Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 31? Capítulo

538 visualizações Denunciar


É obvio, christopher não a convidaria a essa festa. Ele não tinha pressa por inclui-la em seu círculo familiar ou de amizades. Era porque só a utilizava para o sexo?


Sexo fácil, sem complicações, com uma mulher que tinha sido o suficientemente tola para entregar-se desde o começo. Como ia queixar-se se christopher nunca lhe tinha prometido nada e não lhe tinha exigido promessa alguma?


Angustiada, dulce se afastou. Tinha vontades de chorar, mas não queria fazê-lo diante dele.


Entretanto, não podia deixar de lhe dar voltas à situação. christopher era um homem muito apaixonado, com um desejo insaciável. Mas lhe interessava mais seu trabalho que o prazer e uma mulher que exigia pouco era uma necessidade para ele. Sem dúvida, o tinha posto em bandeja. Não lhe exigia nada, não lhe montava uma cena quando chegava tarde, tinha aceito um papel secundário em sua vida...


Por que? Porque christopher era tudo o que ela não era, o que não seria nunca. Não tinha um problema de auto-estima, simplesmente não podia ignorar o fato de que christopher uckermann a superava em todos os sentidos. Era muito bonito, sofisticado, rico, o produto de um mundo privilegiado. Se chovia durante um dia do verão, por exemplo, levava-a em seu avião particular a alguma praia ensolarada. Tinha a capacidade de mudar as circunstâncias a seu desejo. Tinha recebido uma educação superior e era uma pessoa muito inteligente, um perfeccionista obsessivo, raramente satisfeito com os resulta-dos, por melhor que fossem.


O que tinha ela que oferecer, em comparação? Estudos primários, uma família de classe média, uma inteligência normal e um físico também normal. Como se tinha atrevido a sonhar que algum dia christopher uckermann se apaixonaria por ela? Como tinha podido acreditar que um dia ia casar-se com um homem assim? Entretanto, tinha sonhado precisamente isso. Amava ao christopher, amava-o com todo seu coração, de forma obsessiva. E, desde o começo, esse tinha sido o problema. Amava-o tanto, que era incapaz de usar o sentido comum para controlar sua relação com um homem tão impressionante.


dulce levantou o queixo, orgulhosa. Possivelmente christopher estivesse satisfeito com sua relação, mas ela não. Ela queria uma relação com futuro. Ficava doente só de pensar em lhe dizer adeus, mas se para ele era só uma companheira de cama ocasional, teria que fazê-lo.


Custasse o que custasse.


Por outro lado, não teria eleito o pior momento para mencionar um tema que para o christopher era controvertido? Provavelmente a palavra «aniversário» o horrorizasse. Provavelmente estava tirando as coisas de gonzo, provavelmente só se estava deixando levar pelas palavras de anahi...


Ali estava, discutindo com o christopher pela primeira vez desde que se conheceram naquela estrada solitária, pondo em perigo sua relação. dulce teve que apertar os punhos para conter as lágrimas. O que lhe passava? Sentia tantas emoções dentro dela, que não podia conter... Nervosa, respirou profundamente, tentando recupe-rar a tranqüilidade que tinha sido sempre parte de sua natureza.




continua


comentemm


plixxxxxxx




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— dulce... —christopher entrou no salão de cueca e a encontrou frente à janela. Aproximando-se de duas pernadas, tomou seu rosto entre as mãos. — Você gostaria de ir à festa de minha irmã a semana que vem? Atônita, ela levantou o olhar. — Diz a sério? Claro que eu gostaria de ir! Ao ver o brilho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais