Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 33? Capítulo

530 visualizações Denunciar


AO entrar na impressionante mansão que belinda uckermann e seu marido, Finlay Southwick, tinham reformado sem reparar em gastos, dulce se estirou o vestido negro com mãos suadas.


A festa estava em todo seu apogeu porque ao christopher não gostava de chegar cedo a nenhum lugar. dulce estava muito nervosa e tentava conter o desejo de pegar-se a ele. Tinha lhe dado tanto medo usar um vestido que não fosse adequado, que optou por uma cor segura, o negro, mas as mulheres usavam todas as cores do arco íris e se sentia um pouco insípida. Além disso, seu plano de passar todo o dia arrumando-se tinha sido interrompido quando christopher chegou ao apartamento de cobertura três horas antes do previsto.


Pelo visto, cancelou uma reunião. E o dolorido entre suas pernas era a testemunha de seu entusiasmo... do que christopher se aproveitou para desfrutar desse tempo extra com ela.


Uma jovem loira se aproximou do dulce, surpreendida.


— É você, não? Você é a garota que vende bolsas na feira do Camden, não é verdade?


— Parece-me que se equivoca —respondeu christopher com um tom que teria deixado mudo a qualquer um.


dulce pigarreou. A garota se pôs vermelha.


— Sim, sou eu —lhe disse, com um sorriso nos lábios.


— A minha mãe adorou a bolsa. Lhe dei de presente por seu aniversário e suas amigas estão loucas por comprar uma parecida. Chamarei-te dentro de uns dias —lhe prometeu a jovem.


Antes de que dulce pudesse lhe dizer que já não vendia mais na feira do Camden, christopher tinha posto uma mão em suas costas para obrigá-la a seguir andando. O vestíbulo era enorme e estava cheio de convidados.


— É verdade? estiveste vendendo em uma feira? —perguntou-lhe em voz baixa.


— Sim. Na realidade, estava fazendo uma pesquisa de mercado para saber a que grupos de idade lhe interessavam minhas bolsas. Ajuda-me ou seja...


— Vendendo em uma feira —repetiu christopher, furioso. — Vendendo na rua como se fosse uma mendiga. Como te atreve a me ofender dessa forma?


dulce ficou paralisada.


— Não me ocorreu pensar que fosse tão esnobe.




continua


comentemm


plixxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não sou um esnobe. — Temo que sim, mas com sua privilegiada família é compreensível... — Teos... o que tem que ver minha família com isto? —interrompeu-a christopher, mais furioso ainda ao ver sua expressão compreensiva. — Por que não me havia dito que vendia pelas ruas? — Por favor... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais