Fanfic: Será que o Amor é Verdadeiro | Tema: Ponny
Pov Poncho.
Estava deitado em minha cama em meu apartamento,quando acordei com a luz do sol batendo em meu rosto,levantei e fui em direção ao banheiro, tomei meu banho relachando com a água quente escorrendo pelo meu corpo,estava pensando no dia exaustivo que terei hoje de novo, primeiro a reunião com os produtores do desfile e conhecerei as novas modelos para a empresa. Tentei esquecer um pouco e demorei bastante no banho, quando sai ja estava em frente ao espelho dando o nó na gravata.
Ana:menino o café está na mesa (ana é minha governanta ela entrou no quarto e me olhou toda adimirada)nossa como esta lindo querido.
Poncho:obrigada aninha (disse dando um beijo estalado em sua bochecha)vamos (ela essentiu)
Desci junto com ana para a cozinha e me sentei na bancada da mesma ana me serviu o café, comi rapidinho, me levantei, e fui escovar os dentes, saí do banheiro, peguei minha pasta de documentos, me despedi da ana e sai, fui em direção do elevador enteri e apertei o botão do térrio, quando cheguei lá em baixo, fui até o estacionamento coloquei a pasta no banco do carona entrei e fui direto para a empresa, chegando lá, logo a bendita da minha secretária veio falar comigo.
xxx:Bom dia Sr Herrera(sorriu)
Poncho:Bom dia dia Srt Sol (disse sem nenhum humor)algum recado?
Sol:Apenas a reunião com os produtores, será daqui uma hora(disse segurando uma agenda).
Poncho:Ok obrigado (disse e fui direto para meu escritorio, analizar alguns documentos da empresa)
_________________________________________________________________
Genteee postei um pedacinho, pra vcs verem aí ok, iae??? continuo ou não????? bjssss
>>>>>>>>>>>>>>>>Comentem<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Autor(a): Aline_giovanna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo