Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 36? Capítulo

10 visualizações Denunciar


— Não te atreva a contar-lhe ao christopher! —espetou-lhe, furiosa. — Se me irmão se inteira disto, destroçarei-te a vida.


Incrédula, dulce murmurou:


— Não tem por que me ameaçar...


— Como que não? O que fazia espiando? Seguiste-me até aqui?


— Claro que não —protestou ela, incrédula. — E não estava espiando. Só procurava um lugar tranqüilo para me sentar. Pensei que não havia ninguém na habitação e...


— Ah, sim? —interrompeu-a belinda, irônica.


— Olhe, não tenho intenção de contar a ninguém. Eu só me meto em meus assuntos...


— Espero que assim seja... sua gorda! —gritou-lhe a furiosa loira.


dulce se afastou com as costas muito reta, mas cega pelas lágrimas. Aquela festa se converteu em um autêntico pesadelo... Então se chocou contra alguém e, quando levantou a cabeça para desculpar-se, viu que era pablo Campbell.


— O que te passa? — perguntou o jovem, com um tom ligeiramente embriagado.


— Nada —respondeu ela, refugiando-se no quarto. Com mãos trêmulas, tirou o celular e marcou o número de anahi.


— Sim?


— anahi, sou eu. Estou na festa da balinda e... tudo é horrível. belinda me odeia!


— Me alegro. Seguro que está preocupada.


— Por que? —dulce se tragou um soluço.


— belinda é uma milionária caprichosa e muito possessiva com seu irmão. Deve saber que leva dois anos com ele e estará preocupada. Há-te dito alguma grosseria?


— Várias —respondeu dulce. — Por que?


— Porque poderia as usar como munição contra ela. Faz uma semana te haveria dito que não o fizesse, mas... conseguiste que christopher te convidasse à festa do ano e isso é um passo adiante —respondeu a loira. — Agora estou convencida de que tem mais influencia sobre o christopher uckermann da que eu tinha acreditado.


— Diz isso de verdade? —murmurou dulce, desesperada-se por encontrar algo ao que agarrar-se, embora fossem falsas esperan-ças. — Mas eu não quero causar problemas entre o christopher e sua irmã. Não acredito que com isso conseguisse...


— dulce, se belinda quer sua inimizade, não acredito que tenha mais remédio — a interrompeu anahi.


— Não seja tão pessimista. Possivelmente acredita que não sou suficiente para seu irmão...


— Por favor, não comece a inventar desculpas! —gritou sua amiga, irritada.


Depois de desligar, dulce guardou o celular na bolsa. Não  tinha se atrevido a lhe contar que belinda a tinha chamado «a puta de meu irmão». Temia, no fundo, que anahi pensasse o mesmo.


Quando saiu do quarto, viu que pablo Campbell estava esperando-a, apoiado na parede.


—Agora, me conte, quem te roubou o sorriso? Quero que me diga o que te passa. anahi me mataria se não for a seu resgate.


Ruborizada ao ver que outras mulheres a olhavam, invejosas, dulce tentou lhe fazer calar.


— Não me passa nada. Por favor, baixa a voz...


Ben a envolveu em seus braços, tanto para evitar que se fora como para não perder o equilíbrio. Estava mais bêbado do que tinha pensado.


— Quer que te leve para casa?


— Obrigada, mas não...


— Tenho todas as mulheres que quero —a interrompeu pablo enquanto ela tentava escapar do abraço. — Não acredita que possa te seduzir, te arrancar dos braços desse milionário grego?


— Ninguém poderia fazê-lo... nunca —respondeu dulce, com ardor.


— Nunca diga jamais — a desafiou ele. Logo lhe deu um fraternal beijo na testa. — Você é muito boa para alguém como uckermann.




comentem


amix


plixxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher seguia sendo o centro de atenção de um nutrido grupo de gente. Estava aborrecido; inclusive a distância se notava. Mas a viu quando se dirigia para ele e abandonou a sua audiência para tomá-la pelo braço. — Onde demônios estiveste? —perguntou em voz baixa. — Quando a conversação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais