Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 130? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Eu não respondi. O desafio já estava lançado. Eu senti que ele já estava acabando de se regozijar. O discurso não era pra mim mesmo. Não havia nenhuma glória em me derrotar, uma humana fraca.


 


- Você se importaria, muito, se eu mesmo deixasse uma carta para o seu Alfonso? - Ele deu um passo pra trás e tocou uma câmera do tamanho de uma mão que estava cuidadosamente posicionada em cima do som. Uma pequena luz vermelha indicava que ela já estava ligada. Ele ajustou ela algumas vezes, abriu o visor. Eu olhei pra ele horrorizada. - Me desculpe, mas eu não acho que ele será capaz de resistir em caçar depois que ele assistir isso. E eu não quero que ele perca nada. Era tudo pra ele, é claro. Você é simplesmente uma humana, que infelizmente estava no lugar errado, na hora errada, e com o grupo errado, eu devo dizer. - Ele deu um passo em minha direção, sorrindo. - Antes de começarmos...


 


Eu senti uma pontada de náusea no meu estômago enquanto ele falava. Isso era algo que eu não estava esperando.


 


- Eu só gostaria de esfregar isso, só um pouco. A resposta estava lá o tempo inteiro, e eu estava com medo que Alfonso a visse e estragasse toda a minha diversão. Isso aconteceu, oh, há muitos anos atrás. A única vez que uma presa me escapou. - Veja, esse vampiro que estava tão apaixonado pela vítima, fez a escolha que seu Alfonso foi fraco demais pra fazer. Quando o velho que eu conhecia estava atrás da amiginha dele, ele roubou ela do asilo onde trabalhava, eu nunca vou entender essa obsessão que alguns vampiros têm por vocês humanos, e assim que ele a libertou ele a deixou em segurança. Ela nem pareceu notar a dor, a pobre criaturinha. Ela esteve presa naquele buraco negro da cela durante tanto tempo. Cem anos antes ela teria sido queimada numa estaca pelas visões dela. Na década de 1920 ela foi jogada num asilo com tratamentos de choque. Quando ela abriu os olhos, forte com a fresca juventude, foi como se ela nunca tivesse visto o sol antes. O vampiro velho transformou ela numa nova forte vampira, então não havia mais motivo pra eu tocar nela. - Ele suspirou. - Eu destruí o outro velho em vingança.


 


- Maite - eu respirei, aturdida.


 


- Sim, sua amiguinha. Eu fiquei surpreso por vê-la naquela clareira. Então eu acho que a seu grupo vai tirar algum conforto disso tudo. Eu peguei você, mas eles têm ela. A única vítima que me escapou, uma honra, na verdade. E ela cheirava tão bem. Eu ainda lamento não ter podido prová-la. Ela cheirava ainda melhor que você. Desculpe , eu não pretendia te ofender. Você tem um cheiro bom. Floral, de alguma forma...


 


Ele deu outro passo na minha direção, até ficar a apenas alguns centímetros de distância. Ele levantou uma mecha do meu cabelo e cheirou ela deliciado. Então ele gentilmente colocou a mecha de volta no lugar, e eu senti os dedos gelados dele na minha garganta. Ela alisou rapidamente a minha bochecha com o polegar, seu rosto estava curioso. Eu queria tanto correr, mas estava congelada. Eu não conseguia nem balançar.


 


- Não - ele murmurou pra si mesmo enquanto abaixava a mão, - eu não entendo. – Ele suspirou. - Bem, eu acho que devemos começar logo. E então eu vou poder ligar pra os seus amigos e dizer onde te encontrar, e a minha pequena mensagem.


 


Eu definitivamente estava passando mal agora. Havia dor se aproximando, eu podia ver nos olhos dele. Pra ele não seria suficiente ganhar, se alimentar e ir embora. Não haveria um fim rápido como eu esperava. Meus joelhos começaram a tremer, eu temia que fosse cair. Ele deu um passo pra trás e começou a andar em círculos, casualmente, como se ele estivesse tentando ter uma visão melhor da estátua de um museu. Seu rosto ainda estava aberto e amigável enquanto ele decidia por onde começar. Então ele rastejou pra frente, se arrastando daquele jeito que eu já conhecia, e seu sorriso prazeroso cresceu lentamente, até que não era mais um sorriso e sim uma contorção dos dentes, expostos e brilhantes. Eu não consegui me conter, eu tentei correr. Foi tão inútil quanto eu imaginei que seria, como meus joelhos já estavam fracos, o pânico tomou conta e eu tropecei no caminho á saída de emergência.


 


Ele estava na minha frente num flash. Eu não vi se ele usou as mãos ou os pés de tão rápido que foi. Um golpe destruidor atingiu meu peito, eu me senti voando pra trás, e então eu ouvi o crash quando minha cabeça bateu contra os espelhos. O vidro rachou, alguns pedaços tremendo e alguns caindo no chão perto de mim. Eu estava atordoada demais pra sentir a dor. Eu ainda não conseguia respirar. Ele andou lentamente na minha direção.


 


- Esse é um efeito muito bom - ele disse, examinando o estado do vidro, sua voz amigável de novo. - Eu achei que essa sala daria um toque visual dramático ao meu filmezinho. Foi por isso que eu escolhi esse lugar pra te encontrar. É perfeito não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ignorei ele, lutando pra me equilibrar nas mãos e nos joelhos, rastejando até a outra porta. Ele estava em cima de mim na hora, seu pé pisando com força na minha perna. Eu ouvi o estalo antes de sentir a dor. Mas então eu senti, e então não pude segurar o meu grito de agonia. Eu me virei pra alcançar minha perna, e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais