mim?


— Quando estamos juntos, prefiro te ter para mim sozinho, pethi mou. Não vou pedir desculpas por isso —respondeu christopher. — Te Acalme. Está-te pondo nervosa...


— Não estou nervosa. Simplesmente, estamos tendo uma discussão —replicou ela, procurando dentro de si a tranqüilidade que fazia falta.


— Não penso discutir contigo.


— Outra coisa mais que te nega a fazer?


Nesse momento, começou a soar o telefone e dulce se alegrou da interrupção.


— Diga ao christopher que fique... —ouviu a voz da belinda.


— Um momento, por favor.


Se belinda não encontrava christopher no celular, não tinha nenhum problema em chamar o apartamento de cobertura. Os uckermann`s estavam muito unidos desde que seus pais morreram, quando belinda era uma adolescente, e ainda se apoiava muito em seu irmão. Mas não parecia saber quem era dulce, porque sempre lhe falava como se fosse alguma empregada.


christopher tomou o telefone.


— Sim? —murmurou. Mas olhava ao dulce. Estava furioso com ela. Por que queria danificar o que havia entre eles? O diálogo telefônico continuou em grego. dulce entendia algo porque levava vários meses estudando esse idioma para lhe fazer uma surpresa. belinda estava lhe recordando a seu irmão que dava uma festa em sua casa a semana seguinte.




continua


comentem


plixxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É obvio, christopher não a convidaria a essa festa. Ele não tinha pressa por inclui-la em seu círculo familiar ou de amizades. Era porque só a utilizava para o sexo? Sexo fácil, sem complicações, com uma mulher que tinha sido o suficientemente tola para entregar-se desde o começo. Como ia queixar-se se  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais