Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 15? Capítulo

610 visualizações Denunciar


- Não tem absolutamente nada de errado comigo, mas eles não querem me deixar ir embora. - eu reclamei. - Como é que você não está acorrentado numa cama como o resto de nós?


 


-Tudo depende dos seus contatos - ele respondeu. - Mas não se preocupe, eu vim pra te animar.


 


Nessa hora um médico virou no corredor e o meu queixo caiu. Ele era jovem, ele era loiro... E muito mais bonito do que qualquer estrela de cinema que eu já tenha visto. No entanto, ele era pálido e parecia cansado, com círculos embaixo dos olhos. Pela descrição de Charlie, esse tinha que ser o pai de Alfonso.


 


- Então senhorita Puentes. - Dr. Herrera disse numa voz notavelmente atraente - como é que você está se sentindo?


 


- Eu estou bem - eu repeti pela última vez, eu esperava. Ele caminhou para o painel de luz em cima da minha cabeça, e o ligou.


 


- Seu raios-X parece bom - ele disse. - A sua cabeça está doendo? Alfonso disse que você bateu com força.


 


- Ela está bem - eu repeti com um suspiro, olhando de relance na direção de Alfonso. Os dedos frios do doutor tatearam levemente no meu crânio. Ele percebeu quando eu gemi.


 


- Delicado? - ele perguntou.


 


- Na verdade não. - podia ser pior.


 


Eu ouvi uma gargalhada e olhei pra ver o sorriso complacente de Alfonso. Eu revirei os olhos.


 


- Bem, o seu pai está na sala de espera, você pode ir pra casa com ele agora. Mas volte se você tiver vertigens ou se tiver qualquer problema com a sua visão.


 


- Eu posso voltar para a escola? - eu perguntei, imaginando Charlie tentando ser atencioso.


 


- Talvez você devesse pegar leve hoje.


Eu dei uma olhada pra Alfonso.


 


- Ele vai poder voltar para a escola?


 


- Alguém tem que espalhar a boa notícia que nós sobrevivemos. – Alfonso disse fazendo chacota.


 


- Na verdade - Dr. Herrera corrigiu. - Parece que toda a escola está na sala de espera.


 


-Ah não. - eu gemi cobrindo o rosto com as mãos. Dr. Herrera ergueu as sobrancelhas.


 


- Você quer ficar?


 


- Não, não! - Eu insisti jogando as minhas pernas pelo lado da cama e me colocando rápido de pé. Rápido demais. Eu cambaleei, e Dr. Herrera me segurou. Ele pareceu preocupado.


 


- Eu estou bem. - Eu assegurei pra ele. Não tinha porque dizer pra ele que os meus problemas com o equilíbrio não tinham nada a ver com o fato de eu ter batido com a cabeça.


 


- Tome Tylenol para a dor - ele sugeriu enquanto me sustentava.


 


- Não dói tanto. - eu insisti.


 


- Parece que você teve muita sorte. - Dr. Herrera disse enquanto assinava a meu quadro com um gesto floreado.


 


- Sorte que Alfonso estava do meu lado. - eu emendei com um olhar duro na direção do objeto da minha declaração.


 


- Oh, bem, sim. - Dr. Herrera concordou subitamente ocupado com uns papéis na frente dele. Depois ele olhou pro outro lado, pra Tyler, e andou até a próxima cama. Minha intuição flutuou; o Doutor sabia de tudo. - Eu temo que você terá que ficar conosco um pouco mais de tempo. - Ele disse para Tyler e começou a checar os cortes dele.


 


Assim que o Doutor ficou de costas eu me aproximei de Alfonso.


 


- Será que eu posso falar com você por um minutinho? - eu cochichei por baixo do fôlego. Ele deu um passo se afastando de mim, sua mandíbula subitamente apertada.


- Seu pai está esperando por você - ele disse entre dentes.


Eu olhei de relance pra Dr. Herrera e Tyler.


- Eu gostaria de falar com você em particular, se você não se incomodar. – eu pressionei.


 


Ele me olhou fixamente, e depois me deu as costas e caminhou pelo longo quarto. Eu praticamente tive que correr para acompanhá-lo. Assim que viramos na curva para um pequeno corredor, ele se virou para me encarar.


 


 


- O que você quer? - ele perguntou, parecendo aborrecido. Seus olhos eram frios. A expressão nada amigável dele me intimidou. Minhas palavras saíram com menos severidade do que eu pretendia.


 


- Você me deve uma explicação. - eu o lembrei.


 


- Eu salvei a sua vida, eu não te devo nada. - Eu vacilei com o ressentimento na voz dele.


 


- Você prometeu.


 


- Any, você bateu com a cabeça, você não sabe do que está falando.


 


O tom dele era cortante. Agora o meu temperamento estava em chamas, eu encarei ele desafiadoramente.


 


- Não tem nada errado com a minha cabeça. - Ele me encarou de volta.


 


- O que você quer de mim, Any?


 


- Eu quero saber a verdade - eu disse. - Eu quero saber porque estou mentindo por você.


 


- O que você acha que aconteceu? - ele soltou. Saiu num sopro.


 


- Tudo o que eu sei é que você não estava em nenhum lugar perto de mim. Tyler também não viu você, então não diga que eu bati muito forte com a cabeça. Aquela van ia esmagar nós dois e não esmagou, e as suas mãos deixaram buracos na lateral dela, e você deixou um buraco na lateral daquele outro carro, e você não está absolutamente machucado. E a van devia ter amassado as minhas pernas, mas você estava segurando ela...  


 


Eu tinha noção do quanto aquilo soava louco, e eu não pude continuar. Eu estava com tanta raiva que podia sentir as lágrimas chegando; eu tentei forçá-las a desaparecer apertando os meus dentes juntos. Ele estava me olhando incrédulo. Mas o rosto dele estava tenso, na defensiva.


 


- Você acha que eu tirei uma van de cima de você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tom dele questionava a minha sanidade, mas só me deixou mais suspeitas. Era como uma fala perfeitamente decorada por um ator talentoso. Eu simplesmente afirmei com a cabeça uma vez, mandíbula apertada.   - Ninguém vai acreditar nisso, sabe? - agora a voz dele tinha um tom de zombaria.   - Eu não vou contar pra ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais