Fanfics Brasil - **A Dulce Amante do Grego**

Fanfic: **A Dulce Amante do Grego**


Capítulo: 37? Capítulo

11 visualizações Denunciar


christopher seguia sendo o centro de atenção de um nutrido grupo de gente. Estava aborrecido; inclusive a distância se notava. Mas a viu quando se dirigia para ele e abandonou a sua audiência para tomá-la pelo braço.


— Onde demônios estiveste? —perguntou em voz baixa.


— Quando a conversação trata sobre o preço do petróleo, não me encontro em meu elemento.


— Vamos daqui, pethi mou —disse ele, levando-a para o vestíbulo. — Não deveríamos ter saído da cama...


Enquanto a fazia descer a escada virtualmente correndo, o desejo sexual que havia em seus olhos a fez sentir um comichão. De repente, tudo o que a tinha aborrecido lhe pareciam criancices. Amava-o a morrer e isso era o único importante. Com um gesto espontâneo, ficou nas pontas dos pés para lhe dar um beijo e respirou o aroma de sua colônia como uma viciada.


— Espera um momento, christopher —ouviram uma voz feminina a suas costas. — Tenho que falar contigo.


Ele ajudou a dulce a entrar na limusine e se desculpou com um sorriso.


— Me dê cinco minutos. Despedirei-me de todo mundo em seu nome.


A aparição da belinda havia posto nervosa a dulce, mas agradeceu não ter que enfrentar-se de novo com uma pessoa tão desagradável. Tinha-lhe surpreendido o tom inocente e humilde da irmã do christopher, tão diferente de que tinha usado com ela, até que lhe ocorreu que possivelmente queria lhe confiar seu segredo: que nem tudo ia bem em seu casamento. Alegrava-se pelo christopher. Depois de tudo, amava muito a sua irmã e a seus sobrinhos. Era um cínico com respeito ao amor, mas dulce estava convencida de que faria o que pudesse por manter unida a sua família.


Possivelmente belinda, que se casou sendo muito jovem, tinha deixado que uma paquera o fosse das mãos. E, em qualquer caso, não era assunto dele. Embora, sem dúvida, a situação poria ao christopher de mau humor. Ele não tolerava infidelidades. Mais de uma vez lhe tinha ouvido fazer julgamentos pouco compassivos a respeito.


chistopher demorou quinze minutos em reunir-se com ela. Sob a luz artificial do interior da limusine, parecia incrivelmente pálido e seus olhos mais escuros que nunca.


Convencida de que belinda lhe tinha contado a verdade, dulce não surpreendeu seu silêncio enquanto voltavam para casa. christopher era tão ferozmente leal a sua família que nunca lhe tinha falado de sua irmã.


Mas parecia tão tenso, tão furioso... Então começou a duvidar. A teria acusado belinda de espiá-la? Não, era absurdo. christopher era muito sensato para acreditar nessa tolice.


Entretanto, enquanto subiam no elevador, encontrou-se com uns olhos mais frios que as águas do Atlântico no inverno.


— O que ocorre?


— Por que o pergunta? —murmurou ele, com tom gelado.


Nunca lhe tinha falado assim. Quando entraram em casa, tirou-se os sapatos, como era seu costume...


— dulce?


Ela se voltou. christopher seguia ao lado da porta. Tão alto, com aquele smoking, estava mais bonito que nunca e, como sempre, roubava-lhe o fôlego. Entretanto, a sensação de estar sob uma ameaça era tão intensa, que lhe fez um nó na garganta.


Ele se aproximou lentamente, com os olhos brilhantes como o ouro velho.


— Ocorreu algo esta noite do que queira me falar?




comentemm


amix plixxxxxxxx




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/09/2009 - 19:45:03

    Quero post...vc desistiu da web??
    é tão boa continua postando...
    eu achei sua wn na univision...lá ta uns capitulos adiantados...eu não comentei pq nem sei como faz p deixar comentários...rsrsrs

    posta mais tá d+ essa wn...mt boa msm

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:13

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 19:44:12

    postei em
    A DULCE AMANTE DO GREGO
    (VONDY)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:32

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • leticia Postado em 26/09/2009 - 18:26:31

    tenho sim amix
    é
    leticia_pi@yahoo.com

    me add
    e
    acabei de posta aqui :)

  • luna Postado em 26/09/2009 - 18:20:46

    le tem msn?
    me passa bb
    e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais