Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 129? Capítulo

302 visualizações Denunciar


Eu me virei lentamente. Ele estava em pé muito rígido perto da saída de emergência no fundo, então eu não havia notado ele antes. Na mão dele havia um controle remoto. Nós olhamos um para o outro por um longo momento, então ele sorriu. Ele caminhou na minha direção, perto demais, e então passou por mim pra colocar o controle perto do vídeo cassete. Eu me virei cuidadosamente pra observá-lo.


 


- Me perdoe por isso, Any, mas não é melhor que a sua mãe não tenha que se


envolver nisso? - a voz dele era cortês, carinhosa. E então eu me toquei. Minha mãe estava a salvo. Ela ainda estava na Flórida. Ela nunca recebeu minha mensagem. Ela nunca sentiu medo pelos olhos vermelhos escuros no rosto anormalmente pálido que estava na minha frente agora. Ela estava a


salvo.


 


- Sim - eu respondi, minha voz saturada de alívio.


 


- Você não parece estar com raiva por eu ter te enganado.


 


- Eu não estou. - Minha súbita situação me encorajou. O que importava agora? Estaria acabado em breve. Charlie e minha mãe não se machucariam nunca, não haveria nada a temer. Eu me senti quase vertiginosa. Alguma parte analítica da minha mente me disse que eu estava perto de romper de tanto estresse.


 


- Que estranho. Você está falando a verdade. - Seus olhos me estudaram com interesse. Sua íris estavam quase pretas, só um pouco da cor rubi perto dos cantos. Sede. - Eu vou dar esse crédito ao seu bando, vocês humanos podem ser bem interessantes. Eu acho que consigo ver a graça de observar vocês. É impressionante, alguns de vocês não tem o menor senso de interesse por si próprios.


 


Ele estava a alguns passos de mim, com os braços cruzados, me olhando cheio de curiosidade. Não havia nenhuma ameaça no seu rosto ou na sua posição. Ele tinha uma aparência muito comum, nada de especial nem no seu rosto nem no seu corpo. Só a pele branca e os círculos embaixo dos olhos aos quais eu já estava tão acostumada. Ele usava uma camisa azul clara de mangas compridas e jeans de um azul desgastado.


 


- Eu acho que você vai me dizer que o seu namorado vai te vingar? - ele me


perguntou, parecendo esperançoso.


 


- Não, eu acho que não. Pelo menos eu pedi pra ele não fazer isso.


 


- E o que foi que ele respondeu?


 


- Eu não sei - era estranhamente fácil conversar com esse gentil caçador. - Eu deixei uma carta pra ele.


 


- Que romântico, uma última carta. E você acha que ele vai honrar seu pedido?. – Sua voz estava um pouco mais dura agora, o sarcasmo casando com o seu tom educado.


 


- Eu espero que sim.


 


- Hmmmm. Então as nossas esperanças são diferentes. Veja, isso tudo foi fácil demais, rápido demais. Pra ser honesto, eu estou desapontado. Eu esperava um desafio muito maior. E, no final,tudo que eu precisei foi de um pouco de sorte. - Eu esperei em silêncio. - Quando Dulce não conseguiu pegar seu pai, eu tive que saber um pouco mais sobre você. Não havia nenhum sentido em correr o planeta inteiro a sua procura quando eu podia confortavelmente esperar por você no lugar de minha escolha. Então, depois que eu falei com Dulce, eu decidi vir a Phoenix pra fazer uma visita a sua mãe. Eu ouvi você dizendo que estava indo pra casa. Primeiro eu nem sonhei que você estivesse falando sério. Mas depois eu imaginei. Os humanos podem ser muito previsíveis; eles gostam de estar em algum lugar familiar, algum lugar seguro. E seria a estratégia perfeita ir para o único lugar onde você não deveria estar se escondendo, o lugar pra onde você disse que iria. Mas é claro que eu não tinha certeza, foi só um chute. Eu geralmente tenho um pressentimento em relação á minha presa, um sexto sentido, se você preferir. Eu escutei a sua mensagem para a sua mãe quando cheguei na casa dela, mas é claro que eu não sabia de onde você estava ligando. Foi muito útil ter o seu telefone, mas pelo que eu sabia você podia estar até na Antártida, e o jogo não ia funcionar a não ser que você estivesse por perto. Então o seu namorado pegou um avião pra Phoenix. Dulce estava monitorando eles pra mim, naturalmente; num jogo com tantos jogadores, não se pode estar sozinho. E então eles me disseram o que eu esperava saber, que você estava aqui afinal. Eu estava preparado; eu já tinha assistido os charmosos vídeos caseiros. E aí foi só uma questão de blefe. Fácil de mais, você vê, realmente não se aplica aos meus padrões. Então, você entende, eu estava esperando que você estivesse errada sobre o seu namorado. Alfonso, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não respondi. O desafio já estava lançado. Eu senti que ele já estava acabando de se regozijar. O discurso não era pra mim mesmo. Não havia nenhuma glória em me derrotar, uma humana fraca.   - Você se importaria, muito, se eu mesmo deixasse uma carta para o seu Alfonso? - Ele deu um passo pra trás e toco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais