Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 110? Capítulo

609 visualizações Denunciar


- Charlie? - minha voz estava apavorada.


 


- O perseguidor nos seguiu. Ele está atrás de nós agora mesmo. - Meu corpo ficou gelado.


 


 


- Nós podemos despistá-lo?


 


- Não - mas ele acelerou enquanto falava. O motor da caminhonete gemeu em protesto.


 


De repente, o meu plano já não parecia mais tão brilhante. Eu estava olhando para os faróis de Maite quando a caminhonete balançou e uma


sombra escura saltou do lado de fora da janela. O grito percorreu a minha corrente sanguínea durante uma fração de segundo antes que Alfonso tapasse minha boca com a mão dele.


 


- É Emmett. - Ele liberou a minha boca, e passou o braço ao redor da minha cintura.


 


- Está tudo bem, Any - ele prometeu. - Você vai ficar a salvo. - Nós corremos pela cidade vazia em direção a auto-estrada que dava para o Norte. - Eu não havia percebido que você estava tão chateada com a vida numa cidadezinha - ele disse convencionalmente, e eu sabia que ele estava tentando me distrair. - Parecia que você estava se ajustando muito bem, especialmente recentemente. Talvez eu estivesse apenas me adulando por estar fazendo a vida mais interessante pra você.


 


- Eu não estava sendo boazinha - eu confessei, ignorando a sua tentativa de me divertir, olhando para os meus joelhos. - Foi exatamente aquilo que minha mãe disse quando deixou ele. Eu acho que você pode dizer que eu atingi abaixo da cintura.


 


- Não se preocupe. Ele vai te perdoar. - Ele sorriu um pouco, apesar do sorriso não ter alcançado os olhos dele. Eu olhei pra ele desesperadamente, ele viu o pânico que havia nos meus olhos.


 


- Any, vai ficar tudo bem.


 


- Mas não vai ficar tudo bem quando eu não estiver com você - eu sussurrei.


 


 


- Nós estaremos juntos de novo em alguns dias - ele disse, apertando o seu abraço em mim. - Não se esqueça que isso foi idéia sua.


 


- Foi a melhor idéia, é claro que foi minha. - Seu sorriso de resposta foi vazio e desapareceu rapidamente. - Porque isso aconteceu? - eu perguntei, minha voz era inquisitiva. - Porque comigo? - Ele olhou com os olhos vazios para a estrada.


 


- É minha culpa, eu fui um bobo de ter te exposto daquele jeito. - A raiva na voz dele era dirigida pra si mesmo.


 


- Não foi isso que eu quis dizer - eu insisti. - Eu estava lá, grande coisa. Isso não incomodou os outros dois. Porque que esse Chris resolveu me matar? Tem, gente em tudo que é lugar, porque eu? - Ele hesitou, pensando antes de responder.


 


 


- Eu dei uma boa olhada na mente dele esta noite - ele começou com uma voz baixa. - Eu não tenho certeza de que havia alguma coisa que eu pudesse fazer pra evitar isso, uma vez que ele viu você. Isso é parcialmente sua culpa. - Sua voz estava torta. - Se você não cheirasse tão apavorantemente saborosa, talvez ele não tivesse se incomodado. Mas quando eu te defendi... bem, isso piorou muito as coisas. Ele não esta acostumado a ser contrariado, não importa o quanto o objeto seja sem importância. Ele se vê como um caçador e nada mais. Sua existência foi consumida por perseguições, e um bom desafio é tudo o que ele pede da vida. de repente nós apresentamos a ele um lindo desafio - um grande clã de criaturas poderosas todas inclinadas a proteger um elemento frágil. Você não acreditaria em como ele está eufórico agora. Esse é o jogo favorito dele, e nós fizemos o jogo ficar ainda mais interessante. - O tom dele estava cheio de repulsa. Ele pausou por um momento. - Mas se eu tivesse esperado, ele teria te matado lá mesmo - ele disse com uma frustração desesperada.


 


- Eu achei... que não cheirava igual para os outros... como cheiro pra você - eu disse hesitantemente.


 


- Você não cheira. Mas isso não significa que você também não seja tentadora para eles. Você é tão apelativa para o perseguidor - ou qualquer um deles - do mesmo jeito que você é apelativa pra mim, e isso teria gerado uma briga lá mesmo. - Eu tremi.


 


- Eu não vejo outra escolha além de matá-lo agora - ele murmurou. - Carlisle não vai gostar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu podia ouvir os pneus passando pela ponte, apesar de não conseguir ver o rio no escuro. Eu sabia que estávamos perto. Eu tinha que perguntar agora.   - Como se pode matar um vampiro? - Ele olhou pra mim com olhos ilegíveis e com a voz repentinamente áspera.   - A única forma de ter certeza é fazê-lo em fragment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais