Fanfics Brasil - 3. Fenômeno Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 3. Fenômeno

314 visualizações Denunciar


   Quando eu abri meus olhos essa manhã, algo estava diferente.


Era a luz. Ainda estava a luz cinza-esverdeada de um dia nublado na floresta, mas estava mais claro de alguma forma. Eu percebi que não havia nenhuma névoa vendando minha janela. Eu me levantei pra olhar lá fora, e então gemi horrorizada. Uma fina camada de neve cobria o jardim, varria a parte de cima da minha caminhonete, e deixava a estrada toda branca.


Mas essa não era a pior parte. Toda a chuva de ontem tinha congelado, virado gelo — cobrindo o topo das árvores em fantásticos padrões deslumbrantes, e cobrindo a calçada com um gelo mortal.


 


Eu tive bastante dificuldade para não cair no chão seco; poderia estar mais seguro para eu voltar agora para cama. Charlie tinha ido para o trabalho antes de eu descer escada abaixo. De muitos modos, vivendo com Charlie tinha como eu ter meu próprio lugar, e eu fiquei me divertindo sozinha, mesmo sem ter ninguém. Eu joguei rapidamente no chão uma tigela de cereal e um pouco de suco de laranja da caixa de papelão. Eu me sentia excitada para ir para a escola, e isso me assustou. Eu sabia que não era o estímulo do ambiente, percebi que estava me antecipando, ou meu novo grupo de amigos. Eu tinha que ser honesta comigo mesma, eu sabia que estava ansiosa para chegar à escola porque eu veria Alfonso Herrera. E isso era mesmo muito estúpido.


 


Eu deveria o estar evitando completamente depois de minha conversa desmiolada e embaraçosa ontem. E eu suspeitava dele; por que ele deveria mentir sobre os olhos dele? Eu ainda estava amedrontada pela hostilidade que eu às vezes sentia emanando dele, e eu ainda ficava com a língua-amarrada sempre que olhava a face perfeita dele. Eu estava plenamente consciente que nós éramos opostos que não se atraíam. Então eu não devia estar absolutamente tão ansiosa pra ver ele hoje.


 


Eu tive que usar toda a minha concentração pra conseguir sobreviver á descida nos tijolos cobertos se gelo da entrada. Eu quase perdi o equilíbrio quando finalmente cheguei á caminhonete, mas eu consegui me agarrar no retrovisor e me salvar. Claramente, hoje seria um pesadelo.


 


Dirigindo para a escola, eu me distraí do medo de cair e as minhas especulações não desejadas sobre Alfonso Herrera e pensando em Mike e Eric, e na diferença óbvia em como os garotos adolescentes me tratavam aqui. Eu tinha certeza que era exatamente a mesma que era em Phoenix. Talvez fosse só porque os garotos de Phoenix me viram passar por todas as fases estranhas da adolescência e ainda pensavam em mim daquele jeito. Talvez fosse porque eu era novidade aqui, onde as novidades são algo muito raro. Talvez o meu jeito desajeitado fosse visto como uma coisa mais encarecedora do que patética, me transformando numa donzela ao invés de algum tormento. Qualquer que fosse a razão, o comportamento de cãozinho de Mike e a aparente rivalidade de Eric era desconcertante. Eu não tinha certeza que não preferia ser ignorada.


 


Minha caminhonete parecia não ter problemas com o gelo preto que cobria a estrada apesar disso, eu dirigi bem devagar pra não cravar uma espécie de trilha na rua principal. Quando eu saí do meu carro na escola eu vi porque eu tive tão poucos problemas. Algo prateado chamou minha atenção, e eu caminhei para o fundo da caminhonete - segurando cautelosamente o suporte lateral- para examinar os meus pneus. Havia pequenas correntes cruzadas em formatos de diamantes ao redor deles. Charlie deve ter acordado sabe-se lá que horas pra colocar as correntes nos meus pneus. De repente eu senti minha garganta apertando. Eu não estava acostumada a ser cuidada, e a preocupação de Charlie me pegou de surpresa.


 


Eu estava no canto de trás da minha caminhonete, tentando lutar com a onda de emoções que as correntes de neve trouxeram, quando eu ouvi um som estranho. Era como um arranhão muito alto estava rapidamente se tornando dolorosamente alto. Eu olhei para cima, estarrecida. Eu vi várias coisas simultaneamente. Nada estava se mexendo em câmera lenta como acontece nos filmes. Ao invés disso, a adrenalina pareceu fazer o meu cérebro trabalhar muito mais rápido, e eu fui capaz de absorver em detalhes claros várias coisas ao mesmo tempo. Alfonso Herrera estava parado quatro carros á minha frente me encarando horrorizado. O rosto dele se destacou do mar de rostos, todos petrificados com a mesma expressão de choque. Mas de mais imediata importância havia uma van azul escura derrapando, pneus guinchando contra os freios, girando selvagemente no gelo do estacionamento. Ia bater num dos cantos traseiros da minha caminhonete, e eu estava entre eles.


Eu nem tive tempo de fechar os meus olhos. Logo antes de ouvir o barulho de algo se quebrando vindo da carroceria da minha caminhonete, alguma coisa bateu em mim, forte, mas não da direção que eu estava esperando. Minha cabeça bateu contra o gelo empretecido, e eu senti alguma coisa sólida e fria me pressionando no chão.


 


Eu estava deitada no chão atrás do carro de pintura queimada que estava estacionado próximo ao meu. Mas eu não tive a chance de prestar atenção em mais nada porque a van ainda estava vindo. Ela havia feito uma curva no fundo da minha caminhonete, e ainda girando e deslizando, estava prestes a colidir comigo de novo.


Uma voz baixa me disse que alguém estava comigo, e a voz era impossível não reconhecer. Duas mãos longas, brancas ficaram protetoramente na minha frente e a van parou a um palmo de distância de mim, as mãos grandes cabendo perfeitamente num vão profundo na lateral da van. As mãos dele se moveram tão rápido que ficaram fora de foco. Uma delas estava de repente agarrando o fundo da van, e alguma coisa estava me puxando, empurrando minhas pernas como se elas fossem de uma boneca de trapo até que elas encostaram-se ao pneu do carro com a pintura queimada. O baque de um som


metálico fez meus ouvidos doerem, e a van estava estabilizada no chão, vidro caindo no asfalto - exatamente onde minhas pernas haviam estado.


 


Tudo ficou absolutamente silencioso por um longo segundo antes da gritaria


começar. Mas mais claramente que a gritaria, eu podia ouvir a voz baixa, desesperada de Alfonso no meu ouvido.


 


- Any? Você está bem?


- Eu estou bem. - Minha voz soou estranha. Eu tentei sentar, e me dei conta que ele estava me apertando do lado do corpo dele com muita força.


- Tenha cuidado - ele avisou quando eu relutei, - eu acho que você bateu bem forte com a cabeça.


 


Eu me dei conta de uma dor pulsante centrada bem acima da minha orelha esquerda.


 


- Au - eu disse surpresa.


- Foi o que eu pensei. - A voz dele, incrivelmente, fez parecer que ele estava prendendo uma risada.


- Como diabos... - eu parei, tentando limpar minha mente, me orientar. - Como é que você chegou aqui tão rápido?


- Eu estava parado bem ao seu lado, Any - ele disse, seu tom estava sério de novo.


 


Eu tornei a sentar, e dessa vez ele deixou, soltando o seu braço da minha cintura e escorregando pra o mais longe de mim que foi possível no espaço limitado. Eu olhei para a expressão preocupada, inocente dele e mais uma vez estava desorientada pela força dos seus olhos dourados. O que é que eu estava perguntando a ele? E então eles nos encontraram uma multidão de pessoas com lágrimas saindo dos olhos e escorrendo pelo rosto, gritando umas para as outras, gritando para nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não se mexam - alguém instruiu. - Tirem Tyler da van! - outra pessoa gritou.   Havia um fluxo de atividade ao nosso redor. Eu tentei levantar, mas as mãos frias de Alfonso me puxaram pra baixo pelo ombro.   - Fique quieta por enquanto. - Mas está frio - eu reclamei. Eu me surpreendi quando ele gargalhou baixinho. Havia uma margem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais