Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 128? Capítulo

6 visualizações Denunciar


A casa estava vazia. Eu tinha que correr; minha mãe estava esperando por mim, assustada, dependendo de mim. Eu corri para a porta, me abaixando automaticamente pra pegar a chave embaixo do tapete. Eu destranquei a porta. Estava escuro lá dentro, vazio, normal. Eu corri para o telefone, ligando a luz da cozinha no caminho. Lá, no balcão branco, estava um número de dez dígitos escritos com uma letra pequena, organizada. Meus dedos tremiam no teclado, cometendo erros. Eu tive que desligar e começar tudo de novo. Dessa vez eu me concentrei só nos botões, cuidadosamente apertando um de cada vez. Eu consegui. Eu segurei o telefone na minha orelha com a mão tremendo. Só chamou uma vez.


 


- Olá, Any - a voz calma atendeu. - Isso foi muito rápido. Eu estou impressionado.


 


- Minha mãe está bem?


 


- Ela está perfeitamente bem. Não se preocupe, Any, eu não estou disputando ela. A não ser que você não tenha vindo sozinha, é claro. - Leve, divertido.


 


- Eu estou sozinha. - Eu nunca estive tão sozinha a minha vida inteira.


 


- Muito bom. Agora, você sabe onde é o estúdio de balé que fica na esquina da sua casa?


 


- Sim, eu sei como chegar aí.


 


- Bem , então, eu te vejo em breve.


 


Eu desliguei. Eu corri para a porta, pela porta, e para o calor escaldante.


Não havia tempo de olhar pra trás para a minha casa, e eu não queriam vê-la como ela estava agora - vazia, um símbolo de medo e não um santuário. A última pessoa a andar entre aquelas paredes familiares era o meu inimigo.


Pelo canto do meu olho, eu quase conseguia ver a minha mãe na sombra do eucalipto onde eu brincava quando era criança. Ou ajoelhada no monte de sujeira perto da caixa de correio, o cemitério de todas as flores que ela tentou plantar. As memórias eram melhores do que qualquer realidade que eu pudesse ver hoje. Mas eu corri pra longe delas, virei a esquina, deixando tudo pra trás. Eu me sentia tão lenta, como se eu estivesse correndo na areia molhada- eu não parecia conseguir me impulsionar o suficiente no concreto. Eu tropecei várias vezes, caindo uma, me segurando com as mãos, arranhando elas na calçada, e então me levantando pra continuar correndo em frente.  Mas pelo menos eu consegui chegar na esquina.


 


Só mais uma rua agora; eu corri, o suor caindo pelo meu rosto, eu estava ofegante. O sol estava quente em minha pele, brilhando demais quando entrava em contato com o concreto branco e me cegava. Eu me senti perigosamente exposta. Mais impetuosa do que eu jamais sonhei ser capaz, eu desejava as florestas verdes, protetoras de Forks... de casa. Quando eu virei a esquina, na Cactus, eu podia ver o estúdio, exatamente como eu lembrava dele. O estacionamento estava vazio, as venezianas verticais estavam fechadas. Eu não conseguia mais correr - não conseguia mais respirar; o esforço e o medo me esgotaram. Eu pensei na minha mãe pra manter meus pés se movendo, um na frente do outro.


 


Enquanto eu me aproximava eu consegui ver a subscrição dentro da porta.


Estava escrito á mão num papel rosa escuro; dizia que o estúdio estava fechado para as férias de primavera. Eu toquei a maçaneta e virei ela cuidadosamente. Estava aberta. Eu lutei pra respirar e abri a porta. O saguão estava escuro e vazio, frio, o ar-condicionado estava funcionando. As


cadeiras de plástico estavam expostas ao longo das paredes, e o tapete tinha cheiro de shampoo. O palco de dança oeste estava vazio, e eu podia ver pela janela de visão aberta. O palco de dança leste, a maior sala, estava com as luzes acesas. Mas as cortinas estavam fechadas na janela. O terror me pegou tão forte que eu estava, literalmente, presa por ele. Eu não conseguia fazer meus pés se moverem. E então a voz da minha mãe me chamou.


 


- Any, Any? - o mesmo tom histérico de pânico. Eu me grudei na porta para ouvir o som da voz dela. - Any, você me assustou! Nunca faça isso comigo de novo! - a voz dela continuou enquanto eu corria pela sala longa, de teto baixo. Eu olhei em volta, tentando descobrir de onde a voz dela estava vindo. Eu ouvi uma risada, e me virei pra ver de onde ela estava vindo. Lá estava ela, na tela da TV, espalhando meu cabelo de alívio. Era o dia de ação de graças, e eu tinha doze anos. Nós tínhamos ido para a Califórnia, no ano anterior á morte dela. Nós fomos para a praia um dia, e eu fui muito longe na beira do píer. Eu vi meus pés falhando, procurando equilíbrio. - Any? Any? - ela chamou por mim amedrontada.


 


E a tela da TV ficou azul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me virei lentamente. Ele estava em pé muito rígido perto da saída de emergência no fundo, então eu não havia notado ele antes. Na mão dele havia um controle remoto. Nós olhamos um para o outro por um longo momento, então ele sorriu. Ele caminhou na minha direção, perto demais, e então passo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais