Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 11? Capítulo

466 visualizações Denunciar


- Me desculpe - ele murmurou tirando sua mão imediatamente.


 


No entanto, ele continuou tentando alcançar o microscópio. Eu o observei ainda vacilante, enquanto ele examinava o microscópio por um tempo ainda menor do que eu.


 


- Prófase - ele concordou, escrevendo cuidadosamente no primeiro espaço em branco da nossa folha de trabalho.


 


Ele rapidamente trocou o primeiro slide pelo segundo, e então olhou curiosamente para ele.


 


- Anáfase - ele murmurou, escrevendo no papel enquanto falava. Eu mantive minha voz indiferente.


 


- Posso? - Ele sorriu maliciosamente e me passou o microscópio. Eu olhei pela lente ansiosamente, só pra me desapontar. Droga, ele estava certo. - Slide três? - eu levantei minha mão sem olhar pra ele.


 


Ele me passou; parecia que ele estava sendo cuidadoso para não tocar minha pele de novo. Eu dei a olhada mais rápida que eu consegui.


 


- Intérfase. - Eu passei o microscópio antes que ele pudesse pedir. Ele deu uma olhada rápida e então escreveu. Eu podia ter escrito enquanto ele olhava sua escrita limpa e elegante me intimidou. Eu não queria sujar a folha com os meus garranchos desajeitados.


 


Nós terminamos antes que qualquer outra pessoa estivesse perto. Eu podia ver Mike e sua parceira comparando dois slides de novo e de novo, e outro grupo tinha aberto o livro por debaixo da mesa. Isso não me deixou alternativa a não ser tentar não olhar pra ele...sem sucesso. Eu olhei pra cima, e ele estava olhando pra mim, aquele inexplicável olhar de frustração


nos seus olhos. De repente eu percebi qual era a súbita diferença no rosto dele.


 


- Você usa lentes de contato? - eu soltei sem pensar. Ele pareceu confuso pela minha pergunta inesperada.


 


- Não.


 


- Oh - eu murmurei. - Eu achei que havia algo diferente nos seus olhos.


 


Ele encolheu os ombros e olhou pra longe. De fato, eu tinha certeza que algo estava diferente. Eu lembrava vividamente aquela cor negra nos olhos dele na última vez que ele olhou pra mim- a cor era facilmente notável em contraste com a sua pele pálida e seu cabelo ruivo. Hoje os olhos dele tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros que Uísque, mas com a mesma tonalidade dourada. Eu não entendia como isso podia estar acontecendo, a não ser que por algum motivo ele estivesse mentindo sobre as lentes de contato. Ou talvez Forks estivesse me deixando louca no sentido literal da palavra.


 


Eu olhei pra baixo. As mãos dele estavam apertadas contras os punhos de novo. O Senhor Banner veio até a nossa mesa nessa hora, pra ver porque não estávamos trabalhando. Ele olhou por cima dos nossos ombros para ver a experiência completa, e então olhar ainda mais atentamente para checar as respostas.


 


- Então, Alfonso, você não achou que Anahí podia ter uma chance com o microscópio? - o Senhor Banner perguntou.


 


- Any - Alfonso corrigiu automaticamente. - Na verdade,ela identificou três dos cinco. - Sr.Banner olhou pra mim agora,sua expressão era cética.


 


- Você já fez essa experiência antes? - ele perguntou. Eu sorri timidamente,


 


- Não com raízes de cebola.


 


- Blástula de peixe branco?


 


- É. - Sr. Banner concordou com a cabeça.


 


- Você estava numa colocação avançada no programa de Phoenix?


 


- Sim.


- Bem - ele disse depois de um momento. - Eu acho que é bom que vocês dois sejam parceiros de laboratório. - ele murmurou algo mais enquanto ia embora. Depois que ele foi embora, eu comecei a batucar no meu caderno de novo.


 


- É uma pena sobre a neve,não é? - Alfonso perguntou. Eu tinha a sensação de que ele estava se esforçando pra conversar bobagens comigo. A paranóia me atingiu de novo. Era como se ele tivesse ouvido minha conversa com Jéssica no almoço e estivesse tentando provar que eu estava errada.


 


- Não muito. - eu respondi honestamente, ao invés de tentar ser normal como todo mundo. Eu ainda estava tentando desalojar o estúpido sentimento de suspeita e não conseguia me concentrar.


 


- Você não gosta do frio. - Não era uma pergunta. - Ou do molhado. Forks deve ser difícil de viver pra você - ele meditou.


 


- Você não faz idéia - eu murmurei obscuramente.


 


Ele pareceu fascinado pelo que eu disse,por algum motivo que eu não podia imaginar. O rosto dele era uma distração tão grande que eu tentei não olhar pra ele mais do que a cortesia pedia.


 


- Então, porque você veio pra cá?


 


Ninguém havia me perguntado isso, não diretamente como ele perguntou exigente.


 


- É...complicado.


 


- Eu acho que consigo acompanhar - ele pressionou.


 


Eu pausei por um longo momento, e então cometi o erro de encontra o seu olhar. Seus olhos dourados escuros me confundiram, e eu respondi sem pensar.


 


- Minha mãe casou novamente - eu disse.


 


- Isso não parece tão complicado - ele discordou, mas de repente estava simpático. - Quando isso aconteceu?


 


- Setembro passado - minha voz pareceu triste até para mim mesma.


 


- E você não gosta dele – Alfonso presumiu seu tom ainda gentil.


 


- Não,Phil é legal.Talvez novo demais,mas legal o suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Porque você não ficou com eles?   Eu não conseguia compreender o seu interesse, mas ele continuou a me olhar com olhos penetrantes, como se a história chata da minha vida fosse de alguma forma vitalmente importante.   - Phil viaja muito. Ele joga bola pra se sustentar. - Eu dei um meio-sorriso.   - Eu já ouvi falar del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais