Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 12? Capítulo

456 visualizações Denunciar


- Porque você não ficou com eles?


 


Eu não conseguia compreender o seu interesse, mas ele continuou a me olhar com olhos penetrantes, como se a história chata da minha vida fosse de alguma forma vitalmente importante.


 


- Phil viaja muito. Ele joga bola pra se sustentar. - Eu dei um meio-sorriso.


 


- Eu já ouvi falar dele? - ele perguntou, sorrindo em resposta.


 


- Provavelmente não. Ele não joga bem. Só na menor liga. Ele se muda muito.


 


- E sua mãe te mandou pra cá pra poder viajar com ele. - ele disse novamente como uma suposição, não uma pergunta. Meu queixo levantou uma fração.


 


 - Não, ela não me mandou, eu mandei a mim mesma. As sobrancelhas dele se encontraram.


 


- Eu não entendo. - ele admitiu e pareceu excessivamente frustrado com o fato. Eu suspirei. Porque eu estava explicando isso pra ele? Ele continuou a me encarar com obvia curiosidade.


 


- No início ela ficou comigo, mas ela sentia a falta dele. Eu a fiz infeliz, então eu decidi que estava na hora de passar umas horas de qualidade com Charlie. - Minha voz estava mal-humorada quando eu terminei.


 


- Mas agora você está infeliz - ele apontou.


 


- E? - eu desafiei.


 


-Isso não me parece justo - ele encolheu os ombros, mas seus olhos ainda estavam intensos. Eu sorri sem humor.


 


- Nunca te contaram? A vida não é justa.


 


- Eu acredito que eu já tinha ouvido isso antes - ele concordou secamente.


 


- Então isso é tudo - eu insisti, me perguntando por que ele ainda estava me olhando daquele jeito. O olhar dele se tornou avaliativo.


- Você faz um belo show - ele disse vagarosamente.


 


- Mas eu seria capaz de apostar que você está sofrendo mais do que deixa os outros verem. - Eu fiz uma careta pra ele, tentando controlar o impulso de mostrar minha língua pra ele como uma criança de cinco anos e olhei pro outro lado. - Estou errado? - Eu tentei ignorá-lo - Eu acho que não - ele disse.


 


- Porque isso importa pra você? - eu perguntei irritada. Eu mantive os olhos


distantes, observando o professor andando pela sala.


 


- Essa é uma pergunta muito boa - ele murmurou tão baixo que eu imaginei se ele estaria falando consigo mesmo. Porém, depois de alguns minutos de silêncio, eu percebi que essa era a única resposta que eu receberia. Eu suspirei e olhei para o quadro negro carrancuda. - Eu estou te aborrecendo? - ele me perguntou parecendo divertido. Eu olhei pra ele sem pensar... e disse a verdade de novo.


 


- Não exatamente. Eu estou aborrecida comigo mesma. Meu rosto é tão fácil de ler, minha mãe sempre me chamade livro aberto. - eu fiz cara feia.


 


- Pelo contrário, eu acho você bem difícil de ler. - Apesar de tudo o que eu disse e de tudo que ele adivinhou, ele parecia sincero.


 


- Você deve ser um bom leitor então - eu repliquei.


 


- Geralmente - ele sorriu largamente, mostrando uma série de dentes perfeitos e super brancos.


 


Sr.Banner pediu ordem na sala, e eu me virei aliviada para ouvir. Eu não conseguia acreditar que eu havia acabado de explicar minha vida melancólica


para esse bizarro e lindo garoto que pode ou não me desprezar. Ele pareceu absorvido pela nossa conversa, mas agora eu podia ver pelo canto do meu olho, que ele estava se mantendo longe de mim de novo, as mãos dele agarrando a borda da mesa, com inegável tensão.


 


Eu tentei fingir que prestava atenção enquanto o Senhor Banner explicava com transparências no projetor, o que eu havia visto antes com dificuldade pelo microscópio. Mas os meus pensamentos eram indóceis. Quando o sinal finalmente tocou, Alfonso correu tão rapidamente e graciosamente da


sala como na segunda feira passada. Eu o observei maravilhada.


 


Mike pulou rapidamente pra o meu lado e pegou os meus livros pra mim. Eu imaginei com um rabinho balançando.


 


- Aquilo foi horrível - ele gemeu. - Todos eles pareciam exatamente iguais. Você tem sorte por ter Herrera como parceiro.


 


- Eu não tive nenhum problema - eu disse, com raiva pela suposição dele. Eu me arrependi do esnobismo na hora. - Eu já havia feito essa experiência - eu falei antes que eu pudesse magoar os sentimentos dele.


 


- Alfonso pareceu amigável o suficiente hoje - ele comentou enquanto vestíamos os casacos de chuva. Ele não pareceu feliz com isso. Eu tentei parecer indiferente:


 


- Eu me pergunto qual era o problema dele na segunda passada.


 


Eu não consegui me concentrar na conversa de Mike enquanto caminhávamos para a aula de Educação Física, e também não fiz muito pra me manter concentrada. Ele nobremente cobriu a minha posição e a sua própria,então eu só saia da minha posição quando era a minha vez de sacar. O meu time se abaixava e saia do caminho sempre que era a minha vez.


 


A chuva era só uma névoa quando eu caminhei para o estacionamento, mas eu estava mais contente quando eu entrei na cabine seca. Eu liguei o aquecedor, pela primeira vez sem me importar com o barulho ensurdecedor do motor. Eu baixei o zíper do meu casaco, baixei o capuz e afofei meu cabelo para que o aquecedor o secasse no caminho pra casa. Eu olhei ao redor pra ter certeza de que o caminho estava limpo. Foi aí que eu vi a figura ereta, branca. Alfonso Herrera  estava encostado na porta do seu Volvo á três carros de distância de mim e olhando atentamente na minha direção. Eu rapidamente olhei pra longe e dei a ré na caminhonete quase batendo num Toyota Corolla na minha pressa. Pra sorte do Corolla, eu pisei no freio a tempo. Esse é exatamente o tipo de carro que o meu carro deixaria em pedacinhos. Eu respirei fundo, olhando pra fora pelo outro lado do meu carro, e cautelosamente tirei o carro, com mais sucesso. Eu olhei direto para frente quando eu passei pelo Volvo, mas pela minha visão periférica, eu poderia jurar que vi ele rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Quando eu abri meus olhos essa manhã, algo estava diferente. Era a luz. Ainda estava a luz cinza-esverdeada de um dia nublado na floresta, mas estava mais claro de alguma forma. Eu percebi que não havia nenhuma névoa vendando minha janela. Eu me levantei pra olhar lá fora, e então gemi horrorizada. Uma fina camada de neve cobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais