Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 121? Capítulo

431 visualizações Denunciar


Maite abaixou a cabeça para o seu trabalho, agora sua mão voava sobre o papel, o formato da saída de emergência no fundo da sala, o som e a TV numa mesa baixa que ficava no canto da frente da sala.


 


- Parece com um lugar que eu costumava freqüentar para ter aulas de dança quando eu tinha oito ou nove anos. O formato é o mesmo. - Eu toquei o papel no local onde a parte quadrada aparecia, estreitando a parte de trás da sala. - É aqui que eram os banheiros, as portas passavam pela outra sala de dança.


Mas o som ficava aqui - eu apontei o canto esquerdo - Era mais velho e não havia uma TV. Havia uma janela na sala de espera, você podia ver a sala nessa posição se você olhasse por ela. Maite e Christian estavam olhando pra mim.


 


- Você tem certeza de que é a mesma sala? - Christian perguntou, ainda calmo.


 


- Não, nem um pouco - eu creio que todos os estúdios de dança sejam parecidos, os espelhos, as barras. - Eu tracei as barras nos espelhos com o dedo. - É só que o formato me pareceu familiar. - Eu toquei a porta, que ficava exatamente no lugar onde eu lembrava.


 


- Você teria algum motivo pra ir lá agora? - Maite perguntou, me tirando do devaneio.


 


- Não, fazem quase dez anos que eu não vou lá. Eu era uma dançarina horrível, eles sempre me colocavam no fundo dos recitais - eu admiti.


 


- Então não tem jeito disso estar ligado á você? - Maite perguntou atentamente.


 


- Não, eu nem acho que o dono seja o mesmo. Eu estou certa de que é algum outro estúdio de dança, em outro lugar.


 


- Onde era o estúdio que você freqüentava? - Christian perguntou numa voz casual.


 


- Era na esquina da casa da minha mãe. Eu costumava ir andando pra lá depois da escola... - eu disse, minha voz fugindo. Eu não perdi o olhar que eles trocaram.


 


- Aqui em Phoenix, então? - a voz dele ainda estava casual.


 


- Sim - eu sussurrei. - Rua cinqüenta e oito com Cactus. - Nós todos sentamos em silêncio, olhando para o desenho.


 


- Maite, o telefone é seguro?


 


- Sim - ela me assegurou. - O número vai ser localizado em Washigton.


 


- Então eu posso usá-lo para ligar para a minha mãe.


 


- Eu pensei que ela estivesse na Flórida.


 


- Ela está, mas ela vai voltar pra casa em breve, e ela não pode voltar pra casa enquanto... - Minha voz tremeu. Eu estava pensando no que Alfonso havia dito, sobre a fêmea ter estado na casa de Charlie, na escola, onde meus documentos estariam.


 


- Como é que você vai encontrá-la?


 


- Eles não têm números permanentes exceto em casa, ela tem que checar as


mensagens regularmente.


 


- Christian? – Maite perguntou. Ele pensou.


 


- Eu acho que não pode fazer mal nenhum, mas tome o cuidado de não


dizer onde está, é claro.


 


Eu peguei o telefone ansiosamente e disquei o número familiar. Ele tocou quatro vezes, e então eu ouvi a voz a voz suave da minha mãe me dizendo pra deixar uma mensagem.


 


- Mãe - eu falei depois do bipe. - sou eu. Escute, eu preciso que você faça uma coisa. É importante. Assim que você escutar essa mensagem, me ligue neste número. – Maite já estava a meu lado, escrevendo o número pra mim em cima do desenho dela. Eu o li cuidadosamente, duas vezes. - Por favor, não vá a lugar nenhum antes que eu tenha falado com você. Não se preocupe, eu estou bem, mas eu preciso falar com você imediatamente, não importa a hora que você receber esta ligação, está bem? Eu te amo, mãe, tchau.


 


 Eu fechei meus olhos e rezei com todas as minhas forças pra que ela recebesse a mensagem antes de ir pra casa. Eu sentei no sofá, batucando no prato que continha as frutas, antecipando a longa noite. Eu pensei em ligar pra Charlie, mas eu não sabia se ele estaria em casa agora ou não. Eu me concentrei no jornal, assistindo histórias sobre a Flórida ou sobre o treinamento de Primavera, greves, ou furacões ou algum ataque terrorista, qualquer coisa que pudesse fazer eles voltarem mais cedo pra casa.


 


Imortalidade deve garantir paciência infinita. Nem Christian nem Maite pareciam sentir a necessidade de alguma coisa pra fazer. Por algum tempo, Maite desenhou os traços da sala escura que ela havia visto, tudo o que ela podia ver pela leve luz da TV. Mas quando ela terminou, ela simplesmente ficou olhando para o vazio das paredes, com seus olhos eternos. Christian, também, parecia não ter nenhuma necessidade de se mover, ou de dar uma olhadinha pelas cortinas, ou sair correndo pela porta, como eu queria. Eu devo ter pego no sono no sofá, esperando o telefone tocar de novo. O toque frio de Maite me acordou brevemente enquanto ela me carregava para a cama, mas eu já estava inconsciente antes de encostar no travesseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu podia sentir que era cedo demais quando eu acordei de novo, e eu sabia que os meus horários do dia e da noite estavam mudando lentamente. Eu fiquei deitada na minha cama ouvindo as vozes baixinhas de Maite e Christian na outra sala. Era muito estranho que elas fossem altas o suficiente pra eu ouvir. Eu rolei até que meus pés tocassem o chão e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais