Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 123? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Quando o telefone tocou, eu voltei para a sala, um pouco envergonhada pelo meu comportamento. Eu esperava não ter ofendido nenhum dos dois, que eles soubessem o quanto eu estava grata pelos sacrifícios que eles estavam fazendo por minha culpa. Maite estava atendendo ele tão rapidamente como sempre, mas o que chamou minha atenção foi que, pela primeira vez, Christian não estava no quarto. Eu olhei para o relógio - eram cinco e meia da manhã.


 


- Eles estão entrando no avião – Maite  me disse. - Eles vão aterrissar as nove e quarenta e cinco. - Só mais algumas hora para respirar até que ele estivesse ali.


 


- Onde está Christian?


 


- Ele foi fazer o check-out.


 


- Vocês não vão ficar aqui?


 


- Não, nós vamos nos realocar para algum lugar mais próximo da casa da sua mãe.


 


Meu estômago revirou desconfortavelmente com as palavras dela. Mas o telefone tocou de novo, me distraindo. Ela pareceu surpresa, mas eu já estava me aproximando, pegando esperançosamente o telefone.


 


- Alô? – Maite perguntou. - Não, ela está bem aqui. - Ela me passou o telefone. - Sua mãe - ela murmurou.


 


- Alô?


 


- Any, Any - era a voz da minha mãe, num tom familiar que eu já havia ouvido


milhares de vezes na minha infância, toda vez que ficava na beira da calçada ou desaparecia de vista num lugar lotado.


 


Era o som do pânico. Eu suspirei. Eu já estava esperando isso, apesar de ter tentado passar a mensagem da forma mais calma possível, levando em consideração a emergência da situação.


 


-Mãe, fique calma - eu disse na minha voz mais tranqüilizadora, caminhando


vagarosamente pra longe de Maite. Eu não tinha certeza de que conseguiria mentir convenientemente com os olhos dela grudados em mim. - Está tudo bem, tá legal? Só me dê um minuto e eu vou explicar tudo, eu prometo. - Eu pausei, surpresa por ela ainda não ter me interrompido. - Mãe?


 


- Tome muito cuidado pra não falar nada até que eu diga. - A voz que eu ouvi agora não era familiar e era inesperada. Era uma voz masculina baixa, uma voz muito agradável, genérica - o tipo de voz que você ouve no fundo de um comercial de carros luxuosos. Ele falava muito rapidamente. - Agora, eu não preciso machucar sua mãe, então por favor, faça exatamente o que eu disser e ela vai ficar bem. - Ele pausou por uma minuto enquanto eu só ouvia, muda de horror. - Isso é muito bom - ele parabenizou. - Agora repita depois de mim, e tente parecer natural. Por favor diga, `Não, mãe, fique onde você está`.


 


- Não, mãe,fique onde você está - minha voz mal passava de um sussurro.


 


- Eu vejo que isso vai ser bem difícil. - A voz estava divertida, ainda leve e amigável. - Porque você não vai para outro lugar pra que o seu rosto não arruíne tudo? Não há nenhuma razão pra sua mãe sofrer. Enquanto você está andando, por favor diga `Mãe, por favor, me ouça`. Diga isso agora.


 


- Mãe, por favor, me ouça - minha voz implorou. Eu andei bem devagar para o quarto, sentindo os olhos preocupados de Maite na minhas costas. Eu fechei a porta atrás de mim, tentando pensar claramente apesar do terror que prendia meu cérebro.


 


- Agora, você está sozinha? Só responda sim ou não.


 


- Sim.


 


- Mas eles ainda podem te ouvir, eu tenho certeza.


 


- Sim.


 


- Tudo bem então - a voz de concordância continuou. - diga, `Mãe, confie em mim`.


 


- Mãe, confie em mim.


 


- Isso está funcionando melhor do que eu esperava. Eu estava preparado para esperar, mas a sua mãe chegou antes do horário. É mais fácil assim, não é? Menos suspense, menos ansiedade pra você. - Eu esperei. - Agora eu quero que você me ouça muito cuidadosamente. Eu vou precisar que você


se afaste dos seus amigos; você acha que consegue fazer isso? Responda sim ou não.


 


- Não.


 


- Eu lamento ouvir isso. Eu esperava que você fosse um pouco mais criativa que isso. Você acha que poderia se afastar deles se a vida da sua mãe dependesse disso? Responda sim ou não.


 


De alguma forma, tinha que haver um jeito. Eu me lembrei que estávamos indo ao aeroporto. Aeroporto Sky Harbor Internacional: lotado, pessoas atrasadas...


 


- Sim.


 


- Isso é melhor. Eu tenho certeza que não será fácil, mais se eu tiver a mínima impressão de que você tem companhia, bem, isso vai ser muito ruim para a sua mãe - a voz amigável prometeu. - Você já deve nos conhecer suficientemente bem pra saber o quão rapidamente eu vou saber se você tentar trazer alguém com você. E como eu poderia lidar rapidinho com a sua mãe se esse fosse o caso. Você está me entendendo? Responda sim ou não.


 


- Sim - minha voz quebrou.


 


- Muito bom, Any. Agora aqui está o que você precisa fazer. Eu quero que você vá para a casa da sua mãe. Perto do telefone haverá um número. Ligue pra ele e eu te direi pra onde ir a partir daí. - Eu já sabia pra onde iria, e onde isso iria acabar. Mas eu seguiria exatamente as instruções dele. - Você pode fazer isso? Responda sim ou não.


 


- Sim.


 


- Antes do meio dia, por favor,Any. Eu não tenho o dia inteiro - ele disse


educadamente.


 


- Onde está Phil? - eu perguntei.


 


- Aw, tome cuidado,Any. Espere até que eu te peça pra falar, por favor. - Eu esperei. - Agora, isso é importante, não deixe os seus amigos suspeitarem quando você voltar pra eles. Diga pra eles que sua mãe ligou, e que você conseguiu convencê-la a ficar longe de casa por mais algum tempo. Agora repita depois de mim `Obrigada, mãe`. Diga agora.


 


- Obrigada, mãe - as lágrimas estavam chegando. Eu tentei afastá-las.


 


- Diga `Eu te amo, mãe, a gente se vê logo`. Diga agora.


 


- Eu te amo, mãe - minha voz estava grossa. – A gente se vê logo - eu prometi.


 


- Adeus, Any. Eu estou ansioso pra vê-la de novo. - Ele desligou. Eu segurei o telefone no meu ouvido. Meu corpo estava congelado de terror - eu não


conseguia fazer meus dedos solta-lo. Eu sabia que tinha que pensar, mas minha cabeça estava cheia com o som de pânico da voz da minha mãe.. Os segundos foram se passando enquanto eu lutava pra me controlar.






ultimo post de hj


até amanhã


bjos


ah e comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lentamente, lentamente, meus pensamentos começaram a transpor a parede de tijolos que a dor havia construído. Para planejar. Eu não tinha escolhas, a não ser uma: ir para a sala espelhada e morrer. Eu não tinha garantias, nada pra dar que pudesse manter minha mãe viva. Eu só podia esperar que Chris se desse por satisfeito, dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais